Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br Developers Projeto View Revisão 5.0 a 5.2 [Atualização] 01/12/2015


Mr.Kadu

Posts recomendados

Mr.Kadu, gostei do seu pré-configurado e desde já agradeço o esforço despendido no mesmo e mais ainda por tê-lo compartilhado conosco.

No entanto, há uma mensagem inalterável sem ter que mexer no JAVA:

mILvwfH.png

 

Ficaria muito grato se postasse uma revisão sem a mensagem acima, ou, até mesmo, os arquivos modificados para substituir-mos pelos antigos, se possível.

Valeu, obrigado e estou no aguardo da resposta.

amigo seguinte desligue o servidor e desative a opção mais acho que isso ai nao te atrapalha em nada não é :D

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mr.Kadu, gostei do seu pré-configurado e desde já agradeço o esforço despendido no mesmo e mais ainda por tê-lo compartilhado conosco.

No entanto, há uma mensagem inalterável sem ter que mexer no JAVA:

mILvwfH.png

 

Ficaria muito grato se postasse uma revisão sem a mensagem acima, ou, até mesmo, os arquivos modificados para substituir-mos pelos antigos, se possível.

Valeu, obrigado e estou no aguardo da resposta.

 

É exatamente como você disse sem alterar pelo java não tem como por que ela não tem configuração de liga e desliga.Só o Kadu para remover mesmo , fazendo com ela já compilada é mais complicado.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

O announce PVP / PK foi corrigido ??

sistema de pvp foi corrigido :D obrigado por usarem minha rev

 

 

//edit

Revisão 6.0 ainda não saiu do papel devido a cronica interlude esta um pouco morta fora isso estou ativo no fórum

 

@all

Membros do nosso fórum querido estou voltando ativa no ano de 2016 com um mega projeto ainda não tenho uma revisão como base ainda mais irei tomar frente assim que meu novo dedicado da dell estive em minha casa e tenha instalado o link dedicado para rodar o servidor que irei montar na base do projeto abraço a todos.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá, venho desde já trazer alguns Bugs e erros para ajudar na atualização.

 

Estou utilizando esta revisão no servidor www.l2again.com

 

Moeda Noobles: quem usa-la e for fazer sub classe as skills se acumulam

Alguns lideres de clan apos o RR saem do clan automaticamente, e o clan continua ativo.

Comando //clanfull esta ativado mas quando dou o comando no servidor diz que o comando não existe

Algumas multsells do All in One com Ips iguais mas, arrumei.

Raids Boss do Gracia Final "Sairen" respawn esta de 240 min , mas após o segundo respawn ele não aparece mais.

Balanceamento de classes e algumas skils do Adventure/singer/sargitario/Warcray estavam umas fracas e outras mau configuradas de acordo com o statos do servidor.

 

Bom por enquanto os erros que encontrei estão ai, Bom Trabalho e espero pela atualização'

otavio deyvison viana de lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, venho desde já trazer alguns Bugs e erros para ajudar na atualização.

 

Estou utilizando esta revisão no servidor www.l2again.com

 

Moeda Noobles: quem usa-la e for fazer sub classe as skills se acumulam

Alguns lideres de clan apos o RR saem do clan automaticamente, e o clan continua ativo.

Comando //clanfull esta ativado mas quando dou o comando no servidor diz que o comando não existe

Algumas multsells do All in One com Ips iguais mas, arrumei.

Raids Boss do Gracia Final "Sairen" respawn esta de 240 min , mas após o segundo respawn ele não aparece mais.

Balanceamento de classes e algumas skils do Adventure/singer/sargitario/Warcray estavam umas fracas e outras mau configuradas de acordo com o statos do servidor.

 

Bom por enquanto os erros que encontrei estão ai, Bom Trabalho e espero pela atualização'

 

 

Cara baixa o project x a revisão mais estável do fórum , qual quer bug só fala que ajeitamos , e do suporte dia todo pra o projeto , já tem uns serve online com o projecto, eu acho que esse projeto aí ta parado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otavioboy
Estou indo arumar todos os erros encontrado só quero explicar que essa revisão ficou online durante 3 meses com média de 450 online e não tive qualquer tipo de erro mais já que estão reclamando de tantos erros irei refazer o pack e posta novamente só pesso que aguarde ok.

@Williams Silva
Realmente o projeto x está estável mais não venha em um tópico degredir o trabalho de alguém
Bem antes de você sair falando eu acompanhei o desenvolvimento do projeto x junto com o marcos e tbm testei as revisões feitas por ele,mais como eu e o marcos sabemos a frozen não é uma revisão de estabilidade erros vão acontecer sempre.
Abraço filhote

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otavioboy

Estou indo arumar todos os erros encontrado só quero explicar que essa revisão ficou online durante 3 meses com média de 450 online e não tive qualquer tipo de erro mais já que estão reclamando de tantos erros irei refazer o pack e posta novamente só pesso que aguarde ok.

 

@Williams Silva

Realmente o projeto x está estável mais não venha em um tópico degredir o trabalho de alguém

Bem antes de você sair falando eu acompanhei o desenvolvimento do projeto x junto com o marcos e tbm testei as revisões feitas por ele,mais como eu e o marcos sabemos a frozen não é uma revisão de estabilidade erros vão acontecer sempre.

Abraço filhote

Estarei aguardando ansiosamente pela recuperação de sua revisão, obrigado'

otavio deyvison viana de lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr.Kadu

 

Essa SQL char_templates é para o melhor balanceamento do servidor?

amigo isso e apenas do servidor que estava online esqueci de deletar.

 

 

@ all

Galera estou terminado de arumar a nova revisão agora basta emigrar os arquivos do seu servidor que os erros iram ser removido.

 

//edit

bom irei upar a revisão amanha e postarei no inicio do topico

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso e apenas do servidor que estava online esqueci de deletar.

 

 

@ all

Galera estou terminado de arumar a nova revisão agora basta emigrar os arquivos do seu servidor que os erros iram ser removido.

 

//edit

bom irei upar a revisão amanha e postarei no inicio do topico

Ok, obrigado pelo esclarecimento, e parabens pelo projeto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado pelo esclarecimento, e parabens pelo projeto!!

Vlw Mano.
//edit
revisão atualizado sem erro..., bom uso a todos.

Atualização

Backup 20/11/2015

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadu, na sua nova revisão 5.1 a GK nao Teleporta pra lugar nenhum/ os Npcs TVT/CTF nao aparecem/ os Buffs estao 16 Minutos e 1 Minuto/ nao tem o comando de bloquear bow nas demais classes de tanker e etc'


Alguém que baixou ou o Kadu pode upa a atualização no mega ou no mediafire? não estou conseguindo baixa na pelo 4shared.

Reupado sem alteracao alguma (Apenas Nome do servidor):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por otavioboy

otavio deyvison viana de lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadu, na sua nova revisão 5.1 a GK nao Teleporta pra lugar nenhum/ os Npcs TVT/CTF nao aparecem/ os Buffs estao 16 Minutos e 1 Minuto/ nao tem o comando de bloquear bow nas demais classes de tanker e etc'

Reupado sem alteracao alguma (Apenas Nome do servidor):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obrigado amigo.

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadu, na sua nova revisão 5.1 a GK nao Teleporta pra lugar nenhum/ os Npcs TVT/CTF nao aparecem/ os Buffs estao 16 Minutos e 1 Minuto/ nao tem o comando de bloquear bow nas demais classes de tanker e etc'

Reupado sem alteracao alguma (Apenas Nome do servidor):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Bom me pediram para consertar os erros foi isso que fiz o resto é com vocês pegue a 5.0 os arquivos de buff e add na 5.1 coisa fácil de fazer ;) sobre a penalidade de uma olhada em classe domingo devo arrumar tudo ok

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print do Erro do Teleporte ( O Problema esta no data base e não nas SQLs da Revisao' ) me fale oq fazer, quando vou teleportar aparece esta mensagem no game server e nao consigo teleportar ' >>>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

otavio deyvison viana de lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otavioboy

Pegue a SQL da revisão 5.0 tabela Custom Teleports e Teleports e execute no seu banco de dados

eu jah resolvi, você desativou a Moeda noobles e trocou os IDS do Hero custom 31 dias, mas jah arrumei' Indo em busca de novos bugs :P

Editado por otavioboy

otavio deyvison viana de lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.