Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

servidor verção Kos


reide456

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

tinha um amigo fazendo uma de 2011 mas acho que ele não terminou , tirando essa não sei de nenhuma outra no fórum , com os mesmos status é difícil em amigo , por que ninguém sabe como eles configuraram os custom deles.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Galera gostaira que se possivel alguem que tenha a Rev identica a do antigo Kosglad e poder me disponibilizar eu agradeceria.

 

set que tinha - Dy Dk Tit - Mesmo status

Armas Tinha- Epk Dy

Mask + 200 + 300

joias bos normal

amigo identico realmente é muito dificil, mais porque voce nao começa do zero e vai add.. tem muitos tutoriais aqui no site e tudo que voce citou ai em cima tem como baixar.. faça isso que é mais negocio do que achar pronta!

L2QAPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se não fazer só se acha comprando, pelo menos quem conheço que tem só quer vender ;s

cara, meio improvável alguém ter a rev do kos, caso alguem se diga ter, foi feita com base no kosglad, nao aconselho a compra essas tais rev nao amigo, faca voce mesmo, é bem mais facil e confiavel

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, meio improvável alguém ter a rev do kos, caso alguem se diga ter, foi feita com base no kosglad, nao aconselho a compra essas tais rev nao amigo, faca voce mesmo, é bem mais facil e confiavel

 

Kosglad é L2OFF , como alguém tem a rev deles em Java ? kkkkkk

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Kosglad é L2OFF , como alguém tem a rev deles em Java ? kkkkkk

Tu leu o que eu escrevi ne? Releia pfv

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tu leu o que eu escrevi ne? Releia pfv

 

Li não , só olhei e postei :rumrum:

 

eu que te aconselho a ler o que escreveu por que dá a entender que está dizendo que a rev deles é java...Amigo se fui mal educado ou algo do tipo com você me desculpe pois não era minha intenção.

 

Mas deixa pra lá...

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Li não , só olhei e postei :rumrum:

 

eu que te aconselho a ler o que escreveu por que dá a entender que está dizendo que a rev deles é java...Amigo se fui mal educado ou algo do tipo com você me desculpe pois não era minha intenção.

 

Mas deixa pra lá...

se dei a entender isso me expressei mal, pois como disse "se alguem se diz ter a rev deles está mentindo" e ressaltando e mais fácil pega uma "jdream" ou uma l2off (nunca usei l2off) e ir editando o máximo possível para se parecer com o kos, e mais viável que compra a tal rev que os cara tão vendendo por ai falando que e a do Kosglad

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, meio improvável alguém ter a rev do kos, caso alguem se diga ter, foi feita com base no kosglad, nao aconselho a compra essas tais rev nao amigo, faca voce mesmo, é bem mais facil e confiavel

O carinha que mora logo ali" ta certo, o melhor é pegar uma Rev aqui do forum que você ache mais ou menos semelhante entre rates e custom, e ir editando e adicionando as coisas..

 

 

 

Kosglad é L2OFF , como alguém tem a rev deles em Java ? kkkkkk

L2jKosglad magina' '-'

Ta parei kk'

 

 

se dei a entender isso me expressei mal, pois como disse "se alguem se diz ter a rev deles está mentindo" e ressaltando e mais fácil pega uma "jdream" ou uma l2off (nunca usei l2off) e ir editando o máximo possível para se parecer com o kos, e mais viável que compra a tal rev que os cara tão vendendo por ai falando que e a do Kosglad

Eu particularmente aconselho a pegar uma Rev java que seria muito mais fácil torná-la semelhante a perto de idêntica, pois mesmo que pegue/compre uma L2Off, você teria muito mais trabalho em editar, teria Muito trabalho sobre eventos, mods(coisas do tipo), e não ficaria tão semelhante, acho eu né, já no caso de L2Java fica mais simples, além de ter um forum inteiro para lhe dar uma ajudar tambem´ :D

Editado por codigus

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.