Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geodata+Pathnode - L2Geo.ru


Posts recomendados


De fato testei esta Geodata, tive poucos problemas, então fiz um mix de arquivos, e peguei os mais completos e fiz uma comparação com a minha Akumu, agreguei arquivos de ambas, o resultado da junção por ser Free, está muito bom, está sem erros como o de Hotsprings, entre outros, mas é aquilo é preciso testar em massa.

 

Postarei o mix GeoRu+Akumu brevemente, para quem quiser!!!

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pois é, aqui em meu servidor o arquivo ( 24) não carrega dá erro, uso o o Interlude Frozen 1118.

Alguém sebe o porque do não carregar o arquivo?

Será que posso pegar o arquivo de outa geodata com o mesmo numero e substituir?

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato testei esta Geodata, tive poucos problemas, então fiz um mix de arquivos, e peguei os mais completos e fiz uma comparação com a minha Akumu, agreguei arquivos de ambas, o resultado da junção por ser Free, está muito bom, está sem erros como o de Hotsprings, entre outros, mas é aquilo é preciso testar em massa.

 

Postarei o mix GeoRu+Akumu brevemente, para quem quiser!!!

 

 

Pois é, aqui em meu servidor o arquivo ( 24) não carrega dá erro, uso o o Interlude Frozen 1118.

Alguém sebe o porque do não carregar o arquivo?

Será que posso pegar o arquivo de outa geodata com o mesmo numero e substituir?

Aguardo...

 

Como não sou um profundo conhecedor de como funciona uma geodata aconselho que faça o teste trocando o arquivo por de outra geodata.

O Demonika disse que estaria postando o trabalho dele de mesclar duas geodatas com seus melhores arquivos e disponibilizar o resultado da experiencia conosco. Basta agora esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

De fato testei esta Geodata, tive poucos problemas, então fiz um mix de arquivos, e peguei os mais completos e fiz uma comparação com a minha Akumu, agreguei arquivos de ambas, o resultado da junção por ser Free, está muito bom, está sem erros como o de Hotsprings, entre outros, mas é aquilo é preciso testar em massa.

 

Postarei o mix GeoRu+Akumu brevemente, para quem quiser!!!

eai vai postar a geo data que vc disse ?

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.