Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOURCE: L2SCRIPTS ERTHEIA "ZGTS"


Posts recomendados

Só você achou backdoor aqui no forum pelo jeito . Dois desenvolvedores meus analizaram o conteúdo e não identificaram nenhuma incoerência.

"Dois desenvolvedores meus analizaram o conteúdo e não identificaram nenhuma incoerência."

 

:haha:

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...

sinceramente ainda tem nego sofrendo com L2 meus amigos isso e passado esquece essa vida isso nao dar mais futuro mais em nada kkkkk larga essa vida ou voce aprende java ou esquece mano


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Tomara que postem :)

Estou interessado em mexer com o Classic, mas os projects que vejo tão parado ou simplesmente sumiram :/

Trocando em miudos , não sumiram e que muitos estao retendo informações e repassando so os cantos da bolacha, tipo , alguns programas que havia aqui disponivel para downloads nao existe mais, , links quebrados, e diversas paginas removidas, o que se pode encontrar e em foruns extrangeiros e por pouco tempo pois estao retirando do ar muitas coisas, Nao sei se o motivo seria Pela Imformacao ou por $$$$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo é que os muitos usuários só querem sugar .

 

Tenho um Projeto Underground e até agora só tenho russo ajudando pois brasileiro só quer projeto privado .

 

Está aí a L2jMobius que não me deixa mentir .

 

Tantos brasileiros inteligentes que poderia participar do projeto não contribuem e ainda dizem que o projeto é ruim .

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho umas paradas do classic aqui, mais será que se eu postar por ta em russo, não tomo ban??

Se vc colocar na área certa e os créditos ou a fonte das "paradas" Creio que não terá problema!

Editado por juscelmo

Tudo que sobe desce e acerta sua cabeça! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc colocar na área certa e os créditos ou a fonte das "paradas" Creio que não terá problema!

Depois vou postar então, no momento estou brigando com o backup desse Ertheia aiii, num to conseguindo fazer ele

 

Bem, bem, bem..

O mundo da muitas voltas e estou trazendo pra vocês em PRIMEIRA MÃO aqui pro L2jBrasil.

A source tem vários Sistemas do Ertheia e está estável pra abrir um servidor PVP com pouco trabalho para se fazer.

Sem mais conversa fiada:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não dou suporte para a mesma!

 

e como faz, pra logar com a system, tipo coloquei o ip padrão e num deu nada, pode mim ajudar brother??

Hl4p3x mano tem como da um suporte ??

Editado por temateidoidao2

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vou postar então, no momento estou brigando com o backup desse Ertheia aiii, num to conseguindo fazer ele

e como faz, pra logar com a system, tipo coloquei o ip padrão e num deu nada, pode mim ajudar brother??

Hl4p3x mano tem como da um suporte ??

Você precisa alterar o IP no arquivo Clients.java .

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem, bem, bem..

O mundo da muitas voltas e estou trazendo pra vocês em PRIMEIRA MÃO aqui pro L2jBrasil.

A source tem vários Sistemas do Ertheia e está estável pra abrir um servidor PVP com pouco trabalho para se fazer.

Sem mais conversa fiada:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não dou suporte para a mesma!

 

Hl4p3x . Que patch se usa nessa Rev ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hl4p3x . Que patch se usa nessa Rev ????

Esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, queria saber se vazou a do classic também :D

 

Claro que vazou asjiasjijasas so nao ta aqui no forúm ainda ,

 

valeu pelo share hl4pl3x

 

Tomara que postem :)

Estou interessado em mexer com o Classic, mas os projects que vejo tão parado ou simplesmente sumiram :/

 

duvido muito aparecer em 2016 files do classic a não ser que os russos ou quem manja desse tipo de coisa criem os próprios!!!

 

i uma fonte chamada "formiguinha atômica" me disse que os russos não vendem para latinos!!! a não ser que estejam dispostos a desembolsa uma grana bem PIQUITIQUINHA

 

 

já existe uns projetos do classic projetos autênticos mas tudo não terminado!!

 

o que vocês sabem sobre esses boatos?

 

eu só sou um cara com um copo atrás da porta escutando vozes do além... mas eu gostaria de saber mais sobre essas informações!!

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

duvido muito aparecer em 2016 files do classic a não ser que os russos ou quem manja desse tipo de coisa criem os próprios!!!

 

i uma fonte chamada "formiguinha atômica" me disse que os russos não vendem para latinos!!! a não ser que estejam dispostos a desembolsa uma grana bem PIQUITIQUINHA

 

 

já existe uns projetos do classic projetos autênticos mas tudo não terminado!!

 

o que vocês sabem sobre esses boatos?

 

eu só sou um cara com um copo atrás da porta escutando vozes do além... mas eu gostaria de saber mais sobre essas informações!!

Nessa época que eu comentei, não tinha quase nada, mas "hoje", já tem alguns projetos ai, e alguns ai começando, é assim que começa, logo logo vou abrir um BETA pra ajudar na rev aqui XD

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Onde acho a sistema para baixar faz tanto tempo mas estou votando a testa os servers
pra me ajuda

Link do game Full

E a SYSTEM para entra compatível !

Quem tiver ai obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.