Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skill Blessing Of Honors


Posts recomendados


Esse é o item mais importante que eu já vi aqui no fórum :aplausos:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Consegui pelo monzila :) , emfim uma dúvida q eu tenho na hora de adicionar a skill, no caso ela vai substituir o nobles normal da quest ? ou eu posso utilizar as duas ? se sim, de qual forma eu posso adicionar a skill blessing of honors, seria possível por add ela junto com a quest nobles, pra ganhar ela tbm, no caso ganharia as duas skills !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui pelo monzila :) , emfim uma dúvida q eu tenho na hora de adicionar a skill, no caso ela vai substituir o nobles normal da quest ? ou eu posso utilizar as duas ? se sim, de qual forma eu posso adicionar a skill blessing of honors, seria possível por add ela junto com a quest nobles, pra ganhar ela tbm, no caso ganharia as duas skills !

 

Continua as duas skill, no caso para você adiciona essa skill no nobles normal você teria que modificar no java.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Colei tudo direito mais e ree-feiz tudo de novo mais nao to vendo como ela mostra ai no video a skill, tipo que ela funfa e tudo mais o icone dela fica preto, sei que é a Systexture dela mais colei é deletei mais ainda conitua"

 

 

 

 

 

ARRUMEI :D

Editado por elcri_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.