Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Montar servidor em casa (gostaria de opinião)


Renato Mendes

Pergunta

Ola gostaria de uma opinião! faz uns seis meses que estou montando um servidor aqui em casa e queria colocar online aqui mesmo gostaria de saber que tipo de maquina que devo comprar pra suportar no minimo uns 2 mil player? o tipo de processador que tipo de sistema operacional se é o windows mesmo ou outro sistema pra ligar em casa mesmo tenho uma net de 35 mega gostaria de saber se suporta muitos player ou devo aumentar a velocidade? e tbm gostaria de saber tbm, se compensa fazer um grande investimento em um servidor de l2 por que o que eu montei aqui é do mesmo estilo dos antigo l2 interlude acho que de 2005 sem tirar a jogabilidade do jogo coloquei tudo que tem pra ser feito no próprio jogo não é pvp. alguem pode dar uma opinião quero saber tbm porque os servidores abrem e fecha e não dura nem uns meses e já vai a falência.. obrigado pela opinião abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

Energia é o de menos :laugh: , amigo você pode fazer um server em casa mas a realidade é , no fim você vai gastar mais mensalmente do que um Dedicado.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

energia é de menos aqui em casa ja fica dois pc ligado 24 horas e não vem caro assim não! o problema mesmo é o leg e os ataques DDos


agora questão de falta de energia aqui em londrina cai a energia é bem difícil, um nobreak já resolva esse problema!


na questão do dedicado alguem sabe dizer um dedicado que suportaria no minimo 1000 player e o valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema amigo é o seguinte , com mil players on você vai ter muita concorrência e essa concorrência vai usar ataque DDOS em você.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aí depende , se for pegar um dedicado protegido e bom tipo uns 32 a 64gb ram vai sair um pouco caro , uma proteção DDOS boa sai mais caro que o dedicado.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Proteção é igual dedicado , é vendido de acordo com a quantidade de packets que ele aguenta , ou seja ele é vendido pela intensidade do ataque que ele aguenta...não é só pagar uma proteção DDOS que você está protegido.

agora se vai usar L2J , use Linux e é muito mais eficaz proteger de ataques DDOS.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.