Ir para conteúdo


file are corrupted please full check [../systextures


Melhor Resposta WariinG, 08 outubro 2015 - 13:54

Já fiz isso e continua o erro.

Faz um teste com esse AQUI que fiz o upload.

Visualizar todo o conteúdo do post


14 respostas neste tópico

#1    teddyhi5

teddyhi5
  • Muito Noob

  • 196 posts

Postado 08 outubro 2015 - 07:35

Reinstalei o l2 aqui porque tinha muita merda instalada nele, e queria ele limpo, só que agora ta dando um erro de um set que eu tinha colocado antes, tava funcionando e agora não ta mais: File are corrupted!!!!!! Please full check [../SysTextures/Avengers_Team_MoiraiTex.utx]



#2    Lucas Fernandes

Lucas Fernandes
  • LoL Br

  • 843 posts

Postado 08 outubro 2015 - 07:41

Ta usando a system que veio instalado? Se for não da mesmo não. Pega uma system limpa e adiciona o que você quer apenas.


Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

 

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

 


#3    teddyhi5

teddyhi5
  • Muito Noob

  • 196 posts

Postado 08 outubro 2015 - 07:45

Ta usando a system que veio instalado? Se for não da mesmo não. Pega uma system limpa e adiciona o que você quer apenas.

System ou SysTextures? System eu to usando uma limpa sem gameguard.



#4    Lucas Fernandes

Lucas Fernandes
  • LoL Br

  • 843 posts

Postado 08 outubro 2015 - 07:49

É a system q vc estava usando antes?


Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

 

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

 


#5    teddyhi5

teddyhi5
  • Muito Noob

  • 196 posts

Postado 08 outubro 2015 - 07:54

É a system q vc estava usando antes?

Sim, mas eu extrai uma nova e só coloquei os arquivos que precisava, tipo: itemname. weapongrp, armorgrp, skillname-e, skillnamegrp...



#6    Lucas Fernandes

Lucas Fernandes
  • LoL Br

  • 843 posts

Postado 08 outubro 2015 - 07:58

Provavelmente é por isso, deve que essa system não aceita os novos arquivos, ela deve ser diferente, você tem que adicionar as coisas de acordo com a system. Tem system que é assim igual no H5, eu tinha uma system ai coloquei outra com protocolo diferente, a system era diferente e tive que adicionar manualmente tudo que tinha na outra de acordo com a nova.


Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

 

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

 


#7    teddyhi5

teddyhi5
  • Muito Noob

  • 196 posts

Postado 08 outubro 2015 - 10:28

Provavelmente é por isso, deve que essa system não aceita os novos arquivos, ela deve ser diferente, você tem que adicionar as coisas de acordo com a system. Tem system que é assim igual no H5, eu tinha uma system ai coloquei outra com protocolo diferente, a system era diferente e tive que adicionar manualmente tudo que tinha na outra de acordo com a nova.

Beleza, vou fazer isso aqui e ver se vai dar.


Continua a mesma coisa, Lucas.


Alguém já teve esse problema e pode me ajudar?



#8    Williams Silva

Williams Silva
  • Apedeuta

  • 1.543 posts

Postado 08 outubro 2015 - 10:32

Mano exclui o cliente e estala de novo .

#9    teddyhi5

teddyhi5
  • Muito Noob

  • 196 posts

Postado 08 outubro 2015 - 10:37

Mano exclui o cliente e estala de novo .

Na vdd, antes tava tudo funcionando ok! Eu fiz isso pra pegar um cliente novinho e aconteceu isso.



#10    Williams Silva

Williams Silva
  • Apedeuta

  • 1.543 posts

Postado 08 outubro 2015 - 11:45

Na vdd, antes tava tudo funcionando ok! Eu fiz isso pra pegar um cliente novinho e aconteceu isso.




Aconteceu isso comigo já mais eu formatei o PC não sei como ficou assim mais depois da formatação fico normal .

#11    WariinG

WariinG

Postado 08 outubro 2015 - 12:09

É só saber ler o erro, meus jovens...

Não tem nada haver com System, o erro está no arquivo Avengers_Team_MoiraiTex.utx que fica dentro da pasta Systextures do seu cliente,faça o download novamente do custom e substitua NOVAMENTE os arquivos.


Editado por Lucas Costa ϟ, 08 outubro 2015 - 12:14.


#12    teddyhi5

teddyhi5
  • Muito Noob

  • 196 posts

Postado 08 outubro 2015 - 13:39

É só saber ler o erro, meus jovens...

Não tem nada haver com System, o erro está no arquivo Avengers_Team_MoiraiTex.utx que fica dentro da pasta Systextures do seu cliente,faça o download novamente do custom e substitua NOVAMENTE os arquivos.

Já fiz isso e continua o erro.



#13    WariinG

WariinG

Postado 08 outubro 2015 - 13:54   Melhor Resposta

Já fiz isso e continua o erro.

Faz um teste com esse

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

que fiz o upload.



#14    teddyhi5

teddyhi5
  • Muito Noob

  • 196 posts

Postado 08 outubro 2015 - 14:16

deu certo, vlw, Lucas!



#15    Rafael...

Rafael...
  • ForeverAlone

  • 1 posts

Postado 13 agosto 2017 - 02:59

aqui é com um arquivo chamado BranchSys.utx






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.