Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
  • 0
Entre para seguir isso  
teddyhi5

file are corrupted please full check [../systextures

Pergunta

Reinstalei o l2 aqui porque tinha muita merda instalada nele, e queria ele limpo, só que agora ta dando um erro de um set que eu tinha colocado antes, tava funcionando e agora não ta mais: File are corrupted!!!!!! Please full check [../SysTextures/Avengers_Team_MoiraiTex.utx]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Ta usando a system que veio instalado? Se for não da mesmo não. Pega uma system limpa e adiciona o que você quer apenas.

System ou SysTextures? System eu to usando uma limpa sem gameguard.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

É a system q vc estava usando antes?

Sim, mas eu extrai uma nova e só coloquei os arquivos que precisava, tipo: itemname. weapongrp, armorgrp, skillname-e, skillnamegrp...

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Provavelmente é por isso, deve que essa system não aceita os novos arquivos, ela deve ser diferente, você tem que adicionar as coisas de acordo com a system. Tem system que é assim igual no H5, eu tinha uma system ai coloquei outra com protocolo diferente, a system era diferente e tive que adicionar manualmente tudo que tinha na outra de acordo com a nova.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Provavelmente é por isso, deve que essa system não aceita os novos arquivos, ela deve ser diferente, você tem que adicionar as coisas de acordo com a system. Tem system que é assim igual no H5, eu tinha uma system ai coloquei outra com protocolo diferente, a system era diferente e tive que adicionar manualmente tudo que tinha na outra de acordo com a nova.

Beleza, vou fazer isso aqui e ver se vai dar.

Continua a mesma coisa, Lucas.

Alguém já teve esse problema e pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Na vdd, antes tava tudo funcionando ok! Eu fiz isso pra pegar um cliente novinho e aconteceu isso.

Aconteceu isso comigo já mais eu formatei o PC não sei como ficou assim mais depois da formatação fico normal .

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

É só saber ler o erro, meus jovens...

Não tem nada haver com System, o erro está no arquivo Avengers_Team_MoiraiTex.utx que fica dentro da pasta Systextures do seu cliente,faça o download novamente do custom e substitua NOVAMENTE os arquivos.

Editado por Lucas Costa ϟ

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

É só saber ler o erro, meus jovens...

Não tem nada haver com System, o erro está no arquivo Avengers_Team_MoiraiTex.utx que fica dentro da pasta Systextures do seu cliente,faça o download novamente do custom e substitua NOVAMENTE os arquivos.

Já fiz isso e continua o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.