Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA SERIA PARA A ADMINISTRAÇÃO DA L2JBRASIL


Antonio C.

Posts recomendados

Boa Noite Caros Administradores.

 

Queria saber se a l2jbrasil está a favor de remoção de conteúdos de outro pacote privado ?

 

Pois Aconteceu isso aqui http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/113491-l2jfrozenmonument-statuet-original/&do=findComment&comment=707059

 

provas ? Aqui Estão.

KUlylQH.png

 

7phCx9O.png

 

Pelo que Sabemos a Jbrasil Alguns Tempos Atrás não era a favor de leechers.

 

Sabemos que a Revisao do Wallace Carvalho Caiu aqui e foi Deletado.

Entre Outros Projetos que eu mesmo já vi cair aqui e ser deletado.

 

Agora me Fala, temos Moderadores aqui que se acham no direito de criticar e dar Alertar mas eles mesmos Praticam o Ato de Leechers, Dificil Acreditar que o Fórum está ficando mais pra Moderador do que pros Administradores Reais do Fórum.

 

Fazer Algo que Tentar Ganhar Dinheiro Virar Madrugadas Acordado pra Chegar um Comedia desse e praticar este ato ?.

Se Não tem Tempo Como Dizem nos Tópicos, Favor Deletem o Eclipse do PC.

 

Quero Respostas pois se a Jbrasil Tiver a Favor Disso, Eu Colocarei um mega Tutorial Ensinando a Decompilar e Remover Pacotes de Qualquer Revisão com sucesso.

 

Por Mais que o Modulo não tenha sido somente eu, mas Deve um Pessoa Genial no qual foi o criador.

 

 

Não quero que deletem o tópico do Kra, mas só quero saber se são a favor ou não ?.

 

ISSO CORRESPONDE A MINHA DÚVIDA...
Editado por simplemaxine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se eu não tivesse lido todas as postagens desrespeitosas no tópico eu até cogitaria removê-lo, mas desde o momento que você e o outro membro começaram postando ofensas ao invés de reportar o tópico, voces perderam a razão de questionar a atitude do moderador que postou o conteúdo.

 

Sabemos que a comunidade sempre foi aberta a novos conteúdos, sim eu removi a source do meu projeto mas se você estivesse por dentro do ocorrido iria saber o porquê que eu fiz, não foi só porque vazou, procure se informar corretamente antes de falar sobre o assunto..

 

Se você tivesse recorrido a algum Moderador Global ou Administrador antes de começar ofendendo outros membros este caso seria levado em consideração e o conteúdo poderia ser removido, mas como você não demonstrou educação o conteúdo ficará online até segunda ordem. ( A administração do fórum analisará este caso assim que possível)

 

Espero que sirva de lição e que na próxima vez você faça o certo ao invés de causar tumulto á toa..

Passar bem !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.
Vou te explicar um pouco sobre essa situação: Não proibimos de alguém postar algo removido de um projeto. Você tem o livre arbítrio para postar, desde que isso não traga problemas para o fórum (Seja com o autor do conteúdo ou seja com os órgãos de justiça por violação de propriedade intelectual). No caso do tópico postado pelo Tayran, ele postou os créditos corretamente e agiu com ética, visto que não leechou nada, como você disse.
Quando quiser denunciar alguma atitude sobre um tópico, membro, mensagem ou assinatura, use o botão "Denunciar" presente em quase todas as páginas do fórum e no perfil do usuário.


Espero que quando saia sua punição, aplicada por outro moderador, você venha com melhores projetos e ideias para nosso fórum. Estaremos de portas abertas pronto a recebê-lo, desde que nossas regras sejam respeitadas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Qual o tipo de licença vcs usam no seu projeto? GNU?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos esclarecer as coisas. Temos duas situações distintas.

 

1 - Acusação de cópia de ideia não patenteável

 

Absolutamente sem nexo.

Imagine que você fez um script de top pvp. Ninguém mais pode fazer um script de top pvp (do zero) e compartilhar por que você fez primeiro?!

 

O usuário @paytaly desenvolveu o mod sem copiar o código de mod algum, o que o concede total direito sobre ele. Ninguém pode solicitar a remoção do mesmo.

 

Essa situação me lembra uma outra que aconteceu comigo. Desenvolvi aqui no L2JBrasil um sistema de reportar tópico que funciona até hoje. A SOS Invision soube, gostou e desenvolveu um similar. O que eu posso fazer? Apenas solicitar para que adicionem uma nota de copyright. E foi o que fizeram: http://forum.sosinvision.com.br/index.php?/topic/26195-sos31-sinalizador-de-t%C3%B3picos-101/

 

O primeiro autor do mod do paytaly pode sim, educadamente, solicitar para que ele coloque uma nota citando de onde tirou a ideia.

 

 

2 - Extração de código da rev

 

Este sim. Podem solicitar a remoção do tópico.

 

Aposto que se qualquer um aqui trabalhar num projeto privado e depois o vissem compartilhado gratuitamente, sem autorização, no fórum, sendo necessário um mínimo clique num botão de download para terem tudo aquilo que você teve um esforço danado para desenvolver, a reação seria similar a dos proprietários do mod no tópico em que simplesmente extraíram o mod da rev.

 

É uma tremenda falta de respeito. O L2JBrasil nunca admitiu isso, e por este motivo o tópico foi removido.

 

 

 

Sobre a punição de suspensão de 7 dias...

 

Má aplicada.

Os usuários protagonistas dessa confusão acataram de imediato a ordem do Kelvin, dada no dia 10/08, de não continuarem a discussão naquele tópico. Só vieram a "entrar em desespero", no dia 14/08, quando viram que o exato mod desenvolvido por eles estava sendo compartilhado sem autorização em outro tópico, e neste caso, eles possuíam todo direito de reclamar, e foi o que fizeram e consequentemente punidos erroneamente por isso.

 

A suspensão será imediatamente removida, mas qualquer atitude imatura ou que infrinja as regras de nosso fórum não será tolerada, acarretando em 15 dias de suspensão.

 

 

O tópico ficará aberto para direito de resposta às afirmações e pergunta acima.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos esclarecer as coisas. Temos duas situações distintas.

 

1 - Acusação de cópia de ideia não patenteável

 

Absolutamente sem nexo.

Imagine que você fez um script de top pvp. Ninguém mais pode fazer um script de top pvp (do zero) e compartilhar por que você fez primeiro?!

 

O usuário @paytaly desenvolveu o mod sem copiar o código de mod algum, o que o concede total direito sobre ele. Ninguém pode solicitar a remoção do mesmo.

 

Essa situação me lembra uma outra que aconteceu comigo. Desenvolvi aqui no L2JBrasil um sistema de reportar tópico que funciona até hoje. A SOS Invision soube, gostou e desenvolveu um similar. O que eu posso fazer? Apenas solicitar para que adicionem uma nota de copyright. E foi o que fizeram: http://forum.sosinvision.com.br/index.php?/topic/26195-sos31-sinalizador-de-t%C3%B3picos-101/

 

O primeiro autor do mod do paytaly pode sim, educadamente, solicitar para que ele coloque uma nota citando de onde tirou a ideia.

 

 

2 - Extração de código da rev

 

Este sim. Podem solicitar a remoção do tópico.

 

Aposto que se qualquer um aqui trabalhar num projeto privado e depois o vissem compartilhado gratuitamente, sem autorização, no fórum, sendo necessário um mínimo clique num botão de download para terem tudo aquilo que você teve um esforço danado para desenvolver, a reação seria similar a dos proprietários do mod no tópico em que simplesmente extraíram o mod da rev.

 

É uma tremenda falta de respeito. O L2JBrasil nunca admitiu isso, e por este motivo o tópico foi removido.

 

 

 

Sobre a punição de suspensão de 7 dias...

 

Má aplicada.

Os usuários protagonistas dessa confusão acataram de imediato a ordem do Kelvin, dada no dia 10/08, de não continuarem a discussão naquele tópico. Só vieram a "entrar em desespero", no dia 14/08, quando viram que o exato mod desenvolvido por eles estava sendo compartilhado sem autorização em outro tópico, e neste caso, eles possuíam todo direito de reclamar, e foi o que fizeram e consequentemente punidos erroneamente por isso.

 

A suspensão será imediatamente removida, mas qualquer atitude imatura ou que infrinja as regras de nosso fórum não será tolerada, acarretando em 15 dias de suspensão.

 

 

O tópico ficará aberto para direito de resposta às afirmações e pergunta acima.

 

 

Obrigado Desde já meu Caro AiroN.

 

Mas Emfim, em momento algum cheguei a Ofender algum participante aqui, mas não sei da outra parte creio que sim.

 

Uma Coisa Peço um Alerta ao Tayran, Moderador que é Moderador Ele Incentivar a Crianção e não a Descompilação de Projetos pra uso do mesmo.

Já que Vai Postar Coloque os Créditos.

"L2JDX" é nome Comercial então seus Créditos todos deverão ser o LeonetoSoft.

 

@Wallace Poço ter errado, mas nada disso lê concede Direito de falar o que você Falou Ali em Cima, dá mesma forma que você trabalha pra ter algo eu também faço o mesmo, Já que Vimos no que isso tudo Deu, peço a remoção dos Tópicos Por Gentileza, Emfim, Muita coisa foi Esclarecida, estava passando da hora de Algum usuario fazer isso aqui e eu Fiz de Cabeça Erguida..

 

Respeito Temos eu Tenho @AiroN, @KelVin, @MarlonRaveli, @Wallace carvalho, @BossForever, @Marcos-Saya.

O restante é igual a mim..

 

Obrigado a todos Pelo ótimo Esclarecimento e Pela Discussão que Por Motivos Foi Bom Até pro Fórum..

 

E POR FIM " OS MESMO MODERADORES QUE DESCOMPILOU MINHA REVISÃO SEJAM PUNIDOS DA MESMA FORMA QUE FUI " Alerta que sirva de Exemplo que a Staff não está aqui somente pra Punir Usuarios que Expõe de Forma Errada Algo Errado. "

 

Boa Noite e mais uma Vez Obrigado AiroN..

 

 

SEM NADA A DECLARAR SOBRE PAYTALI O CÓDIGO ELE FEZ LIMPO SEM COPIAS.. PEÇO DESCULPAS AO MESMO CASO ME ENTENDI ERRADO..

Editado por simplemaxine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já que você faz tanta reinvindicação de crédito, deixa eu te perguntar uma coisa: Neste seu projeto comercial, você me dá créditos por ter usado alguns dos meus mods feitos EXCLUSIVAMENTE para o público da L2jBrasil?

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vocês querem se alfinetar que façam por pm, email skype seja lá o que for.

 

 

A venda e comercialização de revs aqui na l2jbrasil é proibida, membros tem usado da nossa comunidade para atrair "compradores".

 

Todo mundo é livre pra prestar seus serviços fora da L2jBrasil.

 

O trabalho e a valorização da Propriedade Intelectual sempre foi e será nossa maior missão.

 

 

Dizia o sábio proverbio: "Nem tudo se cria mas tudo se copia".

 

 

Idéias não podem ser monopolizadas, a única diferença de se ter uma patente sobre algo é que se alguém quiser usar sua patente ou parte dela para ganhar dinheiro terá que pagar royalties para o dono da patente.

 

 

Esse assunto já deu o suficiente, estou fechando o tópico pois não temos para onde ir.

 

 

A solução para isso aqui é: Tenham bom senso e respeite o próximo.

 

Fim.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.