Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TATUAGEM COSTAS + BERMA FLORAL


ykarus

Posts recomendados


Concordo com o WariinG porque se não daqui a pouco ta transformando o l2 em MU !

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

 

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica... tente fazer algo menos FLORAL. Tente fazer algo que se encaixe dentro do estilo Lineage II, coisas simples... mas que chamam atenção. :bom:

So tentei fazer um item parecido com o do Oficial , que teve a uns meses atras Skin de banho sei la , item para evento , mais valeu a dica..... Quais sao os melhores progamas pra editar Animação???

Concordo com o WariinG porque se não daqui a pouco ta transformando o l2 em MU !

Como eu disse ai pro WariinG , so quiz fazer um item parecido com a skin do Oficial, pq na verdade nao gosto nem um pouco de MU , so vi por fotos mais nunca gostei kkkkkk, mais vlw vou seguir os comentarios ai e tentar fazer algo no estilo :para:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to precisando de algo parecido com aquela do oficial, roupa de banho estilo desse jeito ai que tu fez +/- pra um evento meu...

se tu conseguir algo parecido e poder compartilhar conosco basta usar a criatividade para ser utilizável não é obrigado usar como set nem algo que de status e sim algo pra evento ou algo do tipo, usem a cabeça...

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.