Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto L2JBrasil Votação Source


Tayran.JavaDev

Projeto L2JBrasil Interlude  

97 votos

  1. 1. Qual source deveremos utilizar ?

    • Acis
      75
    • L2JFrozen
      16
    • Outro projeto ( poste qual projeto acha que deve ser outro )
      6

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Por que não trabalham em uma Rev atual ? Precisa bater nessa tecla do Interlude ?

Por que gostamos de Lineage Interlude e não MU. as versões atuais tem muita coisa legal , mas tem mais merda do que coisa legal...então gosto é gosto né cara , você gosta de GOD , nós gostamos de interlude e gosto é igual C.. nem um nem o outro deve criticar.

 

Se fosse versão atual eu seria o primeiro a pular fora do barco.

 

agora pode ser interlude , c5, c4, c3, c2, c1 ou prelude. estarei dentro de todos esses projetos , agora se for versão acima de interlude pulo fora do barco na hora...

 

Agora eu vou dizer uma coisa a você...Por que não juntam todos esses que gostam da versão atual e trabalham todos juntos em cima dessa versão ? melhor coisa que vocês fazem.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acis

 

Motivo: Codigo limpo organizado é a melhor source mesmo com a falta de algumas quest algo facil em resolver basta uma equipe com tempo e competencia para resolver esses probleminhas só espero q a galera não comece a estragar inundando com aqueles montes de mods sem sentindo algum :)

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acis

 

Motivo: Codigo limpo organizado é a melhor source mesmo com a falta de algumas quest algo facil em resolver basta uma equipe com tempo e competencia para resolver esses probleminhas só espero q a galera não comece a estragar inundando com aqueles montes de mods sem sentindo algum :)

 

Sem chance amigo , eu vou colocar mods que normalmente são bastante usado , não vamos fazer do projeto uma frozen.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro não lhe falei para não adicionar apenas me expressei pois creio ter esse direito e se o senhor ira adicionar tais mods na Acis (se for a acis) "mods que o senhor afirma ser muito usado" não creio que seja mods sem sentidos e sim mods que fazem de uma administração mas eficiente e Desculpa por dar minha opinião a respeito

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro não lhe falei para não adicionar apenas me expressei pois creio ter esse direito e se o senhor ira adicionar tais mods na Acis (se for a acis) "mods que o senhor afirma ser muito usado" não creio que seja mods sem sentidos e sim mods que fazem de uma administração mas eficiente e Desculpa por dar minha opinião a respeito

 

Amigo eu comentei só complementando o que você disse , em momento algum eu quis te ofender não e eu entendi o que você disse...você está entendendo de forma errada meu comentário...De qualquer forma obrigado pela participação.

Não é para deixar de participar não , pelo contrário , conto com a participação de todos.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a minha ignorância, apesar da acis ser mais leve e com menos bugs, o projeto ainda não está ativo ?

Seriam duas equipes trabalhando em paralelo no mesmo projeto ?

 

A frozen se não me engano até 903 não tem o problema do lag, isso é de versões recentes, votaria nela como base apesar de ninguém concordar :haha:

 

vixe a votação já encerrou li agora os comentários kkk

Editado por Lineage4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Fala KhayrusS , o Desenvolvimento já está em andamento mas ainda não será postado, sua ajuda é sempre bem vinda cara, fala comigo pelo MP.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá

Gostaria de saber se tem alguma previsão de quando vai sair a 1° revisão e se vai ser liberado acesso a svn?

 

Ja foi decidido e aCis mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Gostaria de saber se tem alguma previsão de quando vai sair a 1° revisão e se vai ser liberado acesso a svn?

 

Ja foi decidido e aCis mesmo?

 

Em breve amigo, será livre sim.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde amigos, apesar de eu usar a Frozen ainda sou a favor da Acis, justamente pelo fato de ser mais proporcionada ao retail, hoje em dia não existem bons servidores como antigamente, parei de jogar oficial no interlude e depois do oficial sempre joguei servidores low rate, então sei bem do que estou falando... os ADMs de fundo de quintal pegam os pres-configurados cheio de bugs e itens custom e já querem colocar online, assim tirando toda a essência do Lineage II, portanto minha opinião a respeito do Projeto seria fazer um projeto pensando apenas no retail, totalmente sem custom e sem mods ate mesmo sem AIO, VIP e TVT, pq isso? pq assim todos que acompanham e tem interesse no projeto vão se empenhar em realmente ajudar, realizando testes com mais agilidade sem perder tempo testando os MODs com interesse de por um servidor online e irem atualizando conforme o projeto e atualizado, acho que o melhor a fazer seria depois que o projeto estiver nas retas finais, quando o pessoal se reunir e achar que esta estável ai sim poderia ser feito uma bateria de MODs para o projeto, pq compilar e uma coisa fácil de aprender com poucas horas de dedicação qualquer um consegue adicionar MOD e todo ADM tem um gosto diferente então cabe a cada um escolher o mod e adicionar... bom pessoal minha opniao esta ai, espero que não me levem a mal, creio que não pois minha intenção sempre e ajudar, muito legal a iniciativa dos desenvolvedores, ficarei honrada em ajudar nos testes !! :happy:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Por motivos de falta de colaboradores interessados em participar o desenvolvimento vou dar o tópico com encerrado e não continuarei com esse Desenvolvimento, caso alguém que tenha conhecimento Médio/Avançado em Java e queria formar uma equipe me envie MP.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.