Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Gostaria muito!


nicroterio

Pergunta

Olá,eu gostaria muito que alguem me ajudasse a concertar meus arquivos skillgrp e skillname-e do meu server...

É o seguinte,fui colocar shild de bufs,mais as skils ficavam pretas lvl 1 e nao ativava,e algumas pessoas do forum me ajudaram dizendo pra pegar skillgrp e skillname-e de outro server,foi isso que fiz,e o problema dos shilds foram resolvidos,porem o ''efeito colateral'' de usar o arquivo de outro server foi que a skill ant buff está bugada da mesma forma que o shild estava........

O outro problema já veio com o server,as skil's da mascara + 300,DK e Dy ''skils passivas'' estão pretas,pra min nao faz diferença ja que o status é ganho,mais se arrumasse era melhor ainda.....

Alguem sabe como resolver esses problemas ???? Ficoo muiitissimo grato!!

Mh31pH9.pnga passiva do ant buf está dessa forma tbm... (skils da Dy e da mascara + 300)


up......


up up up


putzz,possoal? '-'


uuup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo, como eu vinha lhe falando, tente entrar em contato com o dono do tópico que você pegou os Itens e geral e veja se ele ainda possuí tal arquivo ou procure pelo nome até mesmo no Google ou aqui.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, como eu vinha lhe falando, tente entrar em contato com o dono do tópico que você pegou os Itens e geral e veja se ele ainda possuí tal arquivo ou procure pelo nome até mesmo no Google ou aqui.

hnn.. perguntei,interessante,descubri pelo GM que a skil que elas ultilizam e a da TT,é descobri tbm que tenho 2 xml que podem estar dando problema,que é justamente a da skil usada na dy Dk, Ex tenho a '' 5300-5302.xml e 5300-5399 '' as duas começam com msm numero ''5300'',isso não pode estar dando conflito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí você tem que abrir o pacote de texturas e procurar pelo ícone que quer , ai você põe na indexação nomedatextura.nomedocione

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué pega o id da mask e pega a linha referente ao ID , você não quer que eu descubro qual ID você está falando no meio de mais de 8 mil itens né ? é mais fácil para você postar só a linha da mask por que você já sabe o ID dela.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué pega o id da mask e pega a linha referente ao ID , você não quer que eu descubro qual ID você está falando no meio de mais de 8 mil itens né ? é mais fácil para você postar só a linha da mask por que você já sabe o ID dela.

1 28143 0 3 5 1 0 ct1DropItems.drop_mask_of_chaotic_m001_a ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 ct1Icon.accessary_mask_of_chaotic_i00 4294967295 10 13 0 0 19 1 ct1LineageAccessory.MFighter_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.FFighter_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.MDarkelf_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.FDarkelf_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.MDwarf_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.FDwarf_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.MElf_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.FElf_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.MMagic_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.FMagic_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.MOrc_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.FOrc_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.MShaman_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 1 ct1LineageAccessory.FShaman_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 1 1 0 0 0 0 1 ct1LineageAccessory.MFighter_mask_of_chaotic_m001_a 1 ct1LineageAccessoryTex.mask_of_chaotic_m001_a_t00 LineageEffect.p_u002_a 1 ItemSound.itemdrop_armor_glove ItemSound.itemequip_armor_cloak 1 0 0 0 0 0 0 0

é esse né ? ct1Icon.accessary_mask_of_chaotic_i00

Aehhhh arrumeii era isso mesmoo.

 

Obrigadoo!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo , tá vendo você pedi ajuda e consegue fazer sozinho , eu estou te "tirando" não , só estou mostrando sua capacidade de aprendizado.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo , tá vendo você pedi ajuda e consegue fazer sozinho , eu estou te "tirando" não , só estou mostrando sua capacidade de aprendizado.

Vc é fodaaa '-' mais sem vc eu nao saberia que era no Armor abrindo com o file edite dava pra ver o ID '-' ....

Uhuuu tanksss tankss muitos tankssssssss......

Agora so preciso saber + uma coisinha.....

 

Minha Dk Dy e TT,estão todas usando uma unica skill XML sacas? eu conseguir arrumar a parte de aparecer o icons,quero saber como faço pra alterar a direção de onde a Dk e a Dy pega a SKill,assim eu crio outra xml ''copia da TT'' porem edito o icon '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não entendi o que você falou não...explica direito sendo claro e objetivo.

TT,DK e DY,já vieram no server,porem ambas as 3 usam a mesma SKILL,a SKILL da XML 5300-5303,eu queria saber como troco o diretorio da DK e da DY,assim eu copiava a da TT e alterava o ICON delas,cada uma ficando com o seu corretamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os sets usam a mesma skill passiva e tem o mesmo status certo ? ou a skill passiva não tem status ?

nesse caso você vai criar uma skill para cada set e duplicar essas skills em skillgrp e skillname-e , por exemplo se o id dessas skills é 10000,10001,10003 você vai duplicar essas skills cada uma duas vezes , ficando 9 ao todo seriam 3 skills de cada , aí você vai no armorsets no navicat e edita o id das skills de acordo com o id que você criou , você vai simplesmente criar uma cópia em xml , armorgrp e itemname-e modificando o id e o nome e o ícone tudo a seu gosto.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os sets usam a mesma skill passiva e tem o mesmo status certo ? ou a skill passiva não tem status ?

 

nesse caso você vai criar uma skill para cada set e duplicar essas skills em skillgrp e skillname-e , por exemplo se o id dessas skills é 10000,10001,10003 você vai duplicar essas skills cada uma duas vezes , ficando 9 ao todo seriam 3 skills de cada , aí você vai no armorsets no navicat e edita o id das skills de acordo com o id que você criou , você vai simplesmente criar uma cópia em xml , armorgrp e itemname-e modificando o id e o nome e o ícone tudo a seu gosto.

Obrigadooo,era o que me faltava,um cara brilhante pra me ajudar!!!! Eu nao sabia da parte do Navicat *-*

iCt0adc.jpg

 

Obrigado mesmo.e esse topico já pode ser fechado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.