Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J World Zone 187 + LJGuard Pre Configurado!


L2JWZ - Warriors Soldiers  

102 votos

  1. 1. O Que Voce Achou!


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Pessoal, alguem conseguiu por essa REV on para outras pessoas, nao em localhost? se conseguiram me passem por favor as suas configs.... aki nao consegui e nao uso roteador.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pelo que vi ate o momento a rev funciona apenas em local host ou via hamachi editando o DSETUP.dll pelo Vps nao e possivel estabelecer uma conexão com o servidor

 

Gente não falem asneira sem conhecimento assim pode desaminar outra pessoa Está Rev Não Está tão pra Iniciante a Rev Funciona perfeitamente em VPS estou com ela OnLIne e outro colega tbm com o servidor dele ativo.

 

Mas o seguinte e dite a dll da seguinte forma troca....

 

0001.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gente não falem asneira sem conhecimento assim pode desaminar outra pessoa Está Rev Não Está tão pra Iniciante a Rev Funciona perfeitamente em VPS estou com ela OnLIne e outro colega tbm com o servidor dele ativo.

 

Mas o seguinte e dite a dll da seguinte forma troca....

 

0001.png

O meu esta configurado dessa mesma forma, portanto nao chega nein na tela de seleção de servers

2hn8b9j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não consigo baixar esse update ai pra ver as novas weapon...

YHDc4dG.png

 

ERRO:

5IjzwDU.png

 

 

 

Baixe o Instalador Que Postei Aqui no Topico!

 

==================================================================================================================================

 

Esta Com Problemas Com Updater Use o Instalador!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

==================================================================================================================================

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, estou com um probleminha aqui, efetuo o login e escolho o servidor ao clicar para entrar na tela de seleção do personagem sou automaticamente desconectado.... alguem sabe como resolver isso..... não imagino o que possa causar esse problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, estou com um probleminha aqui, efetuo o login e escolho o servidor ao clicar para entrar na tela de seleção do personagem sou automaticamente desconectado.... alguem sabe como resolver isso..... não imagino o que possa causar esse problema....

add no Skype Que Ajudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero q isso nao seja flood

 

mas The Hacker poderia por esse link como principal tbm pra caso alguém prefira baixar pelo MEGA

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Seu Link Foi Adicionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual comando para add premium ?

//set_premium <character Name> <dias>

 

Se Não Me Engano e o Segundo Comando!

 

//setpremium <character Name> <dias>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gente não falem asneira sem conhecimento assim pode desaminar outra pessoa Está Rev Não Está tão pra Iniciante a Rev Funciona perfeitamente em VPS estou com ela OnLIne e outro colega tbm com o servidor dele ativo.

 

Mas o seguinte e dite a dll da seguinte forma troca....

 

0001.png

Se optar por usar outra system sem essa protecao, funciona? Nao teria como nos ajudar postando algum tuto de como modificar o .dll?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a proteção que antes era paga agora é free né ?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta a proteção que tem nesta rev é a que está na JWZ? se for o Leandro da Vote-games liberou umas dlls para burlar ela afinal ela era fase beta e estava sendo testada e deu treta la e pa e ele se mordeu e fez isso ;-;

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou com o mesmo problema na tela de seleção de servidores o client automaticamente fecha.

Verifique se instalou tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim esta tudo ok o server esta até online e esse erro aconteçe somente com alguns players, comigo esta normal agora com outros não, isso eu mesmo comprovei via teamviewer

a system te de ser usada e um jogo limpo

 

se nao funcionar baixe a dsetup.dll e substitua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheHacker poderia nos ajudar apenas a como configurar a system para usar no vps e manter a proteção do gameguard? ajudaria bastante, li algo que tem q mudar numa dll, eh isso memso? pode ajudaR?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheHacker poderia nos ajudar apenas a como configurar a system para usar no vps e manter a proteção do gameguard? ajudaria bastante, li algo que tem q mudar numa dll, eh isso memso? pode ajudaR?

 

nao precisa alterar DLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nao precisa alterar DLL

Então como faria pra colocar ela online no VPS? apenas o de sempre alterando o ipconfig.xml?

 

Obrigado!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como faria pra colocar ela online no VPS? apenas o de sempre alterando o ipconfig.xml?

 

Obrigado!

basta configurar o l2 ini na sua system com seu ip .e rodar o servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.