Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Tracer] Interlude 150x


Doiakira

Posts recomendados

Nome completo: Douglas Souza


Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 150x, SP:150x, DROP: 250x. Easy Farm Drop: Ketra Orc. O servidor já se encontra Online porem com poucos jogadores ainda, Já temos dedicado pago, Hospedagem pro site e registro, Serve todo configurado manualmente pela nossa equipe de ADM


Cargos pretendidos e número de vagas: 2 GMS Divulgadores e Suporte


Interesses: Eu quero alguém que tenha o conhecimento em desenvolvimento de serve (Para não atrapalhar o processo de crescimento do serve), QUERO ALGUÉM PARA DIVULGAÇÃO DO SERVER E SE PODER MANTER NO SUPORTE IN-GAME !


Equipe atual: [ADM]Thiago Pereira | [ADM]Douglas Souza | [ADM]Jonathan Henrique


Informações adicionais: A nossa equipe de ADMS já esta formada e STAFF Fechado, queremos alguém que realmente nos ajude na divulgação do servidor e terá acesso também In-Gane com conta GM, se necessário manter no jogo para dar suporte aos Players.


OBS: (NÃO QUEREMOS GMS QUE VÃO CRIAR CHAR E EDITAR ELE PARA DEIXAR DE UMA FORMA DESLEAL COM OS OUTROS PLAYERS).




Inscrição:



Nome:


Cargo pretendido:


Idade:


Conhecimentos:


Tempo Disponível:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Ramon Fernandes


Cargo pretendido: GM E SUPORTE, POSSO ATUAR NESSAS DUAS AREAS JUNTAS


Idade: 17


Conhecimentos: Basico, mais pra divulgar e ajudar nos problemas comos bugs, erros de client e até mesmo em problema com a REV usada no serve


Tempo Disponível: SEGUNDA A SEXTA 24 horas por dia se necessario. E Final de semana umas 5 ou 8 horas por dia !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.