Ir para conteúdo

[Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1

125 respostas neste tópico

Enquete: [Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1 (113 membros votaram)

Este website merece ser fixado ?

1. Sim, merece ser fixado (105 votos [92.92%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 92.92%

2. Não, não merece ser fixado (8 votos [7.08%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 7.08%

Votar Visitantes não podem votar

#101    gleyce123

gleyce123

Postado 30 março 2016 - 18:02

ta ai os 2 erros quando eu comfirmo a doacao...

11143595_1262309833797967_3536869447290112322787_1262309930464624_19464888145329

#102    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 31 março 2016 - 09:37

ta ai os 2 erros quando eu comfirmo a doacao...

Amigo, por favor atualize seu easyPhp pra versão mais atual, ao fazer isso, ative as extensões PDO do programa.

Eu programei o website na class PDO do PHP e se não estiver usando versão recentes com as extensões ativadas ocorre erros como esse. O seu easyPhp nao esta reconhecendo alguns comandos do PDO como PDOException e etc... Então antes de atualizar certifique-se de que a extensão PDO do seu easy esteja ativa, talvez só isso ja resolva o erro.

Basta ir no PHP.ini do seu easyPHP e procurar por PDO e remova o # ou ; da frente das extensões que estiverem com os prefix PDO, de um restart no programa e teste novamente, caso nao resolva. Atualize o programa pela versão mais atual.

R2d3uef.png

#103    -Eli-

-Eli-
  • Muito Noob

• 66 posts

Postado 31 março 2016 - 17:43

ola amigo achei sei trabalho excelente e quero muito poder usar , mais estou com a rev da dream vip , teria como me passar ela adptada para poder montar o meu server , esta completo e so falta seu site , quero muito usar ele achei perfeito

#104    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 31 março 2016 - 18:46

ola amigo achei sei trabalho excelente e quero muito poder usar , mais estou com a rev da dream vip , teria como me passar ela adptada para poder montar o meu server , esta completo e so falta seu site , quero muito usar ele achei perfeito

Amigo, me mande uma copia do seu banco de dados via MP pra que eu possa adaptar para DREAM a nova versão deste site que estou desenvolvendo.

Link da nova versão http://www.l2jbrasil...gaming-losigns/

OBS: Só preciso de uma copia do seu backup pra eu restaurar aqui e poder ver como é o banco da dreams e ataptar, pq pelo oque sei muitas coisas na dream é xml se não me engano. Enfim, manda ai e vou fazer o possível pra adaptar o site.

R2d3uef.png

#105    kbnotek

kbnotek
  • ForeverAlone

• 22 posts

Postado 24 maio 2016 - 11:36

Amigo Estou com Problemas em Postar Noticias e enviar E-mail ao Administrador 

#106    elfstonekill

elfstonekill
  • Muito Noob

• 83 posts

Postado 10 julho 2016 - 18:46

conta admin para painel?

Apenas um noob com uma boa ideia  :aqui:

#107    lucholucho

lucholucho
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 03 setembro 2016 - 18:11

alguien me daria una mano para crear una pagina web para mi server

#108    FTA

FTA
  • ForeverAlone

• 31 posts

Postado 23 janeiro 2017 - 10:53

Amigos, alguém alem de mim viu problemas na troca de senhas dentro do painel ? parece que está faltando a página de troca de senhas de dentro do painel.

#109    guiton

guiton
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 24 janeiro 2017 - 09:11

vou testar

#110    Mystogan

Mystogan
  • Muito Noob

• 136 posts

Postado 28 fevereiro 2017 - 11:15

Amigo estou com um pequeno problema tudo esta funcionando certo mais a hora de postar noticias da esse erro.

( ! ) Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '28/02/2017 17:32:40' for column 'data' at row 1' in C:\wamp\www\_admin\paginas\notice.php on line 71( ! ) PDOException: SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '28/02/2017 17:32:40' for column 'data' at row 1 in C:\wamp\www\_admin\paginas\notice.php on line 71Call Stack#TimeMemoryFunctionLocation10.0004397536{main}( )..\index.php:020.0022486896include( 'C:\wamp\www\_admin\paginas\notice.php' )..\index.php:16030.0024490032PDOStatement->execute( )..\notice.php:71

Editado por Mystogan, 28 fevereiro 2017 - 14:39.

Conhecimento Em HTML , Java MODs , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

#111    xtrap

xtrap
  • Muito Noob

• 176 posts

Postado 28 fevereiro 2017 - 15:01

Amigo estou com um pequeno problema tudo esta funcionando certo mais a hora de postar noticias da esse erro.

o meu caro em baixo na sua logo tha conhecimento em em monte de linguagem vc não sabe ler um simples erro de DATA

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '28/02/2017 17:32:40' for column 'data' at row 

tha assim

<input type="text" name="data" value="<?php echo date('d/m/Y H:i:s'); ?>">

vc coloca assim

<input type="text" name="data" value="<?php echo date('Y/m/d H:i:s'); ?>"> porque co codigo tha deficido assim e so vc pesquisar mais e vc vai entender e tambem vai aprede q tem como inverter na hora de grava no banco

#112    Mystogan

Mystogan
  • Muito Noob

• 136 posts

Postado 04 março 2017 - 10:51

amigo estou com um novo erro agora que botei o site em uma hospedagem nao consigo acessar o painel de usuario e esta gerando esse erro.

[04-Mar-2017 13:38:42 UTC] PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/lremembe/public_html/index.php:1) in /home/lremembe/public_html/_config/login.class.php on line 15

Conhecimento Em HTML , Java MODs , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

#113    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 26 março 2017 - 15:06

amigo estou com um novo erro agora que botei o site em uma hospedagem nao consigo acessar o painel de usuario e esta gerando esse erro.

Você deve ter editado algo errado nos arquivos, baixei para testar e está funcionando normal.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#114    Filipe Cardoso Martins

Filipe Cardoso Martins
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 27 março 2017 - 12:45

Por favor meu painel de adm não abre eu coloco LevelAcesses na conta e o site continua reconhecendo como uma conta normal, me ajudem por favor!

Olá amigo eu estou com um erro ao tentar postar alguma coisa na pagina de noticias. Ele da um erro que mutas pessoas já mandaram aqui nesse tópico:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '27/03/2017 12:33:19' for column 'data' at row 1' in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php:71 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 C:\xampp\htdocs\_admin\index.php(160): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php on line 71

Eu uso Xamp e gostaria muito de saber como resilver isso, por favor, seu site é incrivel funciona tudo menos isso e o doação que da um erro parecido. Obrigado!

#115    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 27 março 2017 - 16:38

Você executou a sql que vem na pasta do site ? tem que deletar a tabela de contas atual ou fazer a sincronização caso não queria perder as contas atuais.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#116    roman

roman
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 20 abril 2017 - 16:33

como eu acesso o painel administrativo ? com qual acess level tenho acesso ao painel ?

#117    wdefante

wdefante
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 02 maio 2017 - 17:40

Fatal error: Call to a member function fetch() on null in l2avengers.online/web/_admin/paginas/adicionar_doacao.php on line 60

Usando Php 7.1

como eu acesso o painel administrativo ? com qual acess level tenho acesso ao painel ?

Character acess_level ( Mude de 0 para 1 )

Um site para merecer FIX deveria ter atualizações ! Para que ter o campo Doações e ser inutilizável? ! 

#118    Ldesert

Ldesert
  • ForeverAlone

• 6 posts

Postado 08 maio 2017 - 22:07

Troca de senha não está funcionando.

#119    francis

francis
  • Noob

• 204 posts

Postado 10 maio 2017 - 21:00

[RESOLVIDO]Função Trocar senha:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

[RESOLVIDO]Data e hora das Sieges e RaidBosses também estão aparecendo incorretamente.

Editado por francis, 10 maio 2017 - 21:57.

#120    francis

francis
  • Noob

• 204 posts

Postado 13 maio 2017 - 16:11

Por favor meu painel de adm não abre eu coloco LevelAcesses na conta e o site continua reconhecendo como uma conta normal, me ajudem por favor!

Olá amigo eu estou com um erro ao tentar postar alguma coisa na pagina de noticias. Ele da um erro que mutas pessoas já mandaram aqui nesse tópico:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '27/03/2017 12:33:19' for column 'data' at row 1' in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php:71 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 C:\xampp\htdocs\_admin\index.php(160): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php on line 71

Eu uso Xamp e gostaria muito de saber como resilver isso, por favor, seu site é incrivel funciona tudo menos isso e o doação que da um erro parecido. Obrigado!

Olá! Altere o arquivo notice.php, que está localizado na pasta _admin/paginas

Procure a linha:

<input type="text" name="data" value="<?php echo date('d/m/Y H:i:s'); ?>">

e Altere para:

<input type="text" name="data" value="<?php echo date('Y-m-d H:i:s'); ?>">

O PROBLEMA DO CONFIRMAR DOAÇÕES:

Abra o arquivo confirm, no caminho: _pags/confirm.php

Edite a linha:

$insert = $conexao->prepare("INSERT INTO web_comprovantes VALUES ('', ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?,?)");

para:

$insert = $conexao->prepare("INSERT INTO web_comprovantes VALUES (NULL, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?,?)");

Editado por francis, 13 maio 2017 - 16:31.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.