Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty armor + Sholders


SHEV

Posts recomendados


Aí sim em amigo , parabéns , esse é um dos sets que eu queria ver no interlude completo , dynasty com ombreiras e de todas as que tem. :laugh:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai ser disponibilizado ou é um trabalho para uso pessoal?

 

Vai ser disponível senão nem poderia ser postado aqui.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta muito pra ficarem pronta ?

 

faço da sua minha pergunta não estamos apressando mais queríamos saber daqui quanto tempo "mais ou menos" ficaria prontas.

acompanhem o tópico para saber :)

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei isso com o WilliamFS, a um bom tempo atrás rsrs, finalmente alguém teve essa iniciativa. Se der tudo certo e eu tiver tempo, posto os XML com uns códigos da hora pra poder colocar as determinadas classes para poder usar igual o Retail hehehe....

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Sempre falei SHEV, tu é bom nisso, só falta deixar a birra de lado e fazer essas coisas lindas pra gente!

Vou concluir o código java assim que possível, para concluirmos a minha parte no desenvolvimento!

Mas com certeza esse é o melhor desenvolvimento do fórum, e vai ficar lindo fixado na área de download's, essa plaquinha de desenvolvedor nunca foi tão merecida!

Um abraço, e estamos ai irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Parece que tem até java envolvido eu estou com 1 projeto que só falta add essas dynasty que prometi pro pessoal mas se eu soubesse que tinha Java no meio agora que eu vi aqui então vai demora pra caramba compensa esperar mais acho bom não ficar dependendo disso por enquanto, enfim vamos esperar a conclusão desse belo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que tem até java envolvido eu estou com 1 projeto que só falta add essas dynasty que prometi pro pessoal mas se eu soubesse que tinha Java no meio agora que eu vi aqui então vai demora pra caramba compensa esperar mais acho bom não ficar dependendo disso por enquanto, enfim vamos esperar a conclusão desse belo trabalho.

 

a parte do Java é rápida , que é só restringir o uso das roupas para suas respectivas classes, a parte que demora mesmo é a do cliente.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.