Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como deixo o drop de adenas nos mobs 100%


Diogo Aquino Bruno

Pergunta

Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda com o drop de adenas, meu servidor é h5 e estou precisando por todos os mobs para dropar adenas 100%, pois os drops estão variando de 3 a 35%.

desde já agradeço a atenção, pois esta faltando só isso para o serve concluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Boa tarde Sr.mallone e amigos, infelizmente minha rev não dar permissão para que eu faça alteração apertando shift e clicando no mob, ate que dar para ver os drops mais não dar para alterar, dai a unica maneira era alterar direto no banco mob por mob.

dai onde esta o problema, nem eu consigo achar o local onde altero e pior ainda que eu tenho que alterar em todos os mobs...

quem poder me ajudar fico muito grato....


Boa tarde Sr.mallone e amigos, infelizmente minha rev não dar permissão para que eu faça alteração apertando shift e clicando no mob, ate que dar para ver os drops mais não dar para alterar, dai a unica maneira era alterar direto no banco mob por mob.

dai onde esta o problema, nem eu consigo achar o local onde altero e pior ainda que eu tenho que alterar em todos os mobs...

quem poder me ajudar fico muito grato....

Quem poder ajudar fico grato, pois só falta isso parra o serv ficar pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Maninho, faz pelo Navicat, pega a tabela dos mobs e tals ok, e faz Dump File pra salva ele no pc, ai edita com notepad++

ai altera tudo pra 100%, depois salva denovo, ai no navicat vc deleta essa tabela que tem nele e executa essa que vc alterou

Espero ter ajudado em alguma coisa

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se sua rev utiliza MySQL [Navicat] cria um arquivo .sql e executa no banco de dados

 

P.S.: verifica o nome da tabela e da coluna, pois na minha pd ser diferente da sua

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

verifica se a sua tabela se chama "droplist" e se as colunas "chance" e "itemId" tem esse nome.

Qualquer coisa me fala

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se sua rev utiliza MySQL [Navicat] cria um arquivo .sql e executa no banco de dados

 

P.S.: verifica o nome da tabela e da coluna, pois na minha pd ser diferente da sua

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

verifica se a sua tabela se chama "droplist" e se as colunas "chance" e "itemId" tem esse nome.

Qualquer coisa me fala

 

ué por que Se ? está falando no caso de ser SQL Server ? a Sintaxe é a mesma nessa SQL.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

ué por que Se ? está falando no caso de ser SQL Server ? a Sintaxe é a mesma nessa SQL.

 

Falei no sentido se a rev dele roda como a aCis em xml, ou como a frozen que roda em sql.

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite galera, obrigado a todos de verdade "Codigus, Tayran.javaDev, Just4You, Sr.mallone.

Vou tentar fazer o código, pois como utiliso o Linux e não sei mexer bem, fica complicado abrir pelo Navicat. quando eu tiver novidades eu atualizo para todos ter conhecimento de como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.