Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br Developers Free Template


Mr.Kadu

Posts recomendados

Boa tarde galera tem um tempo que não posto nada venho trazer esse template modificações, edições e complementações feitas por mim fiquei sabendo que ele era de um l2off e fui atras e descobri que era de um servidor bem famoso. Como já tinha feitos as modificações vim aqui posta os créditos do ICHIGOLEE pelo template para l2off.

antes que alguém venha fazer algum flood o nome que esta no site do servidor esta offline apenas demonstração então não reclamem

Downloads: Clique Aqui

Senha : brdevelopers

--
Imagens
V0jEWsW.png

iA9xqHI.png

Creditos: Kadu Moraes ( Por Compartilhar )

Ichigolee ( Desenvolvedor do template )

Editado por Nattan Felipe
adicionando senha

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Show esse template, lembra o template do primeiro site que o Lineage 2 teve

"A criança cresceu, o sonho acabou e eu fiquei confortavelmente entorpecido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu site ao clicar no menu ele buga.

em qual opção.., poderia me falar para consertar o erro

Belas modificações mano, essa cor ficou bem linda mesmo, combinou bastante com o fundo preto. Ainda faço um site com essas cores. :aplausos:

 

Show esse template, lembra o template do primeiro site que o Lineage 2 teve

 

Bela Template !

Obrigado galera sempre que puder vou esta postando novos template e site.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em qual opção.., poderia me falar para consertar o erro

 

Mais cedo ele estava abrindo na mesma aba quando clicava nos menus e perdia o estilo do site ficava tudo sem estilo , agora você mudou para abrir em nova aba e o erro saiu...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, use um metodo GET pra abrir as paginas dentro do proprio corpo do site, assim vai evitar poluir o navegador com tantas abas

 

Contribuição

      <?php
	  $pro = 'proteção';
	  
	  $pag = isset($_GET['pag']) ? $_GET['pag'] : 'home';
	  $e = explode('/',$pag);
	  $pg = $e[0];
	  
	 if(file_exists("pags/$pg.php")){
		include"pags/$pg.php"; 
	  }else{
		echo "<h3>Desculpa, mais esta página não existe</h3>"; 
		echo "<h4>Selecione uma opção a partir do menu, caso este erro Persista entre em contato com a administração</h4>";  
	  }
	  
	  ?>	

Explicando

 

$pro - Essa variável vai proteger que suas paginas sejam acessadas diretamente pelo navegador exemplo: www.l2exemplo.com/pags/cadastro.php <- digitando diretamente a pagina no navegador não vai ser possível

 

Não esqueça de colocar esta linha de código antes de qualquer tag ou conteúdo de suas paginas só assim funcionara corretamente.

<?php if(!isset($pro)){echo 'Página protegida!'; exit;};?>

Pagina principal a ser exibida

	  $pag = isset($_GET['pag']) ? $_GET['pag'] : 'home';

Esta linha de código acima é responsável pela exibição de uma pagina destaque, em todo os casos a pagina 'home', então caso voce queira exibir uma outra pagina basta colocar o nome da pagina de home, ou mudar nesta linha do código 'home' para 'pagina destinada' a ser o seu home.

 

 

Encaminhando diretório de pastas

	 if(file_exists("pags/$pg.php")){
		include"pags/$pg.php"; 

Nas linhas de códigos acima voce vai direcionar a pasta onde serão guardadas suas páginas, lembrando que você só deve mexer antes do exemplo/paginas/etc/$pg.php

o caminho pode estar dentro de varias outras paginas, mas o ideal é você criar na pasta rais uma única pasta com o nome PAGS por exemplo para ficar mais fácil até mesmo para você programar e achar as paginas.

 

OBS: Caso o script não ache o diretório das paginas, ele vai enviar os 2 ECHOS informando ao visitando do website o erro.

 

Bom o resto do código você não precisa mexer

 

OBS: Basta você colar o script dentro da DIV que você quer que apareça os conteúdos das paginas na sua intex, no seu caso seria dentro da div onde esta mostrando SERVER STATUS, basta substituir todo aquele conteúdo dentro da div por este script e colocar aquele conteúdo dentro de uma pagina home dentro do diretório de paginas, assim não afetara nada do seu conteúdo, sempre que mudar de pagina oque sera mudado sera o conteúdo dentro desta div.

 

Nos seus botoes de menu para mudar as paginas basta você colocar isso aqui no seu href.

index.php?pag=nomeDaPagina

Espero ter colaborado pra melhoria do seu website amigo. Caso ainda reste alguma duvida só perguntar. Abraços, boa sorte nos próximos projetos.

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

se não me engano o l2off bem conhecido o Elite usa este site a muito tempo e não vi diferenças não

 

 

Site Do Servidor Em Questão Link

relamente mano so modifiquei algumas coisas nada de mais apenas ganhei o site do desenvolver so nao veio o painel de cadastro nem o rank e o raid boss

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senha brdevelopers

e cade a senha?

so pode querendo vender kkkkkkkkk

puff

Para que vender amigo ??? Kkkkk

Já fiz o favor de vim posta aqui de grassa pra vocês kkkkkkkk

Preciso de vender nada não amigo ganhei de um amigo das antigas

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Conteúdo online novamente. Re-upload feito por mim! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.