Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JTeon] L2Wins Pack


Posts recomendados

DALLE GALERA VENHO TRAZER A VOCÊS O SERVE MAIS DESEJADO DE TODOS O L2WINS , O SERVE É PRIVADO , ERA DO MEU PRIMO , ELE COMPROU AO ADM ARES DONO DO L2-WINS ENTÃO ELE TEM DIREITOS TAMBÉM ELE ME FORNECEU P SERVE PRA MIM POR ONLINE MAIS , VOU CRIA MEU PROPRIO SERVE ESSE SERVE É UM SERVE MUITO BOM TEM MUITOS VIDEOS DELE NO YOUTUBE SO POR LA L2WINS . BOM NO VIDEO MOSTREI AS ARMAS DYNASTY TA SEM TEXTURA SO BAIXA AS TEXTURA AQUI NO FORUM DE ALGUMA ARMA DYNASTY E DEPOIS AJEITO O NPC LA QUE TA DANDO ERRO . MOSTRADO NO VIDEO .

 

VIDEO ABAIXO :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Base : L2jTeon

 

 

 

Creditos : Samuel Victor

Pelo poste : Williams Silva

 

 

Downlods :

 

Serve :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Animations/Systextures:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha : bronwler00

 

Troquem o ID do login e Game serve Vlw fuiiiiiiiiii.

  • Gostei 7
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Este server se chama L2Wings não era o L2wins como dito no título do topico, por favor corrija :culto:

É L2Wins mesmo , meu primo ia abri com outro nome L2-Wings .

Galera nesse Pré tem essas asas

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/41563-full-asas-custom/

 

Porem nos

Animations/Systextures que citei a cima pra voces baixa não contem os Animations/Systextures das assas so baixa se quiser . link a cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msm isso fosse o l2 wins "que nao é " essa revisao usada l2jteon é muito antiga .. Isso nao serve nem pra brinca em kasa kkk

 

Postei ela pra tirarem coisas uteis como npcs , e outras coisas .

msm isso fosse o l2 wins "que nao é " essa revisao usada l2jteon é muito antiga .. Isso nao serve nem pra brinca em kasa kkk .....

 

Baixa quem quer to mantando ninguem baixa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey é o pack do ares sem o mods , porque os mods dele é privado quiser pegunta a ele , ele não vende o evento spoil .

sem mods sem items sem nada vc quer dizer neh pq ai não tem nada msm e ele pelo meu visto não creio que tenha sido inocente ao ponto de usar teon online não

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem mods sem items sem nada vc quer dizer neh pq ai não tem nada msm e ele pelo meu visto não creio que tenha sido inocente ao ponto de usar teon online não

Cara creio eu que você tem o que fazer então deixa de crítica o poste e vai fazer algo que preste pra galera .

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem mods sem items sem nada vc quer dizer neh pq ai não tem nada msm e ele pelo meu visto não creio que tenha sido inocente ao ponto de usar teon online não

insano vamos la

eu mudo e uso teon em meu servidor ou algo mais antigo ainda da sua escolha.

se aparecer bug eu arrumo.

e so postar a source aqui .....

ai nao pago pau a ngm.

e nao fico atras de coisa boa.

cade sua revisao que ia postar frozen?

aaa lembrei ....tem bug ne na frozen porico nao posto

kkkkkkk

pode ser qualquer coisa sempre vai ter algo que chame sua atensao e tudo e bem vindo pois o cara nao ta contras as regra ...

como esse poste e dai se nao é ou se é o cara postou e ja era usa quem que, ngm ta colocando arma na cabeça de ngm.....

 

vai vai vai usa logo, vai anda logo se nao se morre filha da peste kkkkkkkkkkkk :kkk: :anjo: :O .

 

educação faz a diferenca

 

SEIS TEM QUE APRENDER QUE TODOS TEM DIREITO EM POSTAR .

E A OUTRA MANEIRA DE FALA PARA A PESSOA .

PODERIAO TE FALADO ASSIM >

 

Amigo me desculpa mais se ta enganado nao é a revisao de tal pessoa pois eu conheco o trabalho dele ..mais de qualquer forma obrigado por postar continue assim ajudando so verifique melhor as info pois vc pode prejudicar a pessoa sitada

é so um dica .obrigado nova mente

 

educação faz a diferenca

 

como eu tbm poderia ter agido assim acima

 

Insano voce ja comentou que nao é, agora cabe a cada um fazer sua escolha se nao acha. pois ngm e igual e sempre tem algo que pode ser removido e usando em outro projeto mais sua opiniao é valida obrigado por alerta mais deixei cada um q toma sua decisao obrigado novamente e espero que algo te sirva da revisao

 

Parabens

Williams Silva

continue ajudando pois sei que vc tem ajudado muito .ate no meu poste la .nao deixe ngm te desanimar e nem parar de posta como se me flo no skype .. boa sorte e bola para frente

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insano vamos la

eu mudo e uso teon em meu servidor ou algo mais antigo ainda da sua escolha.

se aparecer bug eu arrumo.

e so postar a source aqui .....

ai nao pago pau a ngm.

e nao fico atras de coisa boa.

cade sua revisao que ia postar frozen?

aaa lembrei ....tem bug ne na frozen porico nao posto

kkkkkkk

pode ser qualquer coisa sempre vai ter algo que chame sua atensao e tudo e bem vindo pois o cara nao ta contras as regra ...

como esse poste e dai se nao é ou se é o cara postou e ja era usa quem que, ngm ta colocando arma na cabeça de ngm.....

 

vai vai vai usa logo, vai anda logo se nao se morre filha da peste kkkkkkkkkkkk :kkk: :anjo: :O .

 

educação faz a diferenca

 

SEIS TEM QUE APRENDER QUE TODOS TEM DIREITO EM POSTAR .

E A OUTRA MANEIRA DE FALA PARA A PESSOA .

PODERIAO TE FALADO ASSIM >

 

Amigo me desculpa mais se ta enganado nao é a revisao de tal pessoa pois eu conheco o trabalho dele ..mais de qualquer forma obrigado por postar continue assim ajudando so verifique melhor as info pois vc pode prejudicar a pessoa sitada

é so um dica .obrigado nova mente

 

educação faz a diferenca

 

como eu tbm poderia ter agido assim acima

 

Insano voce ja comentou que nao é, agora cabe a cada um fazer sua escolha se nao acha. pois ngm e igual e sempre tem algo que pode ser removido e usando em outro projeto mais sua opiniao é valida obrigado por alerta mais deixei cada um q toma sua decisao obrigado novamente e espero que algo te sirva da revisao

 

Parabens

 

Williams Silva

continue ajudando pois sei que vc tem ajudado muito .ate no meu poste la .nao deixe ngm te desanimar e nem parar de posta como se me flo no skype .. boa sorte e bola para frente

 

Obrigado marcos , como você falou educação faz diferença , vey posta algo desanima os membros daqui são tudo ingratos , como tava falando a você no skype não da gosto de posta coisas , fiz bastante coisa pra posta mais não da gosto 1 elogia 80 crítica , como a pessoa vai ter expiração pra ser criticado ninguém da motivação a nada aqui . e obrigado de novo marcos você ta me ajudando bastante se desse pra curti mil vezes seu comentário aí du curtia e vou continua ajudando o tópico lá e o project X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado marcos , como você falou educação faz diferença , vey posta algo desanima os membros daqui são tudo ingratos , como tava falando a você no skype não da gosto de posta coisas , fiz bastante coisa pra posta mais não da gosto 1 elogia 80 crítica , como a pessoa vai ter expiração pra ser criticado ninguém da motivação a nada aqui . e obrigado de novo marcos você ta me ajudando bastante se desse pra curti mil vezes seu comentário aí du curtia e vou continua ajudando o tópico lá e o project X

 

Acostume-se amigo , temos que ser flexíveis a críticas para que assim podemos otimizar nosso trabalho ao máximo, Críticas é sempre muito bom ! Desde que sejam construtivas.

 

Sempre que faço algo eu mesmo olho para o que fiz e começo a critica-lo como se fosse outra pessoa , com essa prática eu consigo deixar as coisas extremamente profissionais ou então atingir o limite da minha capacidade atual.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insano vamos la

eu mudo e uso teon em meu servidor ou algo mais antigo ainda da sua escolha.

se aparecer bug eu arrumo.

e so postar a source aqui .....

ai nao pago pau a ngm.

e nao fico atras de coisa boa.

cade sua revisao que ia postar frozen?

aaa lembrei ....tem bug ne na frozen porico nao posto

kkkkkkk

pode ser qualquer coisa sempre vai ter algo que chame sua atensao e tudo e bem vindo pois o cara nao ta contras as regra ...

como esse poste e dai se nao é ou se é o cara postou e ja era usa quem que, ngm ta colocando arma na cabeça de ngm.....

 

vai vai vai usa logo, vai anda logo se nao se morre filha da peste kkkkkkkkkkkk :kkk: :anjo: :O .

 

educação faz a diferenca

 

SEIS TEM QUE APRENDER QUE TODOS TEM DIREITO EM POSTAR .

E A OUTRA MANEIRA DE FALA PARA A PESSOA .

PODERIAO TE FALADO ASSIM >

 

Amigo me desculpa mais se ta enganado nao é a revisao de tal pessoa pois eu conheco o trabalho dele ..mais de qualquer forma obrigado por postar continue assim ajudando so verifique melhor as info pois vc pode prejudicar a pessoa sitada

é so um dica .obrigado nova mente

 

educação faz a diferenca

 

como eu tbm poderia ter agido assim acima

 

Insano voce ja comentou que nao é, agora cabe a cada um fazer sua escolha se nao acha. pois ngm e igual e sempre tem algo que pode ser removido e usando em outro projeto mais sua opiniao é valida obrigado por alerta mais deixei cada um q toma sua decisao obrigado novamente e espero que algo te sirva da revisao

 

Parabens

Williams Silva

continue ajudando pois sei que vc tem ajudado muito .ate no meu poste la .nao deixe ngm te desanimar e nem parar de posta como se me flo no skype .. boa sorte e bola para frente

 

amigo vamos fazer o seguinte n postei msm pq fiquei sem tempo e achei bug critico que não me agradou migrei para a lucera e ainda tenho intenção de postar só n tem previsão

agora quanto a vc usar o problema é seu não perguntei posto minha opinião onde quiser ate onde sei o Fórum é publico e vamos simplificar não te devo nada posto o que eu quiser e quando eu quiser sem te dar satisfação nunca dependi de vc para nada e já contribui d+ com o Fórum ate mesmo no inicio sempre procurei aprender e fazer minhas coisas então vamos deixar por ak pq não to afim de render mais que isso e guarde sua opinião irrelevante pra vc

Obrigado marcos , como você falou educação faz diferença , vey posta algo desanima os membros daqui são tudo ingratos , como tava falando a você no skype não da gosto de posta coisas , fiz bastante coisa pra posta mais não da gosto 1 elogia 80 crítica , como a pessoa vai ter expiração pra ser criticado ninguém da motivação a nada aqui . e obrigado de novo marcos você ta me ajudando bastante se desse pra curti mil vezes seu comentário aí du curtia e vou continua ajudando o tópico lá e o project X

vey é apena uma opinião criticas sempre vem e so saber usá-las agora se não gosto infelizmente não posso fazer nada

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amigo vamos fazer o seguinte n postei msm pq fiquei sem tempo e achei bug critico que não me agradou migrei para a lucera e ainda tenho intenção de postar só n tem previsão

agora quanto a vc usar o problema é seu não perguntei posto minha opinião onde quiser ate onde sei o Fórum é publico e vamos simplificar não te devo nada posto o que eu quiser e quando eu quiser sem te dar satisfação nunca dependi de vc para nada e já contribui d+ com o Fórum ate mesmo no inicio sempre procurei aprender e fazer minhas coisas então vamos deixar por ak pq não to afim de render mais que isso e guarde sua opinião irrelevante pra vc

vey é apena uma opinião criticas sempre vem e so saber usá-las agora se não gosto infelizmente não posso fazer nada

Vamos fazer algo que presta...

 

 

se vc tive se feito uma critica tudo bem mais nao e vou flo que posteii algo que nao e mais se vc tem prova que nao e poderia ter falado como o marcos citou assima ai sim e um critica mais se veio no meu poste e me ofendeu pelo menos foi assim que me senti passar bem

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Você ta certo parabens a sua atitude sem mais .......

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nossa que nostálgico !

Isso é uma cópia de meu trabalho, acho que vazou pelo 4shared enquanto eu atualizava meu servidor.

Não aconselho usarem em produção.

Muita saudade da época do Wins.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não aconselho baixa pra por online , porque é atinga é só postei pra pegarem algumas coisas e ter uma base porque ela já ta equilibrada ( os itens ) . E se vazou não sei só sei que meu primo falo que comprou a o ares.

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.