Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

**Custom** Click Original - By XxKingxX


XxKingxX

Posts recomendados

 

  • Enfim aqui um demonstração dele para quem não lembra, ou nem mesmo viu como era( é ) assim,

 

  • Video:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

  • Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Tutorial edite seu proprio click

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107403-video-aula-editando-seu-click-by-xxkingxx/

Editado por Lucas Costa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


valeu , vou partilhar mais custom ( http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107400-custom-click-by-xxkingxx/ )

então rs, por isso coloquei entre uns " ** " é porque estou postando clicks custons , e prometi trazer o original , mas foi por isso , é meio que serie de clicks rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

OPA BROTHER TE FALAR EU JA COLOQUEI ESSAS UTX E TUDO MAIS O PROBLEMA E QUE NO MEU JOGO NAO APARECE AQUELA BOLINHA! COMO E Q FAZ PRA APARECER? TEM Q EDITAR ALGO NA SYSTEM?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é só colar a utx descompactada na pasta systextures em seu cliente, e só isso

 

Mas e porque o meu cliente nao esta com o click.... por ja subtitui a UTX na systexture e continuo sem aparacer... ja tentei pelas configuraçoes ingame como 3D cursor,etc mas nada aparece.. teria alguma configuraçao a ser feita dentro da system ou em algum outro lugar?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e porque o meu cliente nao esta com o click.... por ja subtitui a UTX na systexture e continuo sem aparacer... ja tentei pelas configuraçoes ingame como 3D cursor,etc mas nada aparece.. teria alguma configuraçao a ser feita dentro da system ou em algum outro lugar?

 

Mas e porque o meu cliente nao esta com o click.... por ja subtitui a UTX na systexture e continuo sem aparacer... ja tentei pelas configuraçoes ingame como 3D cursor,etc mas nada aparece.. teria alguma configuraçao a ser feita dentro da system ou em algum outro lugar?

 

 

Não não, não tem nenhum lugar pra ser alterado, talvez seu client esteja com problema amigo

pois aqui aparece normal e nenhum outro forumeiro não postou o mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.