Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J World Zone 187 + LJGuard Pre Configurado!


L2JWZ - Warriors Soldiers  

102 votos

  1. 1. O Que Voce Achou!


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Nessa Parte Voce Tem Que Deixar True.

 

ZV2NOMW.png

 

Tenta Adicionar na Tabela! Para Ver se da Certo.

 

kgsCAEr.png


Fiz Varios Testes e Está Funcionando Perfeitamente.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado man, como citei acima .. o vip entra legal ..só que o vip parece que não tem nada a ver com o premium ...o vip só muda a cor do nick pelo que percebi ..so que não dobra as rates nem ganha acesso ao buff premium..

ao contrario do Premium ..as tabelas tem lá legal ..no systempremium ta True mais o comando não ta funcionando mesmo...nem o pelo painel.. nem digitando na barra

 

Uma outra pergunta..onde eu acho aquele npc enchant donator pra editar ele...mudar o enchant max dele por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Obrigado novamente Lucas.

Aproveitando a mensagem ,mais uma..onde fica o arquivo java referente aos eventos que tem que vota pra rolar..

tipo, aquele Epys Invasion eu troquei o mob, traduzi e mudei as mensagens bolando tipo uma invasão de zumbie e ficou legal, dai queria dar uma traduzida nos anúncios que rola pedindo pro player votar e se registrar no próximo evento..o/

Editado por fnd2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai já fica integrado no arquivo java, não é por html. Mas se vc quiser mudar, é só baixar o notepad(recomendo), e ir na pasta scripts/mods.eventmodElpies/ Lá tem um arquivo .java

 

Lá existe algumas linhas assim:

 

Announcements.getInstance().announceToAll("*Squeak Squeak*");

 

O negrito você edita, deixa as aspas.

 

Tudo que está com essas linhas será anunciado pra todos o que está entre aspas. Só você editar para as coisas que você quer e procurar nas outras pastas dos eventos que está no msm diretório.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

game\data\faenor\Drop.xml ou Valentines não sei, vc muda e eu acho que você tem que compactar a pasta

 

Obrigado já editei e ficou legal!

Uma outra duvida.. todos os mobs dropao coin of Lucky..

como removo isso? onde vou pra remover ou trocar esse item por outro?

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Alguem tem o link de download das armas que funcione ae ? ou do patch completo ? o do post Ta off!


i tbm os set elegia ta com problema nas skils do set

quando equipa o set elas nao aparece...

 

alguem ja conseguil resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tive companheiros meus com bastantes problemas com essa rev, quando ainda era um projeto e mesmo atualizando pra 187.

várias tentativas frustradas por inúmeros bugs, erros.

 

Eu pegaria um L2JServer ou outra Rev mais atualizada, e modificaria ao gosto, eu não usaria esta. (Falo porque tive vários companheiros com problemas, e foi vários)

A rev e antiga, desatualizada, contém bugs... por conter tantos bugs o projeto acabou.

 

Aquela velha historia, Não sei se procuro o erro ou faço tudo de novo.

É um projeto cheio de coisas bacanas, é. Mas não é um projeto pra quem quer ter sucesso com seus players.

 

Se acharam ruim a forma que expressei neste post, peço desculpas. Mas realmente não é rev para se colocar um server online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.