Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguém jogando Bartz?


Nattan Felipe

Pergunta

  • L2JBr ADM

Olá, pessoal. Boa tarde!
Alguém jogando o Bartz? Montei meu char há 2 dias atrás e tô Level 70, queria encontrar alguém para matar boss, upar ou etc.


Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

L2NA tem mt bot nem rende jogar principalmente o bartz vale mais apena no europeu msm lá sim tem gente jogando :C

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Desculpa me meter mas o bartz não está morto ? aproveita que é low lv e brinca no europeu =)

Nem tô mais tão Low Level, to quase 85 já e tá bom de brincar, mas realmente... ouvi falar do Europeu e também que tem muita gente jogando por lá, será mesmo que compensa? Dá até preguiça de pensar em ter que upar de novo. :S

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vale demais a pena você migrar pro europeu Alem de raramente aparecer um bot Você encontra pt pra tudo a qualquer hora do dia , o custo dos items de xp e sp são baixos assim como a conta Premium Vale cada centavo gasto se quer entrar em algo bem feito e passar o tempo em vez de passar raiva Vai sem medo .

 

não vai precisar esquentar a cabeça com a galera lv 100+ só vai bater de frente com eles a partir do lv 92 na disputa por Raids melhor coisa que fiz foi sair do servidor americano e migrar pro europeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lendo da vontade de jogar lembro do primeiro dia do GD era top quanto custa acc vip e qual vantagem?

 

8.99 Euros mensais com opções de 3 e 6 meses que saem mais em conta as vantagens são : xp,sp dupla Vai poder logar uma box a mais alem do treino offline 5 horas diárias de xp e sp .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Eu tenho um Phoenix Knight 99 (set +6 e arma +15) com sub de Feoh Soultaker 97 (outras subs full lvl tbm) bora fazer uma vaquinha pra levar meu char pro Bartz? :D

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho um Phoenix Knight 99 (set +6 e arma +15) com sub de Feoh Soultaker 97 (outras subs full lvl tbm) bora fazer uma vaquinha pra levar meu char pro Bartz? :D

O Bartz está mais pra farm em Gainak e EPICs Grundour, no caso para seu level. Estou de saida para transferir pro chronos ou talvez pro Naia, espero fechar meu set +8 R99 la.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.