Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Help!


Talmus

Pergunta

Boa noite Galera, estou precisando de ajuda em uma questão com meu servidor.

 

No meu servidor tem alguns custons que eu gostaria de mudar sua aparência, ex. tem um chapéu do zaken e gostaria que ele ficasse com a aparência da coroa hero,

consegui mudar o icon mas a aparecia quando colocado na cabeça continua como o chapéu do Zaken, gostaria de saber como editar para que ele fique com a aparência da coroa hero?

 

Agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


Amigo pega a grp da coroa e substitui pela grp do zaken , mais fácil.

Primeiramente obrigado por estar respondendo Tayran, eu abri o armorgrp e troquei a linha do zaken pela da coroa substituindo pelo id mais não deu certo o file edit não salva. eu teria que mudar só as parte referente a texture eu acho mais ja tentei aqui 100x e ainda não consegui. Procurei vários tópicos aqui no fórum mas nenhum que explicasse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo lógico que salva , você vai pegar o GRP e trocar só o ID e mais nada , vai ficar igual a coroa. é a forma mais simples de você fazer isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo lógico que salva , você vai pegar o GRP e trocar só o ID e mais nada , vai ficar igual a coroa. é a forma mais simples de você fazer isso.

Fiz novamente e aparece na hora de abrir o jogo Files Are Corrupted! Pease, Full check, vou falar do jeito que fiz para ver se estou fazendo errado se estiver me corrija por favor:

- Abri o Amorgrp.dat com o file edit, salvei o arquivo como text, copiei a linha da coroa e troquei pela linha do zaken trocando o id, salvei o arquivo novamente como .dat e substitui na system. Fiz exatamente isso onde será que estou errando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se deu esse erro amigo n foi salvo o arquivo foi corrumpido,so duplique a linhda da coroa e bote o id do chapel pra n haver erro

Experiência é algo que sempre penso que tenho, até obter mais dela

Ulquiorra_by_clashdust.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pela ajuda mas não to conseguindo mesmo, estou salvando revisei e não vai. Se puder me ajuda aqui e tentar vou colocar o link do meu GRP e os ids dos itens se puderem tenta ai para mim agradeço demais, caso não der agradeço mesmo assim pela atenção de vocês.

 

 

LINK-->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ID-Coroa HERO: 6842

ID- Zaken Hair: 9770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no trabalho amigo , alguma outra pessoa deve te ajudar , senão a noite te ajudo !

Blz Tayran quando der porfavor me da uma ajuda ... agradeço muito otimo dia!!!

Galera to tentando desde ontem não to conseguindo, se alguém souber como fazer e pode me ajudar agradeço muito preciso urgente por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.