Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Event Dungeon


caique156

Posts recomendados

Acho que da pra fazer , no lugar da quest do frientza tiraria a quest , no lugar da quest seria o evento no lugar do baú seria o boss , espero que tenham entendido . ao invez de precisar fazer quest era só ir no NPC do evento , mais tem que quebra a quest tira o começo , deixaria tipo evento boss mais só que avançado, acho que quem consegue escrever esse evento rapidinho seria o tayran kkkk ele é tem crânio pra isso

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que da pra fazer , no lugar da quest do frientza tiraria a quest , no lugar da quest seria o evento no lugar do baú seria o boss , espero que tenham entendido . ao invez de precisar fazer quest era só ir no NPC do evento , mais tem que quebra a quest tira o começo , deixaria tipo evento boss mais só que avançado, acho que quem consegue escrever esse evento rapidinho seria o tayran kkkk ele é tem crânio pra isso

nao vale tirar uma quest ainda mais meu servidor q é retail.. o jeito e duplicar a quest e assim editala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Vamos mudar oq tiver que ser mudado gostaria muito de aprender tb como converter alguns arquivos sql em XML tipo acis no projeto frozen

 

Isso não é difícil amigo , quer converter qual tipo de tabela para XML ?

 

E outra quando falamos Dungeons Instance , estamos falando de várias Part no mesmo local matando Boss só que uma party não ver a outra e também não vê o Boss da outra...assim que seria o ideal e dá para fazer só vai dar um pouco mais de trabalho , mas como dizem aqui no T.I. faça o bom primeiro depois faça o Excelente !

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso não é difícil amigo , quer converter qual tipo de tabela para XML ?

 

E outra quando falamos Dungeons Instance , estamos falando de várias Part no mesmo local matando Boss só que uma party não ver a outra e também não vê o Boss da outra...assim que seria o ideal e dá para fazer só vai dar um pouco mais de trabalho , mas como dizem aqui no T.I. faça o bom primeiro depois faça o Excelente !

referente as tabelas quero converter o maximo possivel começando pelos items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é difícil não , alguns são mais chatos como os itens por exemplo , esses é um pouco chato a conversão.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é difícil não , alguns são mais chatos como os itens por exemplo , esses é um pouco chato a conversão.

teria um tutorial no forum ?

 

esse evento vou começar pelo básico chamando primeiro para o local porque vendo assim por cima vai ser complicado ahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse tipo de coisa se aprende na prática , é só o basicão mesmo que existe tutoriais.

É igual eu te falei , faz o bom primeiro, depois faça o excelente.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai tayran tutorial básico tem pra tudo mas o resto só com a prática mesmo tanta coisa que tive que aprender fazendo, mas começando do básico vamos evoluindo e vai saindo naturalmente as coisas difíceis, mas sempre tem alguém também pra tirar uma dúvida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim claro , tirar uma dúvida é fácil agora ensinar mudar arquivos SQL para XML é diferente , teria que ser 1 tutorial para cada arquivo pra no fim render aquele tanto de dúvidas por que de 1 rev para outra muda algumas coisas e de um arquivo para outro muda muita coisa , então esse é o tipo de coisa que tem como fazer um guia , agora um tutorial fica difícil , aí a pessoa tem que se esforçar para aplicar o guia + conhecimento na aplicação dela.

 

Pensei até fazer tutorial de como remover a biblioteca javolution , mas é tão complicado e ia render tanta dúvida para no fim ajudar uma % tão baixa que deixei pra lá.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim claro , tirar uma dúvida é fácil agora ensinar mudar arquivos SQL para XML é diferente , teria que ser 1 tutorial para cada arquivo pra no fim render aquele tanto de dúvidas por que de 1 rev para outra muda algumas coisas e de um arquivo para outro muda muita coisa , então esse é o tipo de coisa que tem como fazer um guia , agora um tutorial fica difícil , aí a pessoa tem que se esforçar para aplicar o guia + conhecimento na aplicação dela.

 

Pensei até fazer tutorial de como remover a biblioteca javolution , mas é tão complicado e ia render tanta dúvida para no fim ajudar uma % tão baixa que deixei pra lá.

Nao precisa ser exatamente a "javolution" pode ser qualquer outra, para pelo menos termos uma base

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou com problema em verificar se os mobs que foram spawnados estao morto,s para poder sumonar a box e assim sucessivamente.

 

 

 

package com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.event;

import java.sql.Connection;
import java.sql.PreparedStatement;
import java.sql.SQLException;
import java.util.ArrayList;
import java.util.List;
import java.util.Vector;

import org.apache.log4j.Logger;

import javolution.util.FastList;
 
import com.l2jfrozen.Config;
import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.csv.MapRegionTable;
import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql.NpcTable;
import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql.SpawnTable;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Macro.L2MacroCmd;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2World;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2ItemInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Announcements;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.spawn.L2Spawn;
import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.MagicSkillUser;
import com.l2jfrozen.gameserver.templates.L2Item;
import com.l2jfrozen.gameserver.templates.L2NpcTemplate;
import com.l2jfrozen.gameserver.thread.ThreadPoolManager;
import com.l2jfrozen.logs.Log;
import com.l2jfrozen.util.database.L2DatabaseFactory;
import com.l2jfrozen.util.random.Rnd;
 
/**
 * @author ADM{fox}
 *         
 */
 
@SuppressWarnings("unused")
public class DropDungeon implements Runnable
{
public static L2Spawn _boxSpawn;
public static L2Spawn _mobsSpawn;
public static boolean MonstrosAtivo = false;


public static List<L2Spawn> _MonsterSpawn = new FastList<L2Spawn>();
public static List<L2Spawn> _MonsterSpawn2 = new FastList<L2Spawn>();


public static int xloc = 85551;
public static int yloc = 256954;
public static int zloc = -11670;
static int mobs= 21162 ;
public static int boxsup = 21254;



public void StartDg() throws NoSuchMethodException {
	Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O evento vai comecar em 60 Segundos.");
	waitSecs(6);
	spawnMonstersEvent();
	MonstrosAtivo = true;
	
}

public  void StopDg(){
	Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O evento vai acabar em 30 Minutos.");
	//wait(30);
	ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(new unspawnMonstersrun(), 1);
	waitSecs(10);
	MonstrosAtivo = false;
	Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O evento acabou.");
}

public void spawnMonstersEvent() throws NoSuchMethodException
{
Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("Mais uma wave de monstros.");
SpawnMonster();
for (L2Spawn spawn1 : getMonsterIds() )
	if (spawn1 != null)
	{
		
		spawn1.init();
		
	}


}

public void spawnBoxEvent()
{
Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("Mais uma BOx");
SpawnBox();
for (L2Spawn box : getBoxIds() )
		if (box != null)
		{
			box.init();
		}
		
		 
	}
class unspawnMonstersrun implements Runnable
{
@Override
public void run()
{
unspawnMonsters();
}
}
 
private void SpawnMonster()
{
L2NpcTemplate tmpl = NpcTable.getInstance().getTemplate(mobs);// ID do mob [Rnd.get(0, 11)]

try
{
int valorr = 1;
 
while (valorr < 10)
{
_mobsSpawn = new L2Spawn(tmpl);
 
_mobsSpawn.setLocx(xloc + Rnd.get(505) - Rnd.get(250) + Rnd.get(50)); // loc x
_mobsSpawn.setLocy(yloc + Rnd.get(650) - Rnd.get(150) + Rnd.get(140)); // loc y
_mobsSpawn.setLocz(zloc); // loc z
 
_mobsSpawn.setAmount(1);
_mobsSpawn.setHeading(0);
_mobsSpawn.setRespawnDelay(150000);
_mobsSpawn.setLocation(0);
 
//SpawnTable.getInstance().addNewSpawn(_mobsSpawn, false); 
_MonsterSpawn.add(_mobsSpawn);
_mobsSpawn = null;
 
valorr++;
 
}


}
catch (Exception e)
{
System.out.println("Error no evento");
}
}
 private static void SpawnBox() 
 {
		L2NpcTemplate tmp2 = NpcTable.getInstance().getTemplate(boxsup);// ID do mob
		try
		{
Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("Caixa spawnnada.");

			_boxSpawn = new L2Spawn(tmp2);
			
			_boxSpawn.setLocx(xloc);
			_boxSpawn.setLocy(yloc);
			_boxSpawn.setLocz(zloc);
			_boxSpawn.setAmount(1);
			_boxSpawn.setHeading(0);
			_boxSpawn.setRespawnDelay(150000);
			_boxSpawn.setLocation(0);
			_MonsterSpawn2.add(_boxSpawn);
			_boxSpawn = null;
		}
		catch (Exception e)
		{
			// TODO Auto-generated catch block
			e.printStackTrace();
			System.out.println("erro ao spawna box"+e);
		}
		
 }

 private void Alternado(){
	
 }
 //sleep segundos  
public static void waitSecs(int i)
{
try
{
Thread.sleep(i * 1000);
}
catch (InterruptedException ie)
{
ie.printStackTrace();
}
}
 //sleep minutos 
public static void wait(int i)
{
	 
try
{ 
		 Thread.sleep(i * 60000);
}
catch (InterruptedException ie)
{
ie.printStackTrace();
}

	 
 }


 
public final static List<L2Spawn> getMonsterIds()
{
return _MonsterSpawn;
}
public final List<L2Spawn> getBoxIds()
{
return  _MonsterSpawn2;
}
 
public static void unspawnMonsters()
{
for (L2Spawn spawn : getMonsterIds())
{
spawn.stopRespawn();
spawn.getLastSpawn().doDie(spawn.getLastSpawn());
}
 
getMonsterIds().clear();
}
 /**
public void spawnMonstersEvent() throws NoSuchMethodException
{
Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("Mais uma weave de monstros.");
SpawnMonster();

for (L2Spawn spawn : getMonsterIds() )
		if (spawn != null)
		{
			spawn.init();
		}
		
		 
	}
**/
 
@Override
public void run()
{
	
if (MonstrosAtivo == true)
{

return;
}


	try
	{
		StartDg();
	}
	catch (NoSuchMethodException e)
	{
		// TODO Auto-generated catch block
		e.printStackTrace();
	}

 
} 
}
 

 

 

Editado por caique156
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo usa FastList de Javolution não , essa mesma função temos ela nativamente na API do java , Utilize ArrayList<>();

e quanto ao método de reconhecer se ele morreu , você vai ter que add externamente, fora dessa sua Class, Vou ver aqui se faço algo e te mando.

Mas já pode ir atualizando a class para não usar javolution mais.


Os npcs que serão spawnados será RaidBoss mesmo né ?


		Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O evento vai comecar em 60 Segundos.");
		waitSecs(6);

Seu método Start Dungeon está com mensagem de 60 segundos sendo que é 6, 1000 miliseconds = 1 segundo , 6 * 1000 = 6 segundos.

				_mobsSpawn.setLocx(xloc + Rnd.get(505) - Rnd.get(250) + Rnd.get(50)); // loc x
				_mobsSpawn.setLocy(yloc + Rnd.get(650) - Rnd.get(150) + Rnd.get(140)); // loc y

Que conta louca de Random que é essa ? não acho que seria necessário essa conta maluca.

Outra coisa , se é uma dungeon ele vai ter delay de respawn ? vai ficar nascendo lá para sempre ?

Mas acho que ainda está incompleto né ? Se precisar de ajuda pode contar comigo.só tenho pouco tempo para ajudar.

 

Model.actor.instance.L2RaidBossInstance

		if (player != null)
		{
+			if(getNpcId() == DropDungeon.boxsup || getNpcId() == DropDungeon.mobs) {
+				DropDungeon.spawnBoxEvent();
+			}

/*
 * This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
 * the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
 * Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
 * version.
 * 
 * This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
 * ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
 * FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
 * details.
 * 
 * You should have received a copy of the GNU General Public License along with
 * this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.
 */
package com.l2janimation.gameserver.model.entity.event;

import java.sql.Connection;
import java.sql.PreparedStatement;
import java.sql.SQLException;
import java.util.ArrayList;
import java.util.List;
import java.util.Vector;

import org.apache.log4j.Logger;

import com.l2janimation.Config;
import com.l2janimation.gameserver.datatables.csv.MapRegionTable;
import com.l2janimation.gameserver.datatables.sql.NpcTable;
import com.l2janimation.gameserver.datatables.sql.SpawnTable;
import com.l2janimation.gameserver.model.L2Macro.L2MacroCmd;
import com.l2janimation.gameserver.model.L2World;
import com.l2janimation.gameserver.model.actor.instance.L2ItemInstance;
import com.l2janimation.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance;
import com.l2janimation.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2janimation.gameserver.model.entity.Announcements;
import com.l2janimation.gameserver.model.spawn.L2Spawn;
import com.l2janimation.gameserver.network.serverpackets.MagicSkillUser;
import com.l2janimation.gameserver.templates.L2Item;
import com.l2janimation.gameserver.templates.L2NpcTemplate;
import com.l2janimation.gameserver.thread.ThreadPoolManager;
import com.l2janimation.logs.Log;
import com.l2janimation.util.database.L2DatabaseFactory;
import com.l2janimation.util.random.Rnd;

/**
 * @author ADM{fox}
 */

@SuppressWarnings("unused")
public class DropDungeon implements Runnable
{
	public static L2Spawn _boxSpawn;
	public static L2Spawn _mobsSpawn;
	public static boolean MonstrosAtivo = false;
	
	public static List<L2Spawn> _MonsterSpawn = new ArrayList<>();
	public static List<L2Spawn> _MonsterSpawn2 = new ArrayList<>();
	
	public static int xloc = 85551;
	public static int yloc = 256954;
	public static int zloc = -11670;
	public static int mobs = 21162;
	public static int boxsup = 21254;
	
	public void StartDg() throws NoSuchMethodException
	{
		Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O evento vai comecar em 60 Segundos.");
		waitSecs(60);
		spawnMonstersEvent();
		MonstrosAtivo = true;
		
	}
	
	public void StopDg()
	{
		Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O evento vai acabar em 30 Minutos.");
		// wait(30);
		ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(new unspawnMonstersrun(), 1);
		waitSecs(10);
		MonstrosAtivo = false;
		Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O evento acabou.");
	}
	
	public void spawnMonstersEvent() throws NoSuchMethodException
	{
		Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("Mais uma wave de monstros.");
		SpawnMonster();
		for (L2Spawn spawn1 : getMonsterIds())
			if (spawn1 != null)
			{
				
				spawn1.init();
				
			}
			
	}
	
	public static void spawnBoxEvent()
	{
		Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("Mais uma BOx");
		SpawnBox();
		for (L2Spawn box : getBoxIds())
			if (box != null)
			{
				box.init();
			}
			
	}
	
	class unspawnMonstersrun implements Runnable
	{
		@Override
		public void run()
		{
			unspawnMonsters();
		}
	}
	
	private void SpawnMonster()
	{
		L2NpcTemplate tmpl = NpcTable.getInstance().getTemplate(mobs);// ID do mob [Rnd.get(0, 11)]
		
		try
		{
			int valorr = 1;
			
			while (valorr < 10)
			{
				_mobsSpawn = new L2Spawn(tmpl);
				
				_mobsSpawn.setLocx(xloc + Rnd.get(505) - Rnd.get(250) + Rnd.get(50)); // loc x
				_mobsSpawn.setLocy(yloc + Rnd.get(650) - Rnd.get(150) + Rnd.get(140)); // loc y
				_mobsSpawn.setLocz(zloc); // loc z
				
				_mobsSpawn.setAmount(1);
				_mobsSpawn.setHeading(0);
				_mobsSpawn.setRespawnDelay(150000);
				_mobsSpawn.setLocation(0);
				
				// SpawnTable.getInstance().addNewSpawn(_mobsSpawn, false);
				_MonsterSpawn.add(_mobsSpawn);
				_mobsSpawn = null;
				
				valorr++;
				
			}
			
		}
		catch (Exception e)
		{
			System.out.println("Error no evento");
		}
	}
	
	private static void SpawnBox()
	{
		L2NpcTemplate tmp2 = NpcTable.getInstance().getTemplate(boxsup);// ID do mob
		try
		{
			Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("Caixa spawnnada.");
			
			_boxSpawn = new L2Spawn(tmp2);
			
			_boxSpawn.setLocx(xloc);
			_boxSpawn.setLocy(yloc);
			_boxSpawn.setLocz(zloc);
			_boxSpawn.setAmount(1);
			_boxSpawn.setHeading(0);
			_boxSpawn.setRespawnDelay(150000);
			_boxSpawn.setLocation(0);
			_MonsterSpawn2.add(_boxSpawn);
			_boxSpawn = null;
		}
		catch (Exception e)
		{
			e.printStackTrace();
			System.out.println("erro ao spawna box" + e);
		}
		
	}
	
	private void Alternado()
	{
	
	}
	
	// sleep segundos
	public static void waitSecs(int i)
	{
		try
		{
			Thread.sleep(i * 1000);
		}
		catch (InterruptedException ie)
		{
			ie.printStackTrace();
		}
	}
	
	// sleep minutos
	public static void wait(int i)
	{
		
		try
		{
			Thread.sleep(i * 60000);
		}
		catch (InterruptedException ie)
		{
			ie.printStackTrace();
		}
		
	}
	
	public final static List<L2Spawn> getMonsterIds()
	{
		return _MonsterSpawn;
	}
	
	public final static List<L2Spawn> getBoxIds()
	{
		return _MonsterSpawn2;
	}
	
	public static void unspawnMonsters()
	{
		for (L2Spawn spawn : getMonsterIds())
		{
			spawn.stopRespawn();
			spawn.getLastSpawn().doDie(spawn.getLastSpawn());
		}
		
		getMonsterIds().clear();
	}
	
	/**
	 * public void spawnMonstersEvent() throws NoSuchMethodException { Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("Mais uma weave de monstros."); SpawnMonster(); for (L2Spawn spawn : getMonsterIds() ) if (spawn != null) { spawn.init(); } }
	 **/
	
	@Override
	public void run()
	{
		
		if (MonstrosAtivo == true)
		{
			
			return;
		}
		
		try
		{
			StartDg();
		}
		catch (NoSuchMethodException e)
		{
			e.printStackTrace();
		}
		
	}
}
 

Vi outras coisas que podem ser melhoradas mas vou deixar você terminar o desenvolvimento para depois ajudar a melhorar o código...

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente ao tempo é so para teste no gameserver...

 

quanto aos spawn seria mobs normais e em seguida uma box...

enquanto o tempo do evento tiver rodando, as wave ficara aparecendo logo apos a box desaparecer....

 

Falta muito ainda coloquei comando .dgop para teleportar com a pt inteira

falta add um npc para esse evento, falta banco sql para colocar quem vai participar..

 

To fazendo oq vc falou to fazendo o simples que é

 

spawn dos mobs --> mobs sao mortos ---> spawn da box ---> clica na box ela some ...... e tudo se repete

 

acredito que usar a função sleep para determinar quanto tempo o evento vai durar nao seja a melhor opcao pois acredito eu que sleep para o codigo enquanto o tempo determinado nao e ocorrido

Editado por caique156
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2MonsterInstance método doDie , só seguir o exemplo que postei.

+            if(getNpcId() == DropDungeon.boxsup) {
+                DropDungeon.spawnBoxEvent();
+            }
+            if(getNpcId() == DropDungeon.mobs) {
+                DropDungeon.spawnMonstersEvent();
+            }

Ao morrer executa SpawnBoxEvent se for box e SpawnMonsterEvent se for Monster.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2MonsterInstance método doDie , só seguir o exemplo que postei.

+            if(getNpcId() == DropDungeon.boxsup) {
+                DropDungeon.spawnBoxEvent();
+            }
+            if(getNpcId() == DropDungeon.mobs) {
+                DropDungeon.spawnMonstersEvent();
+            }

Ao morrer executa SpawnBoxEvent se for box e SpawnMonsterEvent se for Monster.

deixa ver se entendi se ele pegar o npcid da box entao ele nao faria nada agora se nao existir o id ele vai da spawn na wave novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What ? :O

+            if(getNpcId() == DropDungeon.mobs) {
+                DropDungeon.spawnBoxEvent();
+            }

Só agora que fui entender também a lógica completa do que quer fazer, Mas aí ao mob morrer se o ID dele for mo mesmo da CONSTANTE mobs ele vai executar SpawnBoxEvent.

Você precisa dessa parte de cima só, eu tinha achado que você estava pensando em fazer outra coisa...mas deixa.

Só usar igual está aí acima no método doDie de L2MonsterInstance.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí você vai usar schedule.

vlw pela dica

Nao deu certo o getnpcid e assim q da spawn nos mobs apresenta o seguinte

 

Exception in thread "GeneralSTPool-4" java.lang.NullPointerException
at com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.event.DropDungeon.spawnMonstersEvent(DropDungeon.java:84)
at com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.event.DropDungeon.StartDg(DropDungeon.java:56)
at com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.event.DropDungeon.run(DropDungeon.java:250)
at com.l2jfrozen.gameserver.thread.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:95)
at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511)
at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266)
at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(ScheduledThreadPoolExecutor.java:180)
at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(ScheduledThreadPoolExecutor.java:293)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1142)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:617)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:745)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio não é o get , tem que revisar seu código , hoje(11/11/2015) mais tarde olho para você, Boa noite amigo.

Nem era pra está dando erro aí por que o método que a condição está chamando é o da Box e não do Mob.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

humm interessante andei relembrando grandes drops que eu tinha em um server que joguei a muitos anos atraz rings tts e materiais do anakazel <3 sddss dessas epoca...

 

tem um mod aqui no forum que ao matar um boss aparece um monte de caixas pra abrir

tipo assim:

%D0%A1%D1%83%D0%BD%D0%B4%D1%83%D0%BA%D0%

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.