Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tempo de AIO dentro do Navicat


BoneDuster

Pergunta

Fala galera do L2J!

 

Essa rev tem a opção de transformar um char em AIO Buffer, por um comando ingame //setaio NOME DIAS

Porém eu queria fazer essa alteração no navicat, manualmente. Ele me dá as colunas: aio(1 ou 0) e aio_end (um valor que não conheço).

 

Quando faço por dentro do jogo, ele coloca um valor enorme, como faço pra gerar esse valor?

 

Ex:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Att,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Amigo o gameserver converte o numero que você põe ingame em milissegundos , vai ser ruim para você fazer isso por tabela.

 

Você pode fazer um bloco de notas com os valores para 1 dia , 2 dias , 3 dias etc...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Não acredito que seja. Coloquei 30 dias em um char aqui, no game server apareceu dia 23 do próximo mês porém o valor é 1440339753984.

Se converter, dá 16670 dias!

 

Eu li algo sobre UNIX Time, mas não entendi direito como funciona.

Editado por BoneDuster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Li o código fonte para te afirmar isso. :culto:

 

Eu disse Milissegundos , tenta aí , mas é melhor você fazer a lista que te falei , assim resolve se problema

 

acredito que seja em milissegundos mesmo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Li o código fonte para te afirmar isso. :culto:

 

Eu disse Milissegundos , tenta aí , mas é melhor você fazer a lista que te falei , assim resolve se problema

 

acredito que seja em milissegundos mesmo.

 

eu estava testando aqui e achei meio estranho, tipo eu fiz dois chares, o primeiro eu dei aio 30 dias o segundo dei aio por 60 dias ai fui no navicat e os numeros estão bem parecidos.

 

1 teste 1450959042419
2 teste 1453637481006
Editado por metz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra fazer os cálculos você tem que pegar os milissegundos atuais na hora do servidor somar com os dias e multiplicar por 86400000.

 

Fica Mais ou menos assim System.currentTimeMillis() + DIAS * 86400000.

 

Ai da esse valor ai inserir manualmente é complicado porque não vai ser nunca o mesmo milissegundo e fazer o calculo de milissegundo é osso então recomendo só por dentro do servidor mesmo, da pra fazer por fora deve existir algum programa ou site que pega o milissegundo atual pra você fazer a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você quer fazer manualmente, use esse site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Coloque o dia, mes, ano e hora desejada. Ele gera o numero em vários tempos, em milisegundos, segundos, minutos, horas e dias.

O valor que você precisa é o milisegundo, então após escolher a data final do AIO nesse site, você precisar pegar o numero que tem 13 digitos(é o em milisegundos).

Você copia esse número e cola na coluna aio_end.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não acredito que seja. Coloquei 30 dias em um char aqui, no game server apareceu dia 23 do próximo mês porém o valor é 1440339753984.

Se converter, dá 16670 dias!

 

Eu li algo sobre UNIX Time, mas não entendi direito como funciona.

 

 

Olá, o que acontece é que o "Calendar" do Java tem como base a data início 01/01/1970. Então esse valor é a quantidade de milissegundos que passou desde 01/01/1970 até a data que você definiu como o tempo limite do AIO.

 

Att[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Olá, o que acontece é que o "Calendar" do Java tem como base a data início 01/01/1970. Então esse valor é a quantidade de milissegundos que passou desde 01/01/1970 até a data que você definiu como o tempo limite do AIO.

 

Att[]'s

 

Quem é vivo sempre aparece , Grande KhayrusS , some não cara , prazer ver você por aqui. :rock:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.