Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 Asgard 75x]Interlude Recrutamento


JohnSmith

Posts recomendados

Bom dia Garotinhos!

Estou aqui para procurar alguém que possa me ajudar em um projeto de ponta! Estou montando um servidor (ou com a ideia em mente ainda) interlude L2OFF sem itens customs (porém com grandes modificações nos retails) com rates e dificuldade moderados, preciso de alguém que possa me ajudar com os custos de um projeto desses, ja tenho WEB, Launcher, Fórum e muitas, mais muitas boas ideias mesmo....

 

A ideia inicial é criar um server que atraia e segure os players, para que esses não caiam no tédio em pouco tempo, um server com algumas atualizações já previstas com antecedência, para movimentar e animar o server.

 

Os gastos iniciais para o server serão somente com o PACK, Hardware, e Segurança! Os interessados podem preencher o formulário como no exemplo abaixo e eu entrarei em contato por MP para que possamos conversar melhor:

 

 

Nome: Ruan Lira

Idade: 22

Conhecimentos: C#, PHP, HTML, C++, Java, XML, Web Desing, Web Scripts ...

Tempo Disponível: 8 á 12 Horas

Porcentagem Disponível de Investimento: 50% do investimento

Obrigado a todos!

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá meu nome é juliano
bem, eu sou o tipo de interessados ​​no x75 servidor tinha pensado olhar para as pessoas a criar uma bem como aqueles criados você eu gosto , sem muitos costume , mas com mob mesmo facilitar o jogador no jogo , assim você não ficar entediado com um amigo que colocamos alguns on-line por 1 mês mas nós tubimos ke derrubá-lo por falta de recursos .
Se eu estou interessado e muito me encontrar no Facebook
eu espero sua resposta
Eu conosimiento de : HTML , XML tem tempo disponivilidad 14 horas de 7h00 - 22:00 savado sexta-feira.
domingo 07h00-05h00 segunda-feira

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.