Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos do Momento!


Nattan Felipe

Melhores jogos do momento (Jogar ou trabalhar em cima e ter servidor)  

28 votos

  1. 1. Melhores jogos do momento (Jogar ou trabalhar em cima e ter servidor)

    • League of Legends (LOL)
    • Aion
    • Call Of Duty
    • Battlefield
    • Counter Strike
    • Diablo III
    • Defense of the Ancients [Dota]
    • Heroes of Newerth
    • Ragnarok Online
    • Runescape
    • Minecraft
    • Grand Theft Auto V
    • Ark Survival
    • L2 OFF
    • World of Warcraft (WOW)

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Olá, pessoal. Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de saber de vocês quais são os jogos do momento para fazer servidor, jogar ou trabalhar em cima?

Att.

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para jogar - Counter Strike, Minecraft e Dota.

Servidor - Ragnarok e WoW.

 

Em relação ao Minecraft, dá pra perceber que muita, MUITA gente gosta desse jogo.

E em relação ao Ragnarok e WoW os dois são fáceis de fazer servidores. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogar - Counter Strike, Minecraft e Dota.

Servidor - Ragnarok e WoW.

 

Em relação ao Minecraft, dá pra perceber que muita, MUITA gente gosta desse jogo.

E em relação ao Ragnarok e WoW os dois são fáceis de fazer servidores. xD

Quanto a Ragnarok e o WoW é fácil a que nível? Você tem conhecimento sobre?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Aion seja um jogo de grande Público, basta criar um server e divulgar.

 

Apesar de não ter uma comunidade BR tão grande, penso que possa ser uma iniciativa legal.

 

Eu gostava muita da época do 2.7 - 3.0, mas acho tenso encontrar servidores dessas versões. Se conseguir uma Staff bacana e um servidor bem planejado, acho que dá pra fazer um servidor grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo do momento é Black Desert, acredito que nem tem como fazer um server disso ainda.

 

Um game, que apesar que não ser mais tão conhecido assim no Brasil, mas a muitos anos foi é "Audition". Criar um server disso br seria um tiro certeiro. O Problema é o cliente, server pack, os arquivos pra mexer no cliente, são tudo RAROS de se achar... mas tem, eu tenho em partes, pra mexer em OFF.

 

acima Citaram WOw e rag, realmente deve ser fácil, mas ao mesmo tempo é quase um l2 ( em quesito de quantidade de servers) QUASE =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Ragnarok e o WoW é fácil a que nível? Você tem conhecimento sobre?

 

Estilo Lineage...

Sim, dá pra ajudar em algumas dúvidas.

Editado por Lucas Costa ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se Jogar:

 

Diablo III Necessário compra o Jogo e sua expansão 160,00 R$(Impossível piratear)

Battlefield 1 2 3 Hard Line etc também pagos e bons de se jogar.

Call of Duty Todos são bons de jogar.

GTA V - Um bom jogo também apesar de ser grande pra caramba.

 

Servidores :

 

Minecraft - Viciante e tem uma massiva comunidade atualmente(Massiva mesmo).

Ragnarok - Não sei como anda atualmente os player mas também é um bom jogo.

WoW - Bom conteúdo e não sei como anda os player de hoje mas são muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, quanta assessoria rápida. Estou olhando os comentários e cada opinião exposta aqui será de grande valia.

Obrigado, pessoal. :bj:

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

LoL Criou alavancou a categoria chamada E-Sports, que antes era dominada por StarCraft e Dota, é um mercado que movimenta muitos milhões por ano e tem matado os jogos estilo o Lineage2

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL Criou alavancou a categoria chamada E-Sports, que antes era dominada por StarCraft e Dota, é um mercado que movimenta muitos milhões por ano e tem matado os jogos estilo o Lineage2

 

 

Sao jogos completamente diferentes, eu jogo tanto DOTA quanTO L2 ou PB, os 3 sao jogos completamentes diferentes em todos os angulos, visando pessoas diferentes, assim como uma categoria parecida(dota e lol), ambos sao MOBA mas visão uma parte diferente de pessoas, entao nao se pode comparar, LoL tem mais players que L2, sao jogos distintos nao se pode fazer tal comparação

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Sao jogos completamente diferentes, eu jogo tanto DOTA quanTO L2 ou PB, os 3 sao jogos completamentes diferentes em todos os angulos, visando pessoas diferentes, assim como uma categoria parecida(dota e lol), ambos sao MOBA mas visão uma parte diferente de pessoas, entao nao se pode comparar, LoL tem mais players que L2, sao jogos distintos nao se pode fazer tal comparação

 

Em momento algum eu fiz comparação. Fiz um paralelo entre os sucesso dos jogos categorizados no e-sports(Dota2, LOL, Starcraft,etc) e a falta de sucesso dos MMORPGs diante da falta de público que prefere jogar jogos mais casuais e competitivos.

 

Não entendi sua colocação.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em momento algum eu fiz comparação. Fiz um paralelo entre os sucesso dos jogos categorizados no e-sports(Dota2, LOL, Starcraft,etc) e a falta de sucesso dos MMORPGs diante da falta de público que prefere jogar jogos mais casuais e competitivos.

 

Não entendi sua colocação.

Minha colocação foi errada enfim deixa para lá rs

 

Colocar Dota e LoL no mesmo texto é o mesmo que dá um tiro nos jogadores do LoL. :v

kkk Realmente, Dota sem duvidas é melhor ^^ nao tem como comparar rsrs

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Colocar Dota e LoL no mesmo texto é o mesmo que dá um tiro nos jogadores do LoL. :v

 

 

Não sei pq... é tudo M.O.B.A.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou buscando trabalhar em cima de Call of duty, com gameplays e tal

Gravando pro youtube.com/LKGSales e com uma NetWork busco monetizar meus videos e receber em cima disso, vejo pessoas com 500 visualizações no canal que ganham em média 80 dolares, e com a alta isso chega a uns 380 reais é uma forma de trabalho que se investida com tempo, dedicação, perseverança da um bom rendimento


Olá, pessoal. Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de saber de vocês quais são os jogos do momento para fazer servidor, jogar ou trabalhar em cima?

Att.

quanto a LOL , tenho vontade de aprender a desenvolver , é um jogo bom para passar o tempo, e muita , muita mesmo, muita gente joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dota e Lol são 2 mobas com caracteristicas totalmente diferentes, Lol chegou trazendo uma facilitade e transparencia de jogo que o Dota não tem , e facilidade de combat/farms por isso lol passou a frente de Dota, por ser mais fácil de aprender até criança aprende .

 

Eu particularmente adoro Lol :3

 

Mas sobre seu tópico, você falou criar servidor, de lol? Creio meio complicado em, não é impossível mas acho que não é algo que meia duzia de pessoas consiga fazer até porque nada da plataforma (rev) vazou deles.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sobre seu tópico, você falou criar servidor, de lol? Creio meio complicado em, não é impossível mas acho que não é algo que meia duzia de pessoas consiga fazer até porque nada da plataforma (rev) vazou deles.

 

Não é só criar servidor...

 

Olá, pessoal. Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de saber de vocês quais são os jogos do momento para fazer servidor, jogar ou trabalhar em cima?

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas sobre seu tópico, você falou criar servidor, de lol? Creio meio complicado em, não é impossível mas acho que não é algo que meia duzia de pessoas consiga fazer até porque nada da plataforma (rev) vazou deles.

Tem uns server files por ai http://leaguesandbox.com/forum/index.php | https://github.com/Elyotna/IntWars | nunca testei, si quer tenho o LOL aqui.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.