Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problema ao tentar adicionar mod(HELP)


mago-merlyn

Pergunta

Por favor alguem poderia me dar uma luz aqui.

Compilei a ultima rev. High Five, e estou tentando adicionar uma BufferScheme java.

O problema é que tenho que adicionar os codigos como esta pedindo aqui ex:

dist/game/data/scripts/custom/NpcBuffer/NpcBuffer.java

 

alBp7FM.png

Porem mesmo importando varias vezes a pasta scripts nao aparece no meu Package Explorer

 

Como podem ver nao importa a pasta scripts

eatAn8B.png

E sim estou procurando no lugar correto como pede o codigo, o interessante é que ao compilar o server a bendita vem corretamente no Zip do server.

Então alguem pode me dizer pq ela não aparece ,mas na compilaçao , aparece normal, e como posso adicionar o mod se não aparece essa pasta bendita.????Obrigado

 

Ha, e antes q alguem pergunte, sim a pasta existe no Git repositories

 

7jIPwGc.png

 

 

 

Editado por mago-merlyn

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts recomendados


Vou tentar , depois digo se deu certo obrigado por enquanto


Ja tentei de tudo aqui, a pasta script fica oculta não sei por qual motivo,tentei o svn checkout mas é tudo no Git agora, Na verdade mesmo instalando o SVNTortoise ,no botão errado pra mim só aparece GitTortoise

5xRHPDO.png

ta foda isso, pq clonar da certo, mas ao importar a bendita pasta some, ou fica oculta pois quando faço a compilação ela vem no zip.

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalei o git e estou instalando somente o SVN Tortoise, vo ve se da certo agora mas sei nao pois para adicionar o mod vou ter que jogar pro eclipse depois ae que esta o problema.

Quando jogo pro eclipse pra editar ou adicionar os documentos do mod , a diaba da pasta fica oculta. hheuheuehuehu

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo , quando der checkou com o Tortoise , basta ir dentro do eclipse e criar um projeto com o mesmo nome da pasta que está na workspace , e já vai aparecer todos os arquivos , se o script tiver lá ele vai aparecer...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho mexendo nesse trem a horas , consegui colocar tudo certo em cada lugar, não apareceu nenhum erro no documento .java, compila o trem ,liga o server e da erro na morfetica da buffer heuheuheuheu, é pra caba.

EpNl0LD.png

 

E pior não tem nada na linha 1, aeeee , que me rebenta mesmo heuehueue


No eclipse não deu nenhum erro nos arquivos ,k-raka é foda

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa buffer é a Rin4a's scheme buffer https://gist.github.com/u3games/89eabaa5920dc711527b coloquei tudo exatamente como esta la

nao tenho erro nenhum no eclipse , mas nao funciona, ja deletei tudo , fiz tudo de novo e da o mesmo erro.

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+import java.sql.Connection;
+import java.sql.PreparedStatement;
+import java.sql.ResultSet;
+import java.sql.SQLException;
+import java.util.ArrayList;
+import java.util.Collections;
+import java.util.List;
+
+import com.l2jserver.Config;
+import com.l2jserver.L2DatabaseFactory;
+import com.l2jserver.gameserver.datatables.SkillData;
+import com.l2jserver.gameserver.instancemanager.QuestManager;
+import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Npc;
+import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Summon;
+import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2CubicInstance;
+import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
+import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PetInstance;
+import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2ServitorInstance;
+import com.l2jserver.gameserver.model.actor.stat.PcStat;
+import com.l2jserver.gameserver.model.actor.stat.SummonStat;
+import com.l2jserver.gameserver.model.actor.status.PcStatus;
+import com.l2jserver.gameserver.model.actor.status.SummonStatus;
+import com.l2jserver.gameserver.model.effects.L2EffectType;
+import com.l2jserver.gameserver.model.entity.TvTEvent;
+import com.l2jserver.gameserver.model.olympiad.OlympiadManager;
+import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest;
+import com.l2jserver.gameserver.model.quest.QuestState;
+import com.l2jserver.gameserver.model.skills.Skill;
+import com.l2jserver.gameserver.network.SystemMessageId;
+import com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets.ActionFailed;
+import com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets.MagicSkillUse;
+import com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage;
+import com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets.SetSummonRemainTime;
+import com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets.SetupGauge;

 

Todos esses imports condizem com a source do projeto ?

 

o npc está em custom.NpcBuffer ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o Npc esta no lugar , e os importes , pelo menos ao que diz a pagina são todos do projeto, mas rodei aqui , achei outras pessoas com o mesmo erro, é claro que posso estar cometendo alguma falha,porem ainda não sei onde possa ser


Mas como sou brasileiro, vou deletar tudo , e refazer tudo de novo pela 3 vez só hoje heuheueuhe, desanimo não heuheuheue


É claro que tem ums importe doido ae, tipo pra que o Buffer necessita do

 

+import com.l2jserver.gameserver.model.entity.TvTEvent;

e
+import com.l2jserver.gameserver.model.olympiad.OlympiadManager;? estranho hueheuheuhe


Se danado desse server tbm , podia le os Jython tamen mardito fico burro agora num le nem a pau buffer com script __PY

merlyn1.JPG?psid=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+		else if (OlympiadManager.getInstance().isRegistered(player))
+		{
+			return showText(st, "Info", "You can not buff while you are in <font color=FF0000>Olympiad!</font><br>Come back,<br>when you are out of the Olympiad.", false, "Return", "main");
+		}
+		else if (TvTEvent.isPlayerParticipant(player.getObjectId()))
+		{
+			return showText(st, "Info", "You can not buff while you are in <font color=\"FF0000\">TvT!</font><br>Come back,<br>when you are out of TvT!", false, "Return", "main");
+		}

Por causa dessas proteções para não usar o buffer caso esteja em olly ou TVT.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo deve ser esses imports errado , procura no link da source ou abre o .jar e olha os imports referentes aí e conserta os que não estiverem iguais , e aí provavelmente vai funcionar.

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.