Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JGeo Premium Geodata Hi5


Maneco2

Posts recomendados

spacer.png


I'm starting to make a project geodata files, based on V2 from HorridoJoho and NosBit. (Thanks)
Any bug in geodata files Hi5 you have, please create issue. Updates made are the best that any Geo file found on the web free. icon_thumbup.gif
All that is done is tested in game.
icon_exclaim.gif I'm violating any forum rule, please write me.

 

  • NOTE:
  • Client Hi5 installer torrent not contain all the textures, for latest updates Hi5 Client, we recommend RPG-CLUB client. (contain all missing textures Hi5)
  • Before you report any Bug make sure that you are using High Five Client and also our Geofile!
  • L2J not need pathnode (develop and Master).
  • Geodata.properties
  •  
    
    # Pathfinding options:
    
    # 0 = Disabled
    
    # 1 = Enabled using path node files
    
    # 2 = Enabled using geodata cells at runtime
    
    # Default: 0
    
    PathFinding = 2
    
    
    
    # This setting controls Client <--> Server Player coordinates synchronization:
    
    # -1 - Will synchronize only Z from Client --> Server. Default when no geodata.
    
    # 1 - Synchronization Client --> Server only. Using this option (without geodata) makes it more difficult for players to bypass obstacles.
    
    # 2 - Intended for geodata (at least with cell-level pathfinding, otherwise can you try -1).
    
    # Server sends validation packet if client goes too far from server calculated coordinates.
    
    # Default: -1
    
    CoordSynchronize = 2
Editado por Dwbryel
Adicionando tradução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


There is a bug behind Innadrill castle. If u keep going (under water) you char will desapair from map ( making a bug during TW)

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. O char fica em cima da água e tenta entrar no castelo correto? mas ele não consegue entrar, da falling damage certo?


Qual base voce usar no seu servidor? L2J?

Editado por Maneco2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. O char fica em cima da água e tenta entrar no castelo correto? mas ele não consegue entrar, da falling damage certo?

Qual base voce usar no seu servidor? L2J?

errado. O char ele vai para para longe da agua, ate nao tiver mais terra, ai ele fica na berada. estando la, ele nao aparece no mapa.

 

 

Xb6D6dB.png

X90DDSV.png

6Gy7jVO.png

 

 

 

 

http://imgur.com/X90DDSV,Xb6D6dB,6Gy7jVO#0

 

Editado por Tayran.Cannabis

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos verificar isso.


:excl: Bug Invalido!
Isso acontece logo após entrar em Neutral Waterways, testado com geodata e testado sem geodata, acontece igualmente,
também acontece em servidores L2OFF e também no Official server, é somente do jogo lineage2 e nao dos emuladores L2J, L2OFF ou Geofiles.
(Replay Video feito sem geodata)

https://mega.nz/#!fQk1RDya!-eqM_fFPm0PlW3kd0Khl0BDX-mPHcy-bSzXKB1lp_yg

 

Editado por Maneco2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos verificar isso.

:excl: Bug Invalido!

Isso acontece logo após entrar em Neutral Waterways, testado com geodata e testado sem geodata, acontece igualmente,

também acontece em servidores L2OFF e também no Official server, é somente do jogo lineage2 e nao dos emuladores L2J, L2OFF ou Geofiles.

(Replay Video feito sem geodata)

https://mega.nz/#!fQk1RDya!-eqM_fFPm0PlW3kd0Khl0BDX-mPHcy-bSzXKB1lp_yg

 

Ele queria saber, se é possível fazer uma barreira para evitar o bug durante o Territory War...

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é possivel, mas como nao tem algo em frente ao lugar, exemplo: muro ou montanha...nao fazemos tal custom e seria uma enorme perca de tempo. Isso deve ser corrigido no cliente e nao no geofile.

Editado por Maneco2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano. Isso eh coisa de geodata... estou falando... eu agradesco a sua tentativa de ajuda, mais se nao quizer ajudar, entao falava antes amigo. Pode deixar que eu mesmo vou criar um muro e por la. e nao sera perda de tempo. Perda de tempo eh nego ficar procurando o mapa todo e nao achar a bandeira pois os maluco doido estao em area bugada.... msm assim vlw

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano. Isso eh coisa de geodata... estou falando... eu agradesco a sua tentativa de ajuda, mais se nao quizer ajudar, entao falava antes amigo. Pode deixar que eu mesmo vou criar um muro e por la. e nao sera perda de tempo. Perda de tempo eh nego ficar procurando o mapa todo e nao achar a bandeira pois os maluco doido estao em area bugada.... msm assim vlw

 

Amigo sem stress , Por que não configura um mod que ao passar de tal coordenada ser teleportado para trás de novo ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo sem stress , Por que não configura um mod que ao passar de tal coordenada ser teleportado para trás de novo ?

Não daria certo Tayran, por causa do evento Territory Ward, se fosse teleportado para tras, a ward automaticamente voltaria para dentro do castelo. claro teria reclamações porem já ajudaria.

Mas se você souber fazer um mod assim, faz para a Galera, pois o Territory Ward é um Evento do Graci Final, Freya e Hi5 e este bug funciona em todos por causa disto :/

 

----- Edit -----

Maneco2 pelo que testei tá dando para bugar em cima do castelo de Giran com a Geodata...

Também está dando para bugar fazendo o hp cair olhando para cima bem no canto da igreja de Giran.

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Report fexado! :excl: Como eu disse antes, voce pode ligar o servidor sem geodata! Com qualquer Emulador! E o problema continua por ser problema do cliente e nao do Geofile :laugh: (Nao fazemos geofiles custom)

Editado por Maneco2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não daria certo Tayran, por causa do evento Territory Ward, se fosse teleportado para tras, a ward automaticamente voltaria para dentro do castelo. claro teria reclamações porem já ajudaria.

Mas se você souber fazer um mod assim, faz para a Galera, pois o Territory Ward é um Evento do Graci Final, Freya e Hi5 e este bug funciona em todos por causa disto :/

 

----- Edit -----

Maneco2 pelo que testei tá dando para bugar em cima do castelo de Giran com a Geodata...

Também está dando para bugar fazendo o hp cair olhando para cima bem no canto da igreja de Giran.

 

Ué daria certo sim , por que se querem burlar o sistema aguenta as consequências de perder a ward... Estou sem tempo até o mês que vem senão tentava fazer pra vocês por que também não mexo com revisões acima do interlude , foi só uma ideia que se alguém levar pra frente vai dar certo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaiser seu servidor é Freya ou Hi5? Favor postar um print do local que esta com o bug (Spoiler)

Editado por Maneco2
Colocando duas postagens em uma só.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.