Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divine Tattoos Nível 1, 2 e Aprendiz


Nattan Felipe

Posts recomendados


Vou usar no meu novo servidor

Ficaram boas =) valeu bibo.

Vou usar nos meus próximos servidores, todo mês abrimos um xD! hahaha ;)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando essas tattoos, me lembrei do primeiro servidor que joguei... parabéns emo. xD

O melhor de tudo é que elas se encaixam uma por cima da outra no mesmo slot (Nível 1 e Nível 2), apenas uma configuração básica, mas é bem legal para quem quer montar algo para viver os velhos tempos!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 8 months later...

onde encontro tattoo aio com o icon do raio semelhante a este? (Sou leigo na área e ainda não sei mudar o icon)

 

Lord o fórum ta aqui pra ajudar mesmo meu caro, vamos lar aprender onde trocar o Icone

 

Se for uma Moeda, vai no armorgrp e

 

1 9722 0 3 1 6 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 zSnowRX_L2jbrasil.Magegm 90 0 38 0 0 10 1 1 1 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 1 1 LineageEffect.p_u002_a 4 MonSound.Hit_normal_3 ItemSound.armor_leather_3 ItemSound.armor_leather_3 MonSound.Hit_Shell_1 ItemSound.itemdrop_sack ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 1 0 0 0 0 0

Procure na 10º Linha zSnowRX_L2jbrasil.Magegm aqui e lugar onde o Icon e mostrado dentro do Jogo, Altere ele pelo um de escolha
Em um Moeda em etcitemgrp Arma WeaponGRP Mas nem sempre vai estar na 10º casa mais procure algo relacionado com Icon.
que sempre vai ter sucesso.
Vlw mano Flw!
Editado por VANPER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Lord o fórum ta aqui pra ajudar mesmo meu caro, vamos lar aprender onde trocar o Icone

 

Se for uma Moeda, vai no armorgrp e

 

1 9722 0 3 1 6 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 zSnowRX_L2jbrasil.Magegm 90 0 38 0 0 10 1 1 1 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 1 1 LineageEffect.p_u002_a 4 MonSound.Hit_normal_3 ItemSound.armor_leather_3 ItemSound.armor_leather_3 MonSound.Hit_Shell_1 ItemSound.itemdrop_sack ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 1 0 0 0 0 0

Procure na 10º Linha zSnowRX_L2jbrasil.Magegm aqui e lugar onde o Icon e mostrado dentro do Jogo, Altere ele pelo um de escolha
Em um Moeda em etcitemgrp Arma WeaponGRP Mas nem sempre vai estar na 10º casa mais procure algo relacionado com Icon.
que sempre vai ter sucesso.

Agradeço amigo, explicado direitinho! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Nattan, teria como upar ela novamente?os 2 Link's estão OFF, Gostei muito delas ótimo trabalho

Opa, tudo bom?

Cara, na real que nem foi o link que quebrou em si, mas sim os encurtador de url que eu coloquei. Assim que chegar em casa eu atualizo com os links de download!

 

Thx brown.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nattan, teria como upar ela novamente?os 2 Link's estão OFF, Gostei muito delas ótimo trabalho

Corrigido brother, bom uso!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

iai mano blz, eu adicionei elas ao meu server so que não estão dando nenhum statos,  add todos os arquivos certinho, apenas o que  fiz foi alterar o nome deles sera que tem allgum problema  devido a isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

alguem poderia adaptar essa sql pra l2jdream

 

Em 11/07/2015 at 22:22, Nattan Felipe disse:

Olá, amigos. Eu estou aqui para trazer um trabalho que já estava há algum tempo no meu computador, mas que eu não tinha postado em algo público. O pacote de tattoos que eu vos trago são as Divine Tattoos 1,2 e aprendiz que são conteúdos com as texturas antigas das velhas Dyes e Symbols, mas nelas estão otimizadas com skills passivas e também com status certinhos e pensados em cada detalhe.
sDeBH5t.png

Observações.

  • São tattoos nível 1,2 e aprendiz;
  • Tattos nível 1 podem ser colocadas uma por cima da nível 2 ocupando o mesmo slot;
  • Tattoos de Aprendizes não ocupam um slot com tattoos nível 2;
  • Só existe uma tattoo de crítico de aprendiz (Tatto of Assassin - Aprendiz) o que faz a classe de mago não ter, mas ela tem a contrapartida de ter uma tattoo de aprendiz de Magic Attack (M.Atack) coisa que fight não tem na classe aprendiz;
  • Todas as tattoos acompanham skills passivas, até mesmo as de aprendizes;
  • Os créditos da criação do conteúdo são divididos entre a NCSoft e a minha pessoa;
  • Créditos Texturas: NCSoft (Produtora do Lineage II);
  • Créditos da Criação dos DATs, idealização e balanceamento do conteúdo: Nattan Felipe (Perfect Team);
  • Anotação 1: Eu poderia criar um script semelhante ao buff para quando equipar uma tattoo nível 1 e for tentar equipar a nível 2 ou vice-versa ela apenas equipar a tattoo do respectivo atributo. Ex: Eu só quero que o player use a Tattoo of Divine Monk - Nível 2 junto com a Tattoo of Monk - Nível 1. Entretanto, eu penso que isso ficará vago demais e cada um usa do jeito que achar melhor e beneficiando mais seu personagem nos combates;
  • Anotação 2: Qualquer duvida que você tiver em relação ao conteúdo, favor postar aqui;
  • Enjoy!!
sDeBH5t.png

Imagens

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

AYpuUnV.png

QcO1Ap1.png
sDeBH5t.png
UF6u5Up.png

 

 

sDeBH5t.png

Download:

 

  Mostrar conteúdo oculto


Senha para descompactar: NattanFelipeL2JBrasil2015
Media Fire
One Drive

 

 

poderia adaptar essa sql pra l2jdream 

 

Em 11/07/2015 at 22:22, Nattan Felipe disse:

Olá, amigos. Eu estou aqui para trazer um trabalho que já estava há algum tempo no meu computador, mas que eu não tinha postado em algo público. O pacote de tattoos que eu vos trago são as Divine Tattoos 1,2 e aprendiz que são conteúdos com as texturas antigas das velhas Dyes e Symbols, mas nelas estão otimizadas com skills passivas e também com status certinhos e pensados em cada detalhe.
sDeBH5t.png

Observações.

  • São tattoos nível 1,2 e aprendiz;
  • Tattos nível 1 podem ser colocadas uma por cima da nível 2 ocupando o mesmo slot;
  • Tattoos de Aprendizes não ocupam um slot com tattoos nível 2;
  • Só existe uma tattoo de crítico de aprendiz (Tatto of Assassin - Aprendiz) o que faz a classe de mago não ter, mas ela tem a contrapartida de ter uma tattoo de aprendiz de Magic Attack (M.Atack) coisa que fight não tem na classe aprendiz;
  • Todas as tattoos acompanham skills passivas, até mesmo as de aprendizes;
  • Os créditos da criação do conteúdo são divididos entre a NCSoft e a minha pessoa;
  • Créditos Texturas: NCSoft (Produtora do Lineage II);
  • Créditos da Criação dos DATs, idealização e balanceamento do conteúdo: Nattan Felipe (Perfect Team);
  • Anotação 1: Eu poderia criar um script semelhante ao buff para quando equipar uma tattoo nível 1 e for tentar equipar a nível 2 ou vice-versa ela apenas equipar a tattoo do respectivo atributo. Ex: Eu só quero que o player use a Tattoo of Divine Monk - Nível 2 junto com a Tattoo of Monk - Nível 1. Entretanto, eu penso que isso ficará vago demais e cada um usa do jeito que achar melhor e beneficiando mais seu personagem nos combates;
  • Anotação 2: Qualquer duvida que você tiver em relação ao conteúdo, favor postar aqui;
  • Enjoy!!
sDeBH5t.png

Imagens

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

AYpuUnV.png

QcO1Ap1.png
sDeBH5t.png
UF6u5Up.png

 

 

sDeBH5t.png

Download:

 

  Mostrar conteúdo oculto


Senha para descompactar: NattanFelipeL2JBrasil2015
Media Fire
One Drive

 

 

adicionei aqui mais nao estar dando nenhum status como pode isso 

 

Em 11/07/2015 at 22:22, Nattan Felipe disse:

Olá, amigos. Eu estou aqui para trazer um trabalho que já estava há algum tempo no meu computador, mas que eu não tinha postado em algo público. O pacote de tattoos que eu vos trago são as Divine Tattoos 1,2 e aprendiz que são conteúdos com as texturas antigas das velhas Dyes e Symbols, mas nelas estão otimizadas com skills passivas e também com status certinhos e pensados em cada detalhe.
sDeBH5t.png

Observações.

  • São tattoos nível 1,2 e aprendiz;
  • Tattos nível 1 podem ser colocadas uma por cima da nível 2 ocupando o mesmo slot;
  • Tattoos de Aprendizes não ocupam um slot com tattoos nível 2;
  • Só existe uma tattoo de crítico de aprendiz (Tatto of Assassin - Aprendiz) o que faz a classe de mago não ter, mas ela tem a contrapartida de ter uma tattoo de aprendiz de Magic Attack (M.Atack) coisa que fight não tem na classe aprendiz;
  • Todas as tattoos acompanham skills passivas, até mesmo as de aprendizes;
  • Os créditos da criação do conteúdo são divididos entre a NCSoft e a minha pessoa;
  • Créditos Texturas: NCSoft (Produtora do Lineage II);
  • Créditos da Criação dos DATs, idealização e balanceamento do conteúdo: Nattan Felipe (Perfect Team);
  • Anotação 1: Eu poderia criar um script semelhante ao buff para quando equipar uma tattoo nível 1 e for tentar equipar a nível 2 ou vice-versa ela apenas equipar a tattoo do respectivo atributo. Ex: Eu só quero que o player use a Tattoo of Divine Monk - Nível 2 junto com a Tattoo of Monk - Nível 1. Entretanto, eu penso que isso ficará vago demais e cada um usa do jeito que achar melhor e beneficiando mais seu personagem nos combates;
  • Anotação 2: Qualquer duvida que você tiver em relação ao conteúdo, favor postar aqui;
  • Enjoy!!
sDeBH5t.png

Imagens

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

AYpuUnV.png

QcO1Ap1.png
sDeBH5t.png
UF6u5Up.png

 

 

sDeBH5t.png

Download:

 

  Ocultar conteúdo


Senha para descompactar: NattanFelipeL2JBrasil2015
Media Fire
One Drive

 

 

horrível ninguém responde i olha que postou isso e moderador qui exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá, rapaz!
Aprenda a adaptar e faça você mesmo: 

Não deu status? Adicionou certinho as XML com as skills também? Aprenda como adicionar um custom, com print até como descompactar: 

Precisa de mais alguma coisa picotada?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Parabéns Nattan pelo belíssimo trabalho, esse sistema de tattoos é incrível e muito bem pensado.

Baixei e adicionei ao meu servidor para testar, e percebi que quando se equipa a tattoo de nv1 e depois se equipa a tattoo de nv2  por cima para os status se acumularem e logo em seguida desequipar a de nv2 que está por cima, a de nv1 que estava embaixo desaparece, sendo possível apenas remove-la  equipando outra tattoo de nv1 ai ela reaparece no inventário, ou então relogando o char para ela reaparecer no próprio slot. (espero que tenha entendido rsrsrs)

isso é normal do sistema? ou é algum bug que pode ser consertado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2018 at 10:52, sinblackmore disse:

isso é normal do sistema? ou é algum bug que pode ser consertado?

É só abrir e fechar a janela do inventory que ela aparece,pelo menos aqui é assim.

 

Em 13/11/2017 at 22:49, Nattan Felipe disse:

 

Nattan eu fiz as xml pra Acis se você quiser coloca no post principal ta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.