Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TheHacker

L2J World Zone 187 + LJGuard Pre Configurado!

L2JWZ - Warriors Soldiers  

98 votos

1. 1. O Que Voce Achou!

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

por favor me ajuda de mim, como erro gameserver não consigo
Vocês sabe ajuda de mim?
969761_1210301415651858_3431857841396773
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
12376040_1210301145651885_62919498125862
:buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa: :buaa:

viu como você sabe isso, ajuda de mim?

Editado por Claudio Antunes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajuda com esse erro ?

hu7O0Xw.png

não recomendo neguem usa essa rev pus online em menos de 24 horas os cara usa hack de boa de duplica items

você fazer já download tem "java 8"?

Editado por Claudio Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu faço para por online pelo no-ip? pq no login e server propriets nao tem a opção de internal e external name server para por o meu endereço do no-ip, é minha primeira vez fazendo um server e estou perdido, por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, baixei o servidor... funcionou perfeitamente... mais gostaria de saber como faço para migrar meus chars do gracia part 2 para o hive five... obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, baixei o servidor... funcionou perfeitamente... mais gostaria de saber como faço para migrar meus chars do gracia part 2 para o hive five... obrigado.

Buenas tardes, en todo caso deberias ver que columnas hay de diferentes entre tu pack Gracia y este pack H5.

Tambien podrias hacer lo siguiente , hacer un backup de los datos de tu actual base de datos e intentar importarla en esta nueva base de datos generada.

Posteas los errores y verificamos cuales son los errores y te ayudamos a resolverlo.

Saludos!

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.