Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Conteúdo da sua denúncia (opcional).

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• PUSH ME ACE-WAR.GA Description and server rates! - Rates Exp x1200, SP x1200, Adena x80, Drop x40, Spoil x40, Quest x20, Raid x10, QR x2 - x4. - At the start of all the characters in the TOP NG. - Full Buffer with profiles. - GM shop up to S grade, in the presence of all the necessary consumables. - Professions have a cat for adena. - TvT, DM events with valuable prizes. - Infinite nipples and arrows. - 36 buff slots, all buffs lasting 2 hours. - Mobs champions with special currency drop. - Offline trade and craft. - Removed weight limit in inventory. - Weekly siege. - The period of the Olympiad is 2 weeks. - The maximum sharpening at the Olympiad is +6. - A shortened quest for Noblesse. - Resp-noble RB 2-3 hours. - Respubli RB 14-16 hours. - Character customization menu .menu - Maximum sharpening on the weapon - 25, things - 20.
    • Alguém poderia me dizer como faço pra adicionar um botão abaixo do botão To Village?
      quando o char morre aparece o botão To Village.
      porem gostaria de adicionar o Botão To Giran, pra caso o char quiser, voltar direto pra giran, como faço?

Obs: por conta que nas areas de party zone e de pvp, quando clico em to village volta para area.
      dai eu quero deixar o botão to village e adicionar o botão To giran.
    • Fala, galera, beleza? Desde que comecei a jogar L2 (2007) falam que sentar recupera MP mais rápido. Jogando no Classic, muita gente falou que andar também recupera mais rápido. Sempre acreditei, mas nunca parei para observar. Mas também vi gente falando que isso é mito, então resolvi testar e compartilhar o resultado. Gravei um vídeo com um char Cleric nível 28. O resultado foi o seguinte: Correndo: 3 mp por rodada Caminhando: 4 ou 5 mp por rodada Sentado: 6 ou 7 mp por rodada Parado em pé: 4 ou 5 mp por rodada Caminhando recupera 1/3 mais rápido e sentado recupera em menos da metade do tempo.  
    • Não foi realizado testes relacionados a quantidade de jogadores online. Esse tipo de teste sairia do escopo do projeto, além de ser um teste difícil de realizar, difícil de mensurar e altamente custoso. Os testes são realizados utilizando Jmeter. O último teste que realizei, há um tempo, foram considerados 5000 usuários concorrentes enviando 10000 pacotes,  os pacotes foram entregues em menos de 1s. Infelizmente tive um problema com a infraestrutura que utilizei pro teste, e acabei perdendo os dados. No momento, estou um pouco sem tempo pra provisionar tudo outra vez e realizar um novo teste com a última versão, mas assim que der realizarei.