Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Duvida sobre Paypal !


Naelson

Pergunta

Boa tarde pessoal

Bom sei que isso nao se trata de lineage2,mais tenho essa duvida e acredito que alguem pode me ajudar.

Hoje em dia ta dificil compra algo pela internet sem paypal, quero saber de voces que possui o paypal.

Ouvi algumas pessoa disse que o paypal aceita cartao de debito mais na hora de adiciona o cartao fala apenas de credito,ainda nao criei a conta no banco tenho apenas no itau qual banco devo abrir e qual tipo de conta.

Sera que funciona com cartao de conta poupanca caixa federal

 

Para evitar um rooubo de dados sera que se eu instalar windows 10 antivirus dentro de uma maquina virtual e usar um teclado virtual evito um roubo por hacker, na hora de acessa o site e uma compra pelo paypal,esta muito perigoso backdoor em projetos de l2

oque voces acham.

 

Nunca usei nem sei como funciona galera,quero passa a usar

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

Eu uso o cartão de crédito da Ponto Frio 2.0 ( Cartao de crédito ) Que é da Itau a vinculação técnicamente. Faça um cartao de crédito e vincule com o paypal

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu uso o cartão de crédito da Ponto Frio 2.0 ( Cartao de crédito ) Que é da Itau a vinculação técnicamente. Faça um cartao de crédito e vincule com o paypal

Cartao de creditos e embasado vote da uma zebra igual deu em uma amigo meu dono de um server vendeu item o cara recupero 500 conto e juros de cartao de creditos e foda

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartao de creditos e embasado vote da uma zebra igual deu em uma amigo meu dono de um server vendeu item o cara recupero 500 conto e juros de cartao de creditos e foda

 

Não utilize paypal ou pagseguro para doações , já foi a época que eles entendiam que não é uma venda , hoje em dia e fácil perder uma disputa.Vai passar raiva.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você ganhar alguma disputa via paypal ou pagseguro crie regras no seu servidor, e sempre fique de olho todos os dias em sua conta, para no caso abrir a disputa você já responde-la e explicar oque se trata da compra.

E apenas saber explicar as regras e fotos comprovando, resto e resto :onda:

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você ganhar alguma disputa via paypal ou pagseguro crie regras no seu servidor, e sempre fique de olho todos os dias em sua conta, para no caso abrir a disputa você já responde-la e explicar oque se trata da compra.

E apenas saber explicar as regras e fotos comprovando, resto e resto :onda:

Amigos quero compra pra fora, projetos l2off vip em forum de lineage2off e precisa de paypal tem outra maneira de compra com paypal aceita boleto

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode criar um cartão virtual vincular ao paypal e colocar dinheiro nele para pagar...

 

Sim mas os %% são altos, recomendo cartaomeo, sempre comprei com ele, se quiser o site me envie um mensageiro :) Abraços.

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você ganhar alguma disputa via paypal ou pagseguro crie regras no seu servidor, e sempre fique de olho todos os dias em sua conta, para no caso abrir a disputa você já responde-la e explicar oque se trata da compra.

E apenas saber explicar as regras e fotos comprovando, resto e resto :onda:

 

Já conseguiu vencer alguma disputa?

 

Que tipo de regras aconselha?

Base L2jAcis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conseguiu vencer alguma disputa?

 

Que tipo de regras aconselha?

Termos de doacao L2JBRASIL

Ao enviar um donativo para o L2JBRASIL , voce concorda que nao tem direito a receber qualquer coisa de nos, porem, uma recompensa sera dada a aqueles que doam como um agradecimento por seu apoio continuo. Esta forma de doacao e completamente voluntaria, como explicado anteriormente, e e usada para melhorar nosso servidor.

Ao fazer uma doacao voce concorda com os termos apresentados nas declaracoes seguintes:

1. Voce nao vai tentar recuperar a sua doacao abrindo disputa.

2. Voce entende que se trata de uma doacao voluntaria e nao e reembolsavel ou discutivel, em qualquer momento ou por qualquer motivo.

3. Qualquer tentativa de fraude ao sistema de doacao vai levar a remocao permanente de sua conta de nosso servidor.

4. Ser um doador nao lhe da nenhum privilegio. Voce sera ameaca, tal como qualquer outro jogador.

5. Se seus itens em resposta a uma doacao foram roubados / perdidos / extraviados / sumiram /entre outros, nao seremos responsaveis por sua recuperacao.

6. Se voce nao concordar com esses termos, nao nos envie uma doacao. Ao enviar uma doacao, voce concorda com este acordo.

Disputas nos sites de pagamento, tentativas de Chargeback ou atitudes fraudulentas, nao serao toleradas. Nesses casos iremos bloquear suas contas e computadores ate que o problema seja avaliado e resolvido, podendo o bloqueio ser permanente dependendo do ocorrido.

Utilizo Gerencianet sem burocracia é muito top! recomendo usar ele para sistema de doações.

Editado por johnatainacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.