Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIX WINDOWS 10 PARA GRACIA FINAL (FUNCIONA PARA INTERLUDE TAMBÉM)


Ricardo Astaroth

Posts recomendados

Bom galera, eu estive inativo durante muito tempo no L2 e não sou um membro ativo aqui, mas sou guerreiro da "velha guarda" ehhehe

 

Recentemente fui tentar jogar L2 no Windows 10 e não consegui, então quebrei a cabeça um pouco e consegui resolver o problema.

 

Vou deixar o link para download de 3 arquivos: https://drive.google.com/folderview?id=0B49oZSU1jmsBZ05qNEJoQjk5VHM

 

Encontrei esses arquivos em um site gringo, mas não foi o suficiente para resolver o problema, mas achei a solução, que é bem simples na verdade.

 

Primeiramente, faça um backup da sua pasta system;

 

Acesse a sua pasta system, exclua o seu L2.exe;

 

Altere o nome do L2.bin para qualquer coisa que desejar (apenas temporariamente);

 

Copie os 3 arquivos dentro da System;

 

Renomeie o novo L2.exe para L2.bin;

 

Agora pegamos o L2.bin que você renomeou para qualquer coisa e o renomeamos para L2.exe;

 

Execute o L2.exe;

 

Aproveite!

 

 

Fiz esse fix para um servidor europeu que comecei a jogar recentemente.

 

 

Espero que isso ajude!

 

ATUALIZAÇÂO:

 

GRACIA: Caso a sua system do Gracia Final não contenha o L2.bin, pode apenas substituir o L2.exe pelo que tem na minha pasta de downloads.

 

 

Atenciosamente,

Luis Ricardo Oliveira

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pra IL se os arquivos forem do Gracia não vai funcionar não, eu estou fazendo uma system compatível com Win 10 pra IL em breve eu postarei.


PS: Interlude não tem l2.bin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra IL se os arquivos forem do Gracia não vai funcionar não, eu estou fazendo uma system compatível com Win 10 pra IL em breve eu postarei.

PS: Interlude não tem l2.bin.

 

Mas pra interlude já tem o que não tem é para Gracia Final

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra IL se os arquivos forem do Gracia não vai funcionar não, eu estou fazendo uma system compatível com Win 10 pra IL em breve eu postarei.

PS: Interlude não tem l2.bin.

Sobre o L2.bin, alguns servidores Interlude usam.

não deu muito certo não

Pode me passar a versão do L2 que você tentou?

 

Fez exatamente os passos?

 

Estou Jogando o servidor RaidFight inclusive com sistema anti hacker, e funciona.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interlude
Pelo que eu sei, embora eu não esteja usando win10, basta colocar o arquivo engine.dll para o wind 10 que funcionará perfeitamente, link do arquivo está no spoiler, façam o teste e falem algo sobre, eu iria jogar um server onde o adm apenas desponibilizou esse arquivo e solucionou o problema de todos que possuiam win10

 

 



espero ajudar :smile:

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tive de migrar ai acabei desistindo e formatando o pc e voltando apra windows 7 novamente

 

Mas pra mim deu certo , peguei só os arquivos que normalmente a gente modifica em uma system copiei e colei na nova system e funcionou.

Depois vou ir copiando e colando um arquivo por vez dos que não sejam .dat para mim ver quais são os necessários e atualizar a minha system antiga , por que não gosto dessas que normalmente faço download , a que uso eu que formatei ela , é a melhor que já usei

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas pra mim deu certo , peguei só os arquivos que normalmente a gente modifica em uma system copiei e colei na nova system e funcionou.


Depois vou ir copiando e colando um arquivo por vez dos que não sejam .dat para mim ver quais são os necessários e atualizar a minha system antiga , por que não gosto dessas que normalmente faço download , a que uso eu que formatei ela , é a melhor que já usei

 

Olá!

 

Acabei de ajudar um gringo de um fórum que participo.

 

Versão Gracia Final;

 

Executei os mesmos procedimentos que citei no tutorial e deu tudo certo.

Se você puder validar, fico agradecido.

 

Espero que isso ajude a todos!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu estava dizendo é que no interlude não é qualquer system que funciona a Engine.dll , tem algum outro arquivo chave a ser importado , já tentei mandar o l2.exe junto também e não é , como estava sem tempo e precisava testar um trabalho com uma system limpa mesmo , usei a que já estava funcionando , mas assim que tiver tempo vou fazer o que falei para descobrir quais arquivos são peças chave para funcionar e irei atualizar na minha system só os que são necessários.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Sobre o L2.bin, alguns servidores Interlude usam.

Pode me passar a versão do L2 que você tentou?

 

Fez exatamente os passos?

 

Estou Jogando o servidor RaidFight inclusive com sistema anti hacker, e funciona.

Mano, você poderia fazer um pequeno video aula fazendo? pôs aqui não tem arquivo l2.bin, e não entendi muito bem seu tutorial =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu estive inativo durante muito tempo no L2 e não sou um membro ativo aqui, mas sou guerreiro da "velha guarda" ehhehe

 

Recentemente fui tentar jogar L2 no Windows 10 e não consegui, então quebrei a cabeça um pouco e consegui resolver o problema.

 

Vou deixar o link para download de 3 arquivos: https://drive.google.com/folderview?id=0B49oZSU1jmsBZ05qNEJoQjk5VHM

 

Encontrei esses arquivos em um site gringo, mas não foi o suficiente para resolver o problema, mas achei a solução, que é bem simples na verdade.

 

Primeiramente, faça um backup da sua pasta system;

 

Acesse a sua pasta system, exclua o seu L2.exe;

 

Altere o nome do L2.bin para qualquer coisa que desejar (apenas temporariamente);

 

Copie os 3 arquivos dentro da System;

 

Renomeie o novo L2.exe para L2.bin;

 

Agora pegamos o L2.bin que você renomeou para qualquer coisa e o renomeamos para L2.exe;

 

Execute o L2.exe;

 

Aproveite!

 

 

Fiz esse fix para um servidor europeu que comecei a jogar recentemente.

 

 

Espero que isso ajude!

 

ATUALIZAÇÂO:

 

GRACIA: Caso a sua system do Gracia Final não contenha o L2.bin, pode apenas substituir o L2.exe pelo que tem na minha pasta de downloads.

 

INTERLUDE: No Interlude, basta apenas substituir o engine.dll, por este: https://yadi.sk/d/_zsGjwGiiGTZX

 

Atenciosamente,

Luis Ricardo Oliveira

pra mim funfo de boa levo meu curte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Bom galera, eu estive inativo durante muito tempo no L2 e não sou um membro ativo aqui, mas sou guerreiro da "velha guarda" ehhehe

 

Recentemente fui tentar jogar L2 no Windows 10 e não consegui, então quebrei a cabeça um pouco e consegui resolver o problema.

 

Vou deixar o link para download de 3 arquivos: https://drive.google.com/folderview?id=0B49oZSU1jmsBZ05qNEJoQjk5VHM

 

Encontrei esses arquivos em um site gringo, mas não foi o suficiente para resolver o problema, mas achei a solução, que é bem simples na verdade.

 

Primeiramente, faça um backup da sua pasta system;

 

Acesse a sua pasta system, exclua o seu L2.exe;

 

Altere o nome do L2.bin para qualquer coisa que desejar (apenas temporariamente);

 

Copie os 3 arquivos dentro da System;

 

Renomeie o novo L2.exe para L2.bin;

 

Agora pegamos o L2.bin que você renomeou para qualquer coisa e o renomeamos para L2.exe;

 

Execute o L2.exe;

 

Aproveite!

 

 

Fiz esse fix para um servidor europeu que comecei a jogar recentemente.

 

 

Espero que isso ajude!

 

ATUALIZAÇÂO:

 

GRACIA: Caso a sua system do Gracia Final não contenha o L2.bin, pode apenas substituir o L2.exe pelo que tem na minha pasta de downloads.

 

INTERLUDE: No Interlude, basta apenas substituir o engine.dll, por este: https://yadi.sk/d/_zsGjwGiiGTZX

 

Atenciosamente,

Luis Ricardo Oliveira

 

Olá Amigo, Alguma solução para versão Hellbound no Windows 10? o meu não abre, fica o processo no windows l2.exe mas o client não abre :S :S :S :S

 

rbipky.jpg

Editado por XKN

2i91j0l_th.jpg

➸ VAMOS JOGAR LINEAGE 2? SERVER NOVINHO EM FOLHA
http://aix-lineage2.esy.es/download.html
➸ Site & Informações: http://aix-lineage2.esy.es

OBS: Precisamos de GMs contato: https://www.facebook.com/francisco.almeida.aguiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • 9 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.