Ir para conteúdo

[Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1

125 respostas neste tópico

Enquete: [Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1 (113 membros votaram)

Este website merece ser fixado ?

1. Sim, merece ser fixado (105 votos [92.92%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 92.92%

2. Não, não merece ser fixado (8 votos [7.08%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 7.08%

Votar Visitantes não podem votar

#81    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 09 setembro 2015 - 01:01

Já fiz isso mas da como usuario e senha inválidos! O site é maravilhoso e a programação dela tambem, um pouco pesado mas nada que diminuindo o peso das imagens não resolva...

Agora está dando esse erro na data!

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '08/09/2015 23:49:27' for column 'data' at row 1' in /home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php:71 Stack trace: #0 /home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 /home/u934209815/public_html/site/_admin/index.php(160): include('/home/u93420981...') #2 {main} thrown in/home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php on line 71

Amigo, isso pode ser alguma configuração da sua hospedagem, muitos membros estao tendo este erro porem eu uso o site pra demonstração no hostinger.com.br FREE e o site roda perfeitamente sem erros. Pode testar no link ai

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

admin
admin

R2d3uef.png

#82    Demolidor

Demolidor
  • Muito Noob

• 124 posts

Postado 14 setembro 2015 - 10:48

Eu to usando o wamp aqui e ta dando esse erro na hora de confirma a doação

#83    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 14 setembro 2015 - 13:43

Amigo olha no arquivo confirm.php se o insert sql está igual na sua tabela , por que está dando erro na coluna id.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#84    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 14 setembro 2015 - 17:00

Eu to usando o wamp aqui e ta dando esse erro na hora de confirma a doação

Foi como o Tayran disse amigo, este website foi feito para FROZEN, se estiver usando outra revisão pode ser que o nome das colunas nao sejam os mesmo. Então confirme la. Se persistir o erro comente aqui novamente.

R2d3uef.png

#85    Demolidor

Demolidor
  • Muito Noob

• 124 posts

Postado 15 setembro 2015 - 22:55

Eu to usando uma rev L2jbrasil v2 que eu tinha montado um pré faz um bom tempo kk ai resolvi colocar ela on, mas voltando ao problema eu tentei resolver e como era de se esperar eu não consegui kk, mas vou deixar a print da linha que ta dando problema 

Vou logo pedindo desculpa pela minha noobice, mas se puderem me ajudar a resolver esse problema agradeço muito

#86    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 16 setembro 2015 - 06:11

Parece que esse script está incompleto , mexeu nele ?

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

#87    Demolidor

Demolidor
  • Muito Noob

• 124 posts

Postado 17 setembro 2015 - 08:14

Mexi não Tayran. Em site a única coisa que mexo é no ip

#88    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 17 setembro 2015 - 08:37

então o script não está 100% tem que mexer nele.

#89    (Lucas Amorim Alves)

(Lucas Amorim Alves)
  • ForeverAlone

• 45 posts

Postado 18 setembro 2015 - 07:07

como uso o painel adm

#90    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 18 setembro 2015 - 08:25

Eu to usando uma rev L2jbrasil v2 que eu tinha montado um pré faz um bom tempo kk ai resolvi colocar ela on, mas voltando ao problema eu tentei resolver e como era de se esperar eu não consegui kk, mas vou deixar a print da linha que ta dando problema 

Vou logo pedindo desculpa pela minha noobice, mas se puderem me ajudar a resolver esse problema agradeço muito

então o script não está 100% tem que mexer nele.

Lembrando que o site esta funcionando corretamente e 100% completo.

Volto a lembrar que o PDO é uma programação mais complicada em servidores locais, então verifique se seus servidores locais estao com todos os plugins PDO ativado.

como uso o painel adm

Amigo, para ter acesso ao painel admin basta voce colocar no final do seu dominio (exemplo: localhost/_admin  ou www.website.com.br/_admin) e logar com sua conta admin do jogo. Lembrando que a mesma tem que ter acess_level 1 na tabela accounts.

Link demonstrativo

loigin admin

senha admin

teste.

R2d3uef.png

#91    lemile

lemile
  • Muito Noob

• 73 posts

Postado 09 novembro 2015 - 17:06

no meu aki ta normal nao tem erro e mas parte de configuração do site e tambem do host tipow,hospedagem,appserve,xamp entre outros

#92    Haruno-San

Haruno-San
  • ForeverAlone

• 19 posts

Postado 24 novembro 2015 - 06:19

Amigo poderia me passar o link do download dele antes das modificações gostei muito dele na versão que está na foto.

Editado por Haruno-San, 24 novembro 2015 - 09:34.

#93    Igor Ferreira

Igor Ferreira
  • Manja

• 3.430 posts

Postado 29 fevereiro 2016 - 14:19

Belo site 10/10 

#94    NeverHide

NeverHide
  • Muito Noob

• 182 posts

Postado 08 março 2016 - 12:04

PARABÉNS BELO SITE !PARA USAR EM UM PREJETO HI5 E PRECISO DE MUITAS ALTERAÇÕES?

Editado por NeverHide, 08 março 2016 - 12:05.

#95    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 08 março 2016 - 18:55

Amigo poderia me passar o link do download dele antes das modificações gostei muito dele na versão que está na foto.

Infelizmente não tenho mais o link dele antes da edição amigo :D Abraço

Belo site 10/10 

Obrigado amigo, espero que lhe tenha utilidade.

PARABÉNS BELO SITE !PARA USAR EM UM PREJETO HI5 E PRECISO DE MUITAS ALTERAÇÕES?

Obrigado amigo. Bom, não teria que mexer muito não, teria que mudar algumas colunas, nomes de tabelas (talvez), coisas boba, como CHAR_ID e etc. por exemplo se eu não me engano na tabela caracters tem a coluna char_id que no H5 é diferente o nome, voce teria que editar basicamente só nomes de colunas ou tabelas. Abraço, qualquer duvida só falar.

R2d3uef.png

#96    lorencia

lorencia
  • ForeverAlone

• 8 posts

Postado 19 março 2016 - 17:58

Ola amigo, parabéns

pelo seu site muito bom, gostaria que  me tirasse uma duvida  sobre os respawn dos boss e a siege que datam de  (1970) como resolver isto?

pois no  game server  esta correto a data  dos respawn dos  mesmo.

Editado por lorencia, 19 março 2016 - 18:00.

#97    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 20 março 2016 - 20:35

Ola amigo, parabéns

pelo seu site muito bom, gostaria que  me tirasse uma duvida  sobre os respawn dos boss e a siege que datam de  (1970) como resolver isto?

pois no  game server  esta correto a data  dos respawn dos  mesmo.

Obrigado amigo. O sistema de respawn dos boss é pego pelo php pela horário do servidor onde se encontra o sistema. A forma de resolver é verificar a data do servidor onde se encontra o site.

OBS: Ou esperar pois eu vi que o site ja passa dos 5k de views e a galera comentou e gostou muito do site e isso está me motivou a criar a VERSÃO 1.2 deste site. Vou melhorar o sistema dele, corrigir os parametros de Datas e etc, deixarei o layout 450% mais leve do que é agora, aplicarei SEO, entre outros sistemas e paginas novas que vou trazer nele e remover algumas que não tem necessidade.

R2d3uef.png

#98    cristianocv

cristianocv
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 27 março 2016 - 08:30

Good Job!

"O conhecimento é a única coisa que se multiplica quando se é dividido".

Lineage 2 Top Brasil , tudo sobre a atualidade do l2, servidores, dicas , entre outros ! Acompanhe os post's!

https://www.facebook...eage2topbrasil/

#99    gleyce123

gleyce123

Postado 30 março 2016 - 13:48

Aqui o comfirm doação da error.

#100    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 30 março 2016 - 16:44

Aqui o comfirm doação da error.

Por favor, poste print do erro. Nao tem como eu lhe ajudar sem saber o tipo de erro que é.

R2d3uef.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.