Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GK Global


Posts recomendados

Estou usando o fórum de vocês a pouco mais de um ano para tirar dúvidas e sempre sou atendido nas minhas dúvidas mais importantes. Gostaria de agradecer aos que me ajudaram, pois não lidava com programação a mais de 10 anos e estou lidando com um servidor Lineage High Five mais por diversão, só jogo em meu PC, sem fins comerciais, em meu raro tempo livre. Mas não acho justo apenas usufruir sem contribuir, então estou deixando aqui um dos NPCs que desenvolvi e que me deixou satisfeito. Não é tão elaborado quanto alguns que vi aqui, mas fiz no estilo de alguns que apareciam em servidores C3 quando comecei a jogar em 2005 e nunca mais vi parecidos.

Fiz eu mesmo os htmls, mas me baseei na interface do GK Global do Kelloggs e a base de coordenadas de admin do meu l2jserver, mas em geral as modifiquei quase todas as coordenadas, para serem mais precisas para jogadores, além de reorganizá-las por nível. Eu fiquei satisfeito com o resultado aqui, espero que ajude alguém.

Eu considero ótimo para servidores Low rate e Mid rate, mais minha praia. =p

 

2vu08rt.jpg

 

Obs:

1) Alguns raid boss podem estar em coordenadas diferentes, dependendo da versão do servidor, recomendo testar antes.

2) Dependendo do servidor será necessário um ajuste nas colunas nos SQL custom_npc e custom_npcidata, se houver.

 

link para download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E de novo, grato pelo apoio.

Editado por Harlock666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu, gente, é bom pro ego ler essas coisas, hehehe...

Sim, foi meu primeiro trabalho "sério". No momento estou revendo minhas bases em java para implementar melhor um sistema de buffs. Quero montar um sistema mais coerente, onde se clica menos para obter buffs e sem recorrer a tantos schemes, mas não é tão simples. Podem ter certeza que disponibilizarei aqui se eu obtiver um bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.