Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pack] Icones Armors PvP


AllInOne

Posts recomendados


Nossa cara, eu sempre quis isso na epoca que eu tinha meu servidor interlude :(

 

Agora mexo com freya :/

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

 

Beleza galera, dessa vez estou compartilhando com vocês 33 icones de Armaduras PvP que fiz aqui

Espero que gostem :laugh:

HMFpLUX.png

Tamanho do Arquivo: 95 KB

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

######################################################################################################

Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.

######################################################################################################

# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

 

 

Poderia fazer desse set pra mim ?

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/117555-red-dark-knight-5-partes-skills/

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 28/10/2015 at 18:50, AllInOne disse:

Beleza galera, dessa vez estou compartilhando com vocês 33 icones de Armaduras PvP que fiz aqui

Espero que gostem :laugh:

 

HMFpLUX.png

 

Tamanho do Arquivo: 95 KB

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 
 

 

 

 

######################################################################################################

Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.

######################################################################################################

 

 

 

# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

Teria do set Moirai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.