Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack Icons Set PvP ["Pedido do Membro perereco"]


AllInOne

Posts recomendados

Opa,


Atendendo a um Pedido de nosso amigo Perereco venho postar um conjunto de Ícones para Set PvP



nmLlLdk.png




Tamanho do Arquivo: 167 KB


Ju3jaNv.png




[

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]


Reup por Levy


####### !Atualizado! #######




######################################################################################################


Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.


######################################################################################################





# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )


# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..


Editado por Dwbryel

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


seria essa tab aqui tayran?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

isso , tem a PSD dessa imagem para me mandar ?

 

Verdade, se tivéssemos essa PSD daria para fazer os Icones bem top mesmo :laugh:

Ow,

Se bem que não é necessário o PSD, se pegar essa imagem assim mesmo em PNG é só soltar em cima dos icones no Photoshop:

 

HDl7RSa.png

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , PNG seria mesma coisa do PSD. Você entendeu , só quero ela sem fundo só a borda e o PVP. :laugh:

Muito simples fazer isso, o membro acima mostrou um icone com a borda pvp, e fundo preto basta selecionar o fundo preto no photoshop com a ferramenta de seleção automatica e remover o fundo preto, simples. E eu tenho um utx com os icones grade A WEAPONS e ARMORS com a borda que voce quer pvp. No momento to no trabalho mas posso lhe fornecer ou postar aqui se quiserem. Eu fiz pro meu servidor uma vez. Tenho tanto a utx quando Weapongrp, ArmorGrp, ItemName-e etc...

Se quiserem posso compartilhar quando chegar em casa.

 

 

OBS: A imagem que mandaram acima ja esta sem fundo em PNG

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me liguei que estava em PNG já :laugh:

Obrigado cara , caso se interesse em postar para outros membros a vontade , eu me interesso só na camada mesmo para usa-la futuramente.


Valeu Dieguinho e Obrigado a todos.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana msm seria fazer icons armor pvp,para dynasty e vesper black

Blz mano, logo estarei postando Icones desses e varias outras com o PvP' nelas assim como a que eu tinha colocado no comentário acima ( HDl7RSa.png ).

 

Ah, e agradeço ao nosso amigo Dieguinho por ter mostrado aquela PNG prontinha ali :D vlw maninho

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara , Muito pessoal ae da JBrasil sabe fazer isso , mais ninguém posta nada por que so pensam no R$ que podem Lucrar ...
Tu ta de Parabéns ajudando pessoal na maior Vontade , Se precisar de alguma coisa sabe onde me chamar estarei ae sempre que precisar fera !

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara , Muito pessoal ae da JBrasil sabe fazer isso , mais ninguém posta nada por que so pensam no R$ que podem Lucrar ...

Tu ta de Parabéns ajudando pessoal na maior Vontade , Se precisar de alguma coisa sabe onde me chamar estarei ae sempre que precisar fera !

 

Pois é, eu pensava assim tbm, bah vo fazer umas coisas show e colocar só no meu server, mas na real se parar pra pensar é bem idiota e egoista isso, eu to em um Fórum onde devemos compartilhar nosso conteúdo e conhecimento, e como já aprendi a fazer ícones né kkk' então achei Muito Justo fazer a minha parte e contribuir no Fórum ajudando a galera a atingir seus objetivos :D

 

Estou aprendendo a mexer com Java tbm e espero poder ajudar bastante gente depois que eu estiver manjando legal :D

Editado por codigus

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA EU ESTOU MONTANDO UMAS IMAGENS E PEGANDO ALGUNS ICONES DO OFICIAL ENTRE ELES A DYNASTY SELADA DE OMBREIRAS ETC, E TENHO OUTROS FUNDOS PVP TAMBÉM VOU COMPARTILHAR COM VOCÊS DEPOIS, hehe :)

...

PS: ESTOU QUERENDO APRENDER ADAPTAR OS EFFECT DAS SKILLS QUE MUDAM ALGUNS EFEITO DO GRACIA PRA FRENTE, SE ALGUÉM TIVER UM TUTORIAL PRA ME PASSAR AGRADEÇO estou procurando a meses ou a anos já '-' kk

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Dica para quem não tem noção de caminhos UTX

 

Mais deseja utilizar algum icones,

 

 

"NOME DA UTX"-> Pack_Icons_PvP."Caminho do Icone da parte do set"Draconic_Light

 

Irá ficar assim: Pack_Icons_PvP.Draconic_Light

Altere como desejar,

 

tutorial rápido

 

KDOx74J.png

 

Teste Rápido do icone em HTML de NPCS:

ZSM3xWE.png

*-*

lMWpnXz.png

Editado por Kaay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Codigus!!!!

poderiam criar pra mim, um .UTX

Com todos os items Grade S com aquela Borda {PvP}

Dos sets Dragonic, Imperial, do Set Major arcana, das joias Tateossian, e das Armas S grade (COM S.A), e também do Shield e da Dual?,

Obrigado.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.