Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Administrativo - PHP + OOP


Posts recomendados

blz mas eu uso hospedagem, tem jeito tbm neh?

certo gostaria de saber mais uma coisa, tem como usar esse painel e continuar com a criaçao de conta ingame? pq quanto instalo a tabela account ele fica com o cadastro so no site.e se eu tiro as coisa ele nei entra no painel.

desde ja obrigado

 

Não há problema, no momento as sintaxes mysql_* ainda não foram removidas, é possível continuar usando-o.

 

Sobre a tabela accounts, eu adicionei novas colunas na tabela, você pode pegar a sua tabela accounts do servidor e apenas adicionar as colunas na ordem certa e com as configurações da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Não há problema, no momento as sintaxes mysql_* ainda não foram removidas, é possível continuar usando-o.

 

Sobre a tabela accounts, eu adicionei novas colunas na tabela, você pode pegar a sua tabela accounts do servidor e apenas adicionar as colunas na ordem certa e com as configurações da outra.

 

 

Amigo não entendi porque você pulou minha duvida e já foi pra dúvida do Importajanet , se não quizer tirar minhas dúvidas só falar amigo que não postarei mais dúvidas aqui valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não entendi porque você pulou minha duvida e já foi pra dúvida do Importajanet , se não quizer tirar minhas dúvidas só falar amigo que não postarei mais dúvidas aqui valeu ;)

 

Abra o arquivo classes\autoload.php e acrescente a seguinte linha verde:

 

function __autoload($classe){

global $pathlocal;

$classe = str_replace('..', '', $classe);

require_once($pathlocal."$classe.class.php");

}

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo , poderia se especifico e explicar detalhadamento se não for muito encomodo pois não manjo muito de php , e quando tento entrar ele não entra e aparece essas mensagem que te mostrei ;s se poder me ajudar agradeço muito cara valeu.

 

Olá bismarckfc, tudo bom ?

 

"se não quizer tirar minhas dúvidas só falar amigo que não postarei mais dúvidas aqui valeu"

 

Um pequeno detalhe no inicio do tópico:

"- Toda dúvida relevante (na minha concepção) será respondida (por mim), é claro que todos os membros poderão dar suporte já que o projeto pertence aos membros da JBr."

 

 

Gostaria de lembra-lo de que não recebo para tirar dúvidas e não tenho obrigação de responder, faço isso no pouco tempo livre do meu dia á dia por educação e consideração aos membros do fórum, pois aprendi muito aqui.

 

Sobre sua pergunta que eu "pulei":

Faz um bom tempo que não mexo com back-end, estou estudando e trabalhando no front-end de um projeto pessoal.

Respondi respondi sua primeira dúvida mas não a segunda pois não sabia como resolver, gostaria que eu tivesse lhe marcado e postado um simples "Não sei" ?

 

Imagino que não, então seja mais maduro e compreensivo ao postar aqui no fórum.

 

Agradeço ao ViNy por ter sanado a dúvida do rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá bismarckfc, tudo bom ?

 

"se não quizer tirar minhas dúvidas só falar amigo que não postarei mais dúvidas aqui valeu"

 

Um pequeno detalhe no inicio do tópico:

 

Gostaria de lembra-lo de que não recebo para tirar dúvidas e não tenho obrigação de responder, faço isso no pouco tempo livre do meu dia á dia por educação e consideração aos membros do fórum, pois aprendi muito aqui.

 

Sobre sua pergunta que eu "pulei":

Faz um bom tempo que não mexo com back-end, estou estudando e trabalhando no front-end de um projeto pessoal.

Respondi respondi sua primeira dúvida mas não a segunda pois não sabia como resolver, gostaria que eu tivesse lhe marcado e postado um simples "Não sei" ?

 

Imagino que não, então seja mais maduro e compreensivo ao postar aqui no fórum.

 

Agradeço ao ViNy por ter sanado a dúvida do rapaz.

boa noite , me desculpa se fui grosseiro , mais você também foi nessa sua segunda resposta , sei que você não recebe pra tirar dúvidas nem é obrigado a tirar dúvidas , porém como nimguém aqui do forum é pago , mais sempre que alguém precisa tirar uma dúvida outras pessoas , tiram sem receber nada em troca pois uma mão lava outra e a maioria aqui pelo que conheço não visa dinheiro , acredito que alguma vez você precisou tirar alguma dúvida aqui e alguém te ajudou sem pedir nada em troca , vou ser bem direto prefiria você falar um simples não sei , pois ficaria mais facil , pois eu iria procurar ajudar com outras pessoas e não iria esperar dias parar alguém responder aqui

mais mesmo assim me desculpa , e muito obrigado pelo seu trabalho , mesmo sem ter conseguido ver em meu pc excelente trabalho até a proxima valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"acredito que alguma vez você precisou tirar alguma dúvida aqui e alguém te ajudou sem pedir nada em troca"

 

Sim, é verdade, porém não fui mal educado ou grosso em momento algum quando pedia ajuda.

 

Peço desculpas por ter sido grosso.

 

Reposta atrasada: Não sei

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Fala meu brother, e ai vai ter mais novidades no Painel ? Volta mexer nele, foi um p*** painel.

 

Sim sim, atualizei ele recentemente (apenas alguns errinhos e informações básicas, nada de mudança nas funções)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu preciso usar o SQL que está la dentro ?? não posso usar apenas as alterações que vai ser feita??? Se puder colocar o SQL somente, pois é melhor meu banco esta todo editado ja e refazer tudo novamente ate desisto...

L2 Spirits 50x

 

 

QUER MOLEZA SENTA NO COLO DO VEIO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso usar o SQL que está la dentro ?? não posso usar apenas as alterações que vai ser feita??? Se puder colocar o SQL somente, pois é melhor meu banco esta todo editado ja e refazer tudo novamente ate desisto...

As tabelas que você precisa tem o nome "shop" nelas, e na tabela accounts eu acrescentei o campo de email,

 

Somente essas alterações se não me engano;

PS: PHP7 não dá suporte para mysql_*

Logo, tem de ser php5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As tabelas que você precisa tem o nome "shop" nelas, e na tabela accounts eu acrescentei o campo de email,

 

Somente essas alterações se não me engano;

PS: PHP7 não dá suporte para mysql_*

Logo, tem de ser php5

 

Eu ja tinha o campo email na tabela e mesmo assim não funcionou. ;/ e tenho tudo editado.

L2 Spirits 50x

 

 

QUER MOLEZA SENTA NO COLO DO VEIO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem apenas 1 dowalod completo pra baixa? esse ae tem que vai as partes?

 

Sim, somente o download completo, se não conseguirem apenas as tabelas necessárias, em janeiro quando voltar das férias eu separo pra vocês

 

 

Eu ja tinha o campo email na tabela e mesmo assim não funcionou. ;/ e tenho tudo editado.

 

Entendo, qual o erro ? Está utilizando php inferior ao 7 ?

As tabelas com o prefixo "shop", foram adicionadas no banco de dados também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

baixei upei mas quando faço login fica tudo em branco alguém pode me ajudar

 

Olá Marcelo, a versão do php da hospedagem deve ser a 7, vá nas configurações do apache e verifique por favor, para o painel funcionar, deve ser inferior a 7.

 

Porquê ?

O painel não foi desenvolvido com PDO, ele utiliza os prefixos mysql_* e os mesmos foram removidos no PHP 7;

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O meu não da erro nenhum mais na hora de logar não loga da Dados incorretos ou usuário inativo

 

Olá,

Está usando a sql postada no tópico ?

Se sim, crie uma conta com a senha que desejar (no l2), vá no navicat, copie a senha e cole nas contas que deseja acessar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui mais a página ta carregando muito lenta, Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\AppServ\www\sb-admin\classes\banco.class.php on line 24 deu isso em algumas pag

 

Mais um erro

 

Mensagem: Table '281_l2.shop_notific' doesn't exist

 

l2tickets tb doesn exist

Editado por LordPriest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui mais a página ta carregando muito lenta, Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\AppServ\www\sb-admin\classes\banco.class.php on line 24 deu isso em algumas pag

 

Mais um erro

 

Mensagem: Table '281_l2.shop_notific' doesn't exist

 

l2tickets tb doesn exist

 

O painel foi desenvolvido no Linux - Ubuntu, no windows ele não tem um desempenho bom por ser um pouco antigo, as funções estão boas mas a lógica é bem ultrapassada (mysql_*);

 

Em hospedagem web ele funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei na hospedagem o problema de demora é o mesmo... :(

Estranho, eu estou utilizando o windows 10 e aqui carrega normal, somente a exibição de itens que demora um pouco;

 

 

esse painel é de muonline ?

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.