Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GRACIA PT1 e PT2 , FINAL] 2 DUAIS ULTIMAS DA MADRUGA ;)


JRMHP

Posts recomendados

Ultimas da Madruga Espero Que Gostem!! ATÉ Amanha ;)

"ATENÇÃO A DUAL ICARUS DISPENSER TEM 2 SQL 1 QUE FAZ ELA SER DAGGER (NAO TESTADO) E OUTRA QUE FAZ ELA UMA DUAL NORMAL ENTUAM TESTE PRIMEIRO A DE DAGGER SE QUISER QUE ELA FOR UMA DAGGER PARA USAR SKILLS"

Abraços a Todos!!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

JA IA ESQUECENDO

SENHA PARA DESCOMPACTAR -> www.l2jbrasil.com

Imagens Das Duais :

DUAL BIKER BOW

71468414.gif

 

DUAL ICARUS DISPENSER

dagy.gif

 

Gostou ? Agradeça Obrigado ;)

Creditos : Eu (TheLorD - JRMHP)

Creditos : Carcass Pela Edição Das Texturas Do Bow (BIKER BOW)

Editado por JRMHP

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


legalzin ..

mas ai nossa como q eu to fora do mundo nem sabia q tinhas esses tipo de helmt pra gracia o,O

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é do l2sacrifice tem eles postado para gracia parte 2

JRMHP qndo for tirar a ss coloca uma cor menos forte por que não da nem pra visualizar a arma

Editado por RevoltadOl

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

EH VERDADE NAO FUNFA NO GRACIA FINAL DA PROXIMA VEZ QUE EU FOR POSTAR AS ARMAS VO TENTA FAZER ELAS PRA INTERLUDE,GRACIA PT2 E GRACIA FINAL FALOW :)!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.