Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando servidor de lineage2 em virtualbox


Naelson

Posts recomendados


Bom... pra quem não sabe o que é como eu, poderia explicar melhor o que seria esse virtualbox? pra que serve? é utilizado pra que? creio que leigos no assunto vão ficar perdidos. :o_O:

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa maquina voce pode fazer de tudo ate testa qual windows e mais estavel. da para testa mais de 1 pack 5 packs l2dream,acis.l2jfrozen,h5 e outros e acredito que da pra fazer um ip fixo com ela,se abre a porta do moldem faz ip fixo pronto testa seus servidores online agora tambem nao sei. mais ai esta, um video para voce ir direto na configuracao certa, pra offline nat e online joga o no ip no modo nat ai voce loga. usando a verdadeira maquina mais com ip do no ip em sua system

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro não usar maquinas virtuais, porque para ela ser ligada ela vai consumir dados como memoria ram, hd, processador e demais que 1 pc comun iria usar, so que limitados as configurações dispostas a ela.

 

Esse consumo extra poderia estar disponível ao seu servidor se ligado diretamente no pc fisico!

 

A menos que seja pra algum teste que não dê pra fazer com o pc fisico, eu não recomendo o uso.

 

Não estou desvalorizando seu video tutorial, longe disso, só estou deixando minha opnião. e Obrigado pelo vídeo

Quanto maior o conhecimento menor o ego, quanto maior o ego menor o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mas qual seria a utilidade?

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, curti de mais o tuto. Já testei fazer isso pq tive a necessidade mas não consegui, acho que por causa da configuração da

placa de rede ou dos .properties. Mas vou testar aqui depois. Só não faço agora pq estou resolvendo outras bronquinhas numa rev minha.

Depois testo, já curti e deu CTRL + D aqui.

 

Mas parabéns, vlwzão mesmo.

Editado por R@f@el S@ntos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, curti de mais o tuto. Já testei fazer isso pq tive a necessidade mas não consegui, acho que por causa da configuração da

placa de rede ou dos .properties. Mas vou testar aqui depois. Só não faço agora pq estou resolvendo outras bronquinhas numa rev minha.

Depois testo, já curti e deu CTRL + D aqui.

 

Mas parabéns, vlwzão mesmo.

Cuidado na hora de fechar a maquina virtual,use o botão "desligar"

Eu tive que formata meu de novo por que reparo no windows server e complicado.

Concelho usa o windows server 2003 x 64

O por que e muito mais estavel. consumo de memoria quando se acaba de formata e de 300 MB,enquanto o windows 7 usa de cara de 700 a 1 GB depois de foramatada

Recomendado para pcs acima de 4 GB

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado na hora de fechar a maquina virtual,use o botão "desligar"

Eu tive que formata meu de novo por que reparo no windows server e complicado.

Concelho usa o windows server 2003 x 64

O por que e muito mais estavel. consumo de memoria quando se acaba de formata e de 300 MB,enquanto o windows 7 usa de cara de 700 a 1 GB depois de foramatada

Recomendado para pcs acima de 4 GB

 

Blz, cara, vlw mesmo a dica. Vou reparar nisso aí pq de certo modo tenho experiência quanto a VM, mas o

nunca rodei uma rev em uma e esse foi justo o meu problema mesmo na hora de rodar a Rev e acessar de fora.

 

Mt obg mano

Editado por R@f@el S@ntos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

As máquinas vituais são ótimos laboratórios de aprendizagem, você tem autonomia sobre diversos aspéctos, inclusive fazer backup da máquina virtual inteira.

 

Não seria o melhor cenário para um servidor em produção, mas como falei vocês podem testar revisões e programas em um ambiente controlado.

 

Parabéns pela video aula, muito bom!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.