Jump to content
asafa

NPC Effects

Recommended Posts

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Lindos os NPC's lembram bastante do Gracia, sabe dizer em qual revisão foi testado?

Valeu!

Falei com o autor do share no topico original, ele disponibilizou o skype dele, e conversando com ele (pra ver se ele me ajudaria a tirar os nomes do servidor, porem n ajudou kkk) falou que a pack dele era Frozen, então, tenho 99% de certeza que foi feito para jfrozen, ou ao menos adaptado para ela.

Edited by asafa

Para a galera que acha que npcs assim só são usados em server x999999, basta olhar o exemplo de um dos melhores servers crafts x25 que esta on com 10k+ de players

Prints do servidor:

5e4a03e173_zpsui173iu5.jpg

022c8e46b0_zpscyavzoux.jpg

f84c38dc5e_zpsfasifxf6.jpg

Edited by asafa

seria legal tirar esses créditos kkkk "propaganda FREE é foda" :P vou ver se esses da version 2 pega por que a 1 ta dando NPC COELHO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

vlw pelo compartilhamento...

Edited by Dieguinho

seria legal tirar esses créditos kkkk "propaganda FREE é foda" :P vou ver se esses da version 2 pega por que a 1 ta dando NPC COELHO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

vlw pelo compartilhamento...

Se não fosse o carinha la dos créditos que você pediu para eu tirar, você não ia nem ver se "pega" no seu server, já que ele não teria compartilhado.

Edited by asafa

não to reclamando velho to só falando que ficaria massa sem os créditos do server, se fosse pelo menos o nome dele entende, n quero por créditos meus também, se acalma ai po entenda oque quis dizer :) sem Stress xD

não to reclamando velho to só falando que ficaria massa sem os créditos do server, se fosse pelo menos o nome dele entende, n quero por créditos meus também, se acalma ai po entenda oque quis dizer :) sem Stress xD

aa tendeu, foi mal então, é que a galera as vezes reclama dos créditos nos posts, mas também gostaria que n tivesse esses "créditos" no próprio npc,

Edited by asafa

alguém saberia retirar o nome do server que está na animação do npc? queria usar o azul e o vermelho, mas ta osso com esses "creditos"

Edited by asafa

Quebra essa pra gente SHEV tu sabe que somos seus Fan's ne :v

//edit

e também queria perguntar se tu sabe por que esses NPC só da de ver eles se tiver dentro da pasta system original do jogo n pode renomear ou por dentro de uma system que esteja renomeada esses arquivos foda viu :s muagem da pqp :s

Edited by Dieguinho

ele esta dizendo que quando modifica o nome da system , o npc para de pegar

entendi, talvez seja algo de errado na classe feita não da pra dizer muito pq não sei nem qual ferramenta ele usou pra criar a classe hehe :c

isso mesmo asafa, muage da .... em kkk foda isso nunca vi isso, se renomear a system pra system 123 por exemplo o NPC fica coelho ¬¬ isso é foda pois os players sempre renomeiam a system.

isso mesmo asafa, muage da .... em kkk foda isso nunca vi isso, se renomear a system pra system 123 por exemplo o NPC fica coelho ¬¬ isso é foda pois os players sempre renomeiam a system.

de nada viu kkkk

de nada viu kkkk

SHEV como coloco esse efeitos em outros NPC's meus? já tentei pegar a ultima parte de effect's e por em outro NPCGRP de outro npc mais não deu certo... teria que ter algum programa pra alterar algo em staticmeshes? ou onde '-' poderia me tirar essa dúvida?

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Boa tarde!....pois é; a Korea mostrou qnt é boa criando lineage.
    • Alguém poderia consseguir para mim uma system limpa do L2 Grand cruzade por favor? Agradeço a quem me fizer esse favor!.
    • meus parabens agora a free nao tem mais aquela msg maravilhosa vou usar no meu server
    • Olá pessoal como vão? vou ser direto por que o titulo já diz tudo ^^ Nome : Henrique Silva Idade : 26 Servidor :  Scions of Destiny ao High Five. Meu Interesse: Procuro completar uma equipe ocupando a vaga de GM,  já tenho experiência de 4 anos como administrador de servidor. Entendo sobre configurações do Scions of Destiny ao High Five! Conhecimento em L2j e L2off. Minha especialidade é mexer com o cliente, edições  nas HTML's e etc.. ❤️  Mas, tenho conhecimento em correções Mediana no servidor também. Para mais informações mandem Mensagem Privada aqui ou em minhas Redes Sociais. Para não infringir as Regras do fórum, as minhas Redes sociais estão no meu perfil. Grato! obrigado.
    • Bom dia Alguém  já testou o npc Grand Olympiad ? o npc não esta abrindo o xml, você clica e não abre.    
  • Create New...