Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Administrativo - PHP + OOP


Posts recomendados

A estrutura da tabela "items" é igual a essa ou tem mais alguma coluna?

 

'owner_id'=>$dono,
                        'object_id'=>$gerarid,
                        'item_id'=>$resshopprod->iditem,
                        'count'=>'1',
                        'enchant_level'=>$enchant,
                        'loc'=>'INVENTORY',
                        'loc_data'=> '0',
                        'price_sell'=> '0',
                        'price_buy'=> '0',
                        'time_of_use'=> NULL,
                        'custom_type1'=> '0',
                        'custom_type2'=> '0',
                        'mana_left'=> '-1',

 

Se o problema for o "time_of_use", veja os outros itens quais valores tem e coloque aqui:

'owner_id'=>$dono,
                        'object_id'=>$gerarid,
                        'item_id'=>$resshopprod->iditem,
                        'count'=>'1',
                        'enchant_level'=>$enchant,
                        'loc'=>'INVENTORY',
                        'loc_data'=> '0',
                        'price_sell'=> '0',
                        'price_buy'=> '0',
                        'time_of_use'=> NULL, <--- change here / update here / mude aqui
                        'custom_type1'=> '0',
                        'custom_type2'=> '0',
                        'mana_left'=> '-1',

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hace 4 horas, vert dijo:

A estrutura da tabela "items" é igual a essa ou tem mais alguma coluna?

 


'owner_id'=>$dono,
                        'object_id'=>$gerarid,
                        'item_id'=>$resshopprod->iditem,
                        'count'=>'1',
                        'enchant_level'=>$enchant,
                        'loc'=>'INVENTORY',
                        'loc_data'=> '0',
                        'price_sell'=> '0',
                        'price_buy'=> '0',
                        'time_of_use'=> NULL,
                        'custom_type1'=> '0',
                        'custom_type2'=> '0',
                        'mana_left'=> '-1',

 

Se o problema for o "time_of_use", veja os outros itens quais valores tem e coloque aqui:


'owner_id'=>$dono,
                        'object_id'=>$gerarid,
                        'item_id'=>$resshopprod->iditem,
                        'count'=>'1',
                        'enchant_level'=>$enchant,
                        'loc'=>'INVENTORY',
                        'loc_data'=> '0',
                        'price_sell'=> '0',
                        'price_buy'=> '0',
                        'time_of_use'=> NULL, <--- change here / update here / mude aqui
                        'custom_type1'=> '0',
                        'custom_type2'=> '0',
                        'mana_left'=> '-1',

 

hay todos los valores son NULL :S como vez en la img

 

vhqobZh.jpg&key=d4f80efbf57668512a61658b

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GMDark disse:

hay todos los valores son NULL :S como vez en la img

 

vhqobZh.jpg&key=d4f80efbf57668512a61658b

Qual é o object id que está sendo enviado ? Confira ele por favor;

Pela mensagem de erro, parece que o obj_id está null

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Olá amigos espero que estejam bem, escrevo para anunciar o erro que recebo ao configurar o painel aqui deixo uma screenshot, espero que possam me ajudar por favor não sei o que devo fazer :(


Erro ao confirmar a compra do produto

Ocorreu um erro com os seguintes detalhes:
Arquivo: C:\wamp\www\Lineage\classes\banco.class.php
Rotina: executaSQL
Codigo: 1366
Mensagem: Incorrect integer value: '' for column 'time_of_use' at row 1



 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos agora que eu poderia solicitar recebo outro erro

criar uma nova conta e novo personagem no jogo e tentar entrar como um jogador normal e não entrar?

Tem algo a ver com a remoção da coluna emal da tabela de contas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos de los sql 

DROP TABLE IF EXISTS `accounts`;
CREATE TABLE `accounts` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `nome` varchar(255) NOT NULL,
  `email` varchar(255) NOT NULL,
  `login` varchar(45) NOT NULL DEFAULT '',
  `password` varchar(45) DEFAULT NULL,
  `ativo` char(1) NOT NULL DEFAULT 'N',
  `administrador` char(1) NOT NULL DEFAULT 'N',
  `gamemaster` char(1) NOT NULL DEFAULT 'N',
  `datacad` timestamp NOT NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP,
  `lastactive` decimal(20,0) DEFAULT NULL,
  `access_level` int(11) DEFAULT NULL,
  `lastIP` varchar(20) DEFAULT NULL,
  `lastServer` int(4) DEFAULT '1',
  PRIMARY KEY (`id`,`login`),
  KEY `id` (`id`,`nome`,`email`,`ativo`,`administrador`,`gamemaster`,`datacad`)
) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=17 DEFAULT CHARSET=latin1;

solo tengo estos en dreamveawer
 $username = mysql_real_escape_string(trim($_POST['username']));
    $password = mysql_real_escape_string(trim($_POST['password']));
    
me faltan los demas alguien los tiene??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2018 at 23:36, l2nomada disse:

Olá amigos espero que estejam bem, escrevo para anunciar o erro que recebo ao configurar o painel aqui deixo uma screenshot, espero que possam me ajudar por favor não sei o que devo fazer :(


Erro ao confirmar a compra do produto

Ocorreu um erro com os seguintes detalhes:
Arquivo: C:\wamp\www\Lineage\classes\banco.class.php
Rotina: executaSQL
Codigo: 1366
Mensagem: Incorrect integer value: '' for column 'time_of_use' at row 1




 

 

 

 

 

 

 

Em 17/04/2018 at 07:23, l2nomada disse:

Saudações a todos agora que eu poderia solicitar recebo outro erro

criar uma nova conta e novo personagem no jogo e tentar entrar como um jogador normal e não entrar?

Tem algo a ver com a remoção da coluna emal da tabela de contas?

 

3 horas atrás, l2nomada disse:

amigos de los sql 

DROP TABLE IF EXISTS `accounts`;
CREATE TABLE `accounts` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `nome` varchar(255) NOT NULL,
  `email` varchar(255) NOT NULL,
  `login` varchar(45) NOT NULL DEFAULT '',
  `password` varchar(45) DEFAULT NULL,
  `ativo` char(1) NOT NULL DEFAULT 'N',
  `administrador` char(1) NOT NULL DEFAULT 'N',
  `gamemaster` char(1) NOT NULL DEFAULT 'N',
  `datacad` timestamp NOT NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP,
  `lastactive` decimal(20,0) DEFAULT NULL,
  `access_level` int(11) DEFAULT NULL,
  `lastIP` varchar(20) DEFAULT NULL,
  `lastServer` int(4) DEFAULT '1',
  PRIMARY KEY (`id`,`login`),
  KEY `id` (`id`,`nome`,`email`,`ativo`,`administrador`,`gamemaster`,`datacad`)
) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=17 DEFAULT CHARSET=latin1;

solo tengo estos en dreamveawer
 $username = mysql_real_escape_string(trim($_POST['username']));
    $password = mysql_real_escape_string(trim($_POST['password']));
    
me faltan los demas alguien los tiene??

Hola,

"Mensagem: Incorrect integer value: '' for column 'time_of_use' at row 1"

Veja os outros items do seu banco de dados, se a coluna time_of_use estiver vazia, okays, se tiver algum valor, ai é preciso ir lá no script onde compra o item e mudar o valor padrão de '' (vazio) para 'valor_padrão_da_sua_tabela'.

 

Sobre criar uma conta normal: deveria poder entrar normalmente no servidor e no painel;

Esse painel é um pouco antigo, mas está usável sem problemas (só é preciso algumas modificações dependendo da revisão que você usar).

Se for Highfive (JSunrise), pode utilizar o painel online que tem o link na minha assinatura;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, l2nomada disse:

CTIVAR   CADASTRO

 


Saudações amigos Eu quero saber se alguém conseguiu ativar o registro?



20180421040129.png

20180421040254.jpg


20180421040349.jpg


Eu não sei o que colocar aqui alguem sabe?

Olá, aí você ira colocar o link para a página de registro, exemplo: https://lineage2.com/register

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, GMDark disse:

Amigo eu fiz o que você me disse, mas ainda continua me dando o erro

 

tRSuatq.jpg

Fera, pela print, ele ainda está tentando salvar com valor vazio no banco, qual é o padrão dos outros itens ? -1 ? 0 ? Qual valor que você colocou lá no script agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 3 horas, vert dijo:

Fera, pela print, ele ainda está tentando salvar com valor vazio no banco, qual é o padrão dos outros itens ? -1 ? 0 ? Qual valor que você colocou lá no script agora ?

amigo lembra que na tabela o valor da coluna time_of_use é NULL

 

Or87mDV.jpg

 

CkvvM2b.jpg

Editado por GMDark

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 21/4/2018 a las 9:45, vert dijo:

Hola, a continuación, va a poner el enlace a la página de registro, ejemplo: https://lineage2.com/register

Olá amigo, gostaria de saber que este painel não traz o cadastro já instalado? apenas o botão de registro?

porque eu não recebo o formulário de cadastro nos arquivos e pastas do php.

Devo instalar um sozinho yo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, GMDark disse:

amigo lembra que na tabela o valor da coluna time_of_use é NULL

 

Or87mDV.jpg

 

CkvvM2b.jpg

No seu caso sim campeão, mas nem sempre, algumas revisões tratam com tempo negativo ao invés de tempo para expirar, por isso perguntei;

11 horas atrás, l2nomada disse:

Olá amigo, gostaria de saber que este painel não traz o cadastro já instalado? apenas o botão de registro?

porque eu não recebo o formulário de cadastro nos arquivos e pastas do php.

Devo instalar um sozinho yo?

Olá brother, o painel não traz o formulário de cadastro e nem recuperação de senha, tem alguns scripts no forum. O motivo por não vir no painel é porque na época que fiz ele, todos os sites vinham com o formulário de cadastro, então eu apenas coloquei o botão para quem usar colocar o link do site para o cadastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vert 

amigo muito obrigado, 
es de imaginar porque o formulario nao foi encontrado em lugar  algum, amigo e voce nao tem um painel que ja traz o formulario, si lo tienes, puedes subirlo y dejar el link de descarga en mediafire? Seria muito útil porque os outros sistemas de registro são difíceis de adaptar ao seu painel, levou vários dias e eu não pude fazê-lo. 
Editado por l2nomada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, l2nomada disse:

Vert 


amigo muito obrigado, 
es de imaginar porque o formulario nao foi encontrado em lugar  algum, amigo e voce nao tem um painel que ja traz o formulario, si lo tienes, puedes subirlo y dejar el link de descarga en mediafire? Seria muito útil porque os outros sistemas de registro são difíceis de adaptar ao seu painel, levou vários dias e eu não pude fazê-lo. 

Olá nomada, sua revisão é l2jfrozen também ? Dia 24 (terça feira) eu terei um tempo parcialmente livre para dar uma olhada nisso, mandem um post aqui no tópico que receberei o email (sempre recebo emails do forum) e ai, lembrarei de adicionar o script, pode ser ?

6 horas atrás, GMDark disse:

Mi Rev es L2JFrozen Brother

Entendo, conseguiu solucionar o problema ? Dia 24 (terça feira) eu terei um tempo parcialmente livre para dar uma olhada nisso, mandem um post aqui no tópico que receberei o email (sempre recebo emails do forum) e ai, lembrarei de verificar o problema do shop, pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 22/4/2018 a las 21:36, vert dijo:

Hola nomada, su revisión es l2jfrozen también? Día 24 (martes) voy a tener un tiempo de parcialmente libres para tomar una mirada en ella, enviar un post aquí sobre el tema que va a recibir el correo electrónico (siempre recibir correos electrónicos del foro) y allí, recuerde agregar el guión, ¿quiere?

Entiendo, logró solucionar el problema? Día 24 (martes) voy a tener un tiempo de parcialmente libres para tomar una mirada en ella, enviar un post aquí sobre el tema que va a recibir el correo electrónico (siempre recibir correos electrónicos del foro) y allí, recuerde revisar la tienda del problema puede ser?

Vert 
 

amigo Peço desculpas pelas mensagens que chegaram no correio Espero que desta vez não aconteça. Estou aprendendo a usar este chat del  fórum. Meu Rev é L2JFrozzen 1132 Eu tenho o painel do usuário. mas eu não tenho um sistema de registro que funcione com o painel, esse é o meu problema Eu espero que você possa nos ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, l2nomada disse:

Vert 
 

amigo Peço desculpas pelas mensagens que chegaram no correio Espero que desta vez não aconteça. Estou aprendendo a usar este chat del  fórum. Meu Rev é L2JFrozzen 1132 Eu tenho o painel do usuário. mas eu não tenho um sistema de registro que funcione com o painel, esse é o meu problema Eu espero que você possa nos ajudar

Tudo bem, não se preocupe.

Eu tenho uma duvida: seu site não possui tela de registro ? (o site que pretende usar para o seu servidor), se tiver tela de registro, é só por o link no href do botão que ele irá funcionar (vai ser redirecionado pra página do seu site;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 23/4/2018 a las 7:36, vert dijo:

Tudo bem, não se preocupe.

Eu tenho uma duvida: seu site não possui tela de registro ? (o site que pretende usar para o seu servidor), se tiver tela de registro, é só por o link no href do botão que ele irá funcionar (vai ser redirecionado pra página do seu site;

meu site não tem template de cadastro, e aqueles que tentam colocar ele não funcionam, não registram xq não sei como implementar isso:

(". COLUMN_ACC_nome.", ". COLUMN_ACC_email.", ". COLUMN_ACC_LOGIN.", ". COLUMN_ACC_PASSWORD.", Active, administrador, gamemaster, datacad, lastactive, ".COLUMN_ACC_ACCESS_LEVEL.", LastIP, lastServer)

para que o seu painel funcione

todos os modelos de registro que podem ser baixados contêm apenas login, senha, Re-senha não trazem nome, email, login, senha para que ele possa trabalhar com seu painel

a solução é que você pode criar um modelo de registro para o seu painel e que ele funciona bem, que com a mesma conta que você registrou você pode acessar o seu painel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2018 at 13:19, l2nomada disse:

meu site não tem template de cadastro, e aqueles que tentam colocar ele não funcionam, não registram xq não sei como implementar isso:

(". COLUMN_ACC_nome.", ". COLUMN_ACC_email.", ". COLUMN_ACC_LOGIN.", ". COLUMN_ACC_PASSWORD.", Active, administrador, gamemaster, datacad, lastactive, ".COLUMN_ACC_ACCESS_LEVEL.", LastIP, lastServer)

para que o seu painel funcione

todos os modelos de registro que podem ser baixados contêm apenas login, senha, Re-senha não trazem nome, email, login, senha para que ele possa trabalhar com seu painel

a solução é que você pode criar um modelo de registro para o seu painel e que ele funciona bem, que com a mesma conta que você registrou você pode acessar o seu painel

 

Desculpem pessoal, está muito corrido pra mim, não consegui dar suporte pra  vocês na terça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.