Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fix para Lineage 2 Interlude no Windows 10


Grundor

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

 

 

O windows 10 está aí, é a maior atualização em massa da história da informática, os usuários do windows 7 e 8 estão atualizando seus computadores.

Porém muitos usuários tem encontrado problema para acessar servidores interlude com o windows 10.

Após muitas tentativas os membros da L2jBrasil conseguiram resolver o problema: http://www.l2jbrasil.com/?t=113308

Alternativa 1:

System Disponibilizada pelo usuário tlutino, funciona tanto em 32 como 64bits:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/113379-system-interlude-en-para-windows-10-64x/


Alternativa 2:
Funcionou para alguns usuários e outros não, caso a alternativa 1 não resolver tente essa segunda:

Você precisará baixar o arquivo engine.dll e substituir o que estiver dentro da sua system do cliente Interlude, para isso basta copiar o arquivo e colá-lo na pasta.


engine.dll

4Shared (mirror 1 )
MediaFire (mirror 2)


Para os usuários que encontrarem dificuldades em substituir o arquivo dentro da pasta system do seu cliente Interlude estou disponibilizando a system desenvolvida pelo Bian e Dream Team já com a engine.dll modificada, escolha um dos links abaixo:

4Shared MediaFire

Essa system é modificada á nível de Dlls e outras coisas para torná-la mais rápida no load do que as convencionais porém não contem nenhum item custom nem modificações em options de zoom etc, fica aberto para que vocês apliquem as customizações do seu próprio servidor.
Caso você deseja aplicar a outra system basta salvar o arquivo engine.dll e alterar conforme dito acima.



Agradecimentos:

RedHoT
tlutino
Dilson ✖
joelmix

Créditos:

Akumu.ru



Alternativa 3:

System 64Bits para windows 10

Agradecimento: perereco

 

 

Alternativa 1: o L2.exe para de funcionar quando está criando um Char novo

Alternativa 2: da o mesmo erro de Biblioteca do nosso amigo tlutino

ty5t8tcd2c66qctzg.jpg?size_id=8



Alternativa 3: dá critical Erro antes de aparecer a tela de Login e Senha do Usuário !

 

mais alguma alternativa? alguém pode me dar esse Help ? :D

Editado por rodoolfoking

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

O windows 10 está aí, é a maior atualização em massa da história da informática, os usuários do windows 7 e 8 estão atualizando seus computadores.

 

Porém muitos usuários tem encontrado problema para acessar servidores interlude com o windows 10.

 

Após muitas tentativas os membros da L2jBrasil conseguiram resolver o problema: http://www.l2jbrasil.com/?t=113308

 

Alternativa 1:

 

System Disponibilizada pelo usuário tlutino, funciona tanto em 32 como 64bits:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/113379-system-interlude-en-para-windows-10-64x/

 

 

Alternativa 2:

Funcionou para alguns usuários e outros não, caso a alternativa 1 não resolver tente essa segunda:

 

Você precisará baixar o arquivo engine.dll e substituir o que estiver dentro da sua system do cliente Interlude, para isso basta copiar o arquivo e colá-lo na pasta.

 

 

engine.dll

 

4Shared (mirror 1 )

MediaFire (mirror 2)

 

 

Para os usuários que encontrarem dificuldades em substituir o arquivo dentro da pasta system do seu cliente Interlude estou disponibilizando a system desenvolvida pelo Bian e Dream Team já com a engine.dll modificada, escolha um dos links abaixo:

 

4Shared MediaFire

 

Essa system é modificada á nível de Dlls e outras coisas para torná-la mais rápida no load do que as convencionais porém não contem nenhum item custom nem modificações em options de zoom etc, fica aberto para que vocês apliquem as customizações do seu próprio servidor.

Caso você deseja aplicar a outra system basta salvar o arquivo engine.dll e alterar conforme dito acima.

 

 

 

Agradecimentos:

 

RedHoT

tlutino

Dilson ✖

joelmix

 

Créditos:

 

Akumu.ru

 

 

 

Alternativa 3:

 

System 64Bits para windows 10

 

Agradecimento: perereco

 

PEGA EM QUALQUER REVISÃO, HELLBOUND, GRACIA FINAL ETC

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • L2JBr ADM

link off da engine dll

 

 

Utilize um dos mirrors, é o mesmo arquivo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 months later...
  • L2JBr ADM
Em 25/01/2019 at 16:50, Chaazy disse:

https://mega.nz/#!VPhXyQCY!c70TC4yO8K1PzMpGh0a6bytXAQ6y1oSfA4jyaOvvd9c

Link tirado de um fórum espanhol! Nenhuma das alternativas aqui da l2jBrasil funcionou comigo. Essa system do link esta funcionando perfeitamente! System limpa.

 

Obrigado por compartilhar.

 

Se mais alguém testar esse link por favor confirme, irei adicionar ele no tópico principal.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Em 04/06/2019 at 12:01, Grundor disse:

 

Obrigado por compartilhar.

 

Se mais alguém testar esse link por favor confirme, irei adicionar ele no tópico principal.

não sei se ainda é válido a pergunta, visto que ninguém respondeu kk.. mais testei tá funcionando!

082897

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...
Em 25/01/2019 at 16:50, Chaazy disse:

https://mega.nz/#!VPhXyQCY!c70TC4yO8K1PzMpGh0a6bytXAQ6y1oSfA4jyaOvvd9c

Link tirado de um fórum espanhol! Nenhuma das alternativas aqui da l2jBrasil funcionou comigo. Essa system do link esta funcionando perfeitamente! System limpa.

funciona perfeitamente, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

 

Oi, pessoal. Então ninguém tem um sistema clean compatível com w 7,8 e 10?

 

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

 

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

 

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Galera essa system ai, todos os links off alguem pode atualizar? ou ficou abandonado isso aqui?

 

Solução: http://www.mediafire.com/download/9089mrbfxr7uur9/engine.dllengine system interlude para w10/11

 

Vamos meus queridos amigos desenvolvedores de longos anos.. Temos muitas crianças por ai, claro tudo tem seu valor, mais temos que ao menos dar o caderno para que se interessem em entrar neste Gamer lindo que se chama Lineage 2.

Editado por Surrealista
tópico sem solução, o conhecimento deve ser valorizado, mais para que possam saber sobre l2 interude, no minimo tem que poder baixar e LOGAR!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.