Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
vullcan

EXCLUSIVIDADE L2JBRASIL H5!

Posts recomendados

Ola, galera,venho aqui agradecer a todos do fórum por postar scripts de qualidade,com isso resolvi fazer um site com uma mistura de alguns !Estava fazendo com a intensão de criar um l2 ,mas por problemas pessoais ,nao dará esse ano!Com isso venho compartilhar ele com vcs !!Não reparem se ficar alguns erros porque entendo muito pouco de sites,coloquei algumas proteções,mas tem que melhorar !!abraços!O nome que esta no site eu inventei !

foto 1

uVAA17d.jpg

foto 2

5Ohdo0S.png

foto 3

pMvueyv.png

espero que gostem!

Download: Clique Aqui

Editado por Nattan Felipe
  • Gostei 12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siga em frente amigo e isso ai. ainda ta uma mistura-ba to vesgo ou tem site em cima de outro :kkk: Mistura de russia com brasil L2Brasia

Editado por Naelson

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, local muito agradável ...

Ao querer carregar as outras páginas que não carregam, não carregar páginas ... é só no "index.php"

######### Desculpe minha linguagem ruim, mas eu estou lidando com "Automatic", eu falo espanhol #########

Compartilhar este post

Link para o post

Cara site muito bonito, bem feito, bem trabalhado. Meus parabéns, tem muito pela frente amigao"!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.