Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

file are corrupted please full check [../systextures


teddyhi5

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Já fiz isso e continua o erro.

Faz um teste com esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que fiz o upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Provavelmente é por isso, deve que essa system não aceita os novos arquivos, ela deve ser diferente, você tem que adicionar as coisas de acordo com a system. Tem system que é assim igual no H5, eu tinha uma system ai coloquei outra com protocolo diferente, a system era diferente e tive que adicionar manualmente tudo que tinha na outra de acordo com a nova.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente é por isso, deve que essa system não aceita os novos arquivos, ela deve ser diferente, você tem que adicionar as coisas de acordo com a system. Tem system que é assim igual no H5, eu tinha uma system ai coloquei outra com protocolo diferente, a system era diferente e tive que adicionar manualmente tudo que tinha na outra de acordo com a nova.

Beleza, vou fazer isso aqui e ver se vai dar.

Continua a mesma coisa, Lucas.

Alguém já teve esse problema e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na vdd, antes tava tudo funcionando ok! Eu fiz isso pra pegar um cliente novinho e aconteceu isso.

 

 

Aconteceu isso comigo já mais eu formatei o PC não sei como ficou assim mais depois da formatação fico normal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só saber ler o erro, meus jovens...

Não tem nada haver com System, o erro está no arquivo Avengers_Team_MoiraiTex.utx que fica dentro da pasta Systextures do seu cliente,faça o download novamente do custom e substitua NOVAMENTE os arquivos.

Editado por Lucas Costa ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só saber ler o erro, meus jovens...

Não tem nada haver com System, o erro está no arquivo Avengers_Team_MoiraiTex.utx que fica dentro da pasta Systextures do seu cliente,faça o download novamente do custom e substitua NOVAMENTE os arquivos.

Já fiz isso e continua o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.