Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dificuldade com MOD VIP


Michelle

Pergunta

Ola amigos, estou com dificuldades para add esse MOD em meu servidor, mas eu queria apenas o VIP pois já tenho MOD AIO configurado, não estou conseguindo diferenciar algumas linhas, quais fazem parte do AIO e quais fazem parte do VIP, também não consigo entender esses códigos \n, \n-, \n+, \n@@, se alguém poder me ajudar a add ela em meu servidor eu ficaria muito grata, agradeço desde já a todos, Obrigada. *-*

 

OBS.: Sou nova com Java, desculpem - me pela inocência, mas estou aqui para continuar aprendendo cada dia mais e futuramente poder ajudar o próximo assim como vocês me ajudam.

 

Atenciosamente,

 

Michelle.

 

Segue MOD em SPOILER, mas para melhor entendimento segue a fonte do post abaixo:

Link do MOD: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/49050-aio-e-vip-system-by-khayruss/

Adaptado para Interlude, Pagina 2, post #35

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

Infelizmente nao resolveu, complilei e fui criar um novo char pra testar, da erro no console do gameserver, e tentei logar com um char existente n passa da tela de loading :(, vou fazer os procedimentos que me disse agora no AdminVip, tomara q resolva *-* espero que eu nao tenha estragado meu servidor todo :( :sad:

 

Se, após tentar corrigir, continuar com erro, posta os erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

 

Se, após tentar corrigir, continuar com erro, posta os erros

Amigo, fiz oque me disse e resolvi os erros acrescentando _ no player ficando assim _player, compilei mas o erro persiste ainda, não cria char e não loga char existente, segue as imagens:

 

 

Primeira parte:

y2xBGVx.png

Segunda parte:

MzQU9Xc.png

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, fiz oque me disse e resolvi os erros acrescentando _ no player ficando assim _player, compilei mas o erro persiste ainda, não cria char e não loga char existente, segue as imagens:

 

 

Posta como está essas duas linhas: UPDATE_CHARACTER e RESTORE_CHARACTER.

 

posta também como estão os métodos: createDB e restore.

 

todos estão em L2PcInstance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Posta como está essas duas linhas: UPDATE_CHARACTER e RESTORE_CHARACTER.

 

posta também como estão os métodos: createDB e restore.

 

todos estão em L2PcInstance.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nao entendi essa parte amigo ''posta também como estão os métodos: createDB e restore.''

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Nao entendi essa parte amigo ''posta também como estão os métodos: createDB e restore.''

 

Os métodos a que me refiro são as partes do código onde colocou estas linhas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Um dúvida, você adicionou essas colunas "vip" e "vip_end" na tabela "characters" no seu banco de dados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Os métodos a que me refiro são as partes do código onde colocou estas linhas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Um dúvida, você adicionou essas colunas "vip" e "vip_end" na tabela "characters" no seu banco de dados ?

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Nao sei se eu adicionei amigo, eu fui seguindo as linhas no incio do MOD, e que eu sou novata em JAVA, mas creio que adicionei, aonde fica essas colunas vip e vip_end que dai eu verifico melhor, a entendi e no navicat ne *-*, nao adicionei, como faco para add colunas? consegui criar, mas eu fiz baseadas nas colunas do AIO, segue imagem:

Tfslrpx.png

o erro diminuiu depois que criei as colunas na tabela characters no banco de dados segue imagem:

TGWNtiZ.png

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não acompanhei o tópico, mas você deve ter errado no momento de adicionar as linhas do L2PcInstance.java

Ola João, eu tentei posta minha L2PcInstance.java completa aqui pro pessoal me ajudar, mas ela e muito longa da erro qnd envia :(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde Michelle, acredito que você deve ter copiado e colado a parte que vou mandar abaixo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

volte ela para o original e adicione dessa forma :

last_recom_date,coupon,vip,vip_end,aio,aio_end)

 

a parte do AIO ja temos então precisa adicionar a parte que destaquei em vermelho. e no final dois pontos de interrogação.

,?,?

 

A quantidade de interrogações deve está maior que a quantidade de colunas ou menor.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde Michelle, acredito que você deve ter copiado e colado a parte que vou mandar abaixo.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

volte ela para o original e adicione dessa forma :

 

last_recom_date,coupon,vip,vip_end,aio,aio_end)

 

a parte do AIO ja temos então precisa adicionar a parte que destaquei em vermelho. e no final dois pontos de interrogação.

 

,?,?

 

A quantidade de interrogações deve está maior que a quantidade de colunas ou menor.

Ola Tayran, eu apenas add isso no final das minhas que ja estavam feitas ",vip,vip_end,aio,aio_end" e nao add nada nos ,?,?, vou adicionar os pontos para ver *-*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se possível, upe o seu L2PcInstance.java para:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(copie todo o código de seu L2PcInstance.java e cole lá)

Assim vai ser mais fácil de ver como você está tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se possível, upe o seu L2PcInstance.java para:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(copie todo o código de seu L2PcInstance.java e cole lá)

Assim vai ser mais fácil de ver como você está tentando

Ok amigo vou ver e postar *-*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu erro é nas interrogações faça o que falei e vai pegar normalmente.

Obrigada novamente Tayran, deu pra criar e logar os chares perfeitamente *-*

Nao só agradeço ao Tayran, mas sim a todos que estão me ajudando muito obrigada, agora vou testar o VIP hehehe :aareeia:

Ola amigos, voltei, infelizmente não funcionou o VIP, montei uma imagem para ficar mais declarado oque acontece ao dar o comando VIP.

Comando usado: //setvip name days

Obs.: Mensagens destacadas em vermelho, notem que dentro do quadro vermelho no banco de dados nada acontece na coluna vip e vip_end,

também testei o xp, sp e drop, todos estão normais, não aumentou a porcentagem.

 

 

1. Console GameServer.

2. Banco de dados.

3. Char GM.

4. Player normal.

 

Segue imagem:

mZyDu22.jpg

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

posta como ficou essa parte do mod, fica no L2PcInstance

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ola KhayrusS obrigada pela atenção, segue abaixo:

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Os códigos não estão todos alinhados no lado esquerdo, eu copiei e ficou assim, não consegui deixar exatamente como esta no eclipse.

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Troque por este:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

trocar a parte inteira?

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim.

Obrigada KhayrusS *-* vou testar aqui e volto para dizer o resultado.

Obrigada KhayrusS *-* vou testar aqui e volto para dizer o resultado.

Ainda não funcionou, nao apareceu nada no banco de dados e as chances não aumentaram tbm, apenas a mensagem no Console do gameserver mudou amigo, ficou assim :

vip end time for player VIP is Wed 29 00:34:33 BRST 2015

 

em others.properties ta tudo certo tbm :(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

aaa ate agora tentando e nada ainda, já revisei tudo umas 3 vezes sinceramente não sei aonde errei :(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, Michelle.

 

Uma dúvida, quando você tenta dá o VIP ao player continua aparecendo a mensagem que ele se tornou VIP? O que acontece no banco de dados quando você desloga o char ?

Sim, ainda aparece a mensagem que ele se tornou VIP, no banco de dados não acontece nada, na coluna vip e end_vip ficam com o numero 0, ate o a cor do titulo tbm não muda e não aumenta a porcentagem de xp, sp e drop. Obrigada :(

Se possível, upe o seu L2PcInstance.java para:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(copie todo o código de seu L2PcInstance.java e cole lá)

Assim vai ser mais fácil de ver como você está tentando

Ola João, tbm não consigo postar o código nesse site, quando cola ele trava a pagina e não carrega, acho que o código e muito grande :(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia MIchelle, Segunda-feira te ajudo por acesso remoto pode ser ?

Bom dia Tayran, pode ser sim amigo, mas eu vou tentando descobrir o problema aqui pq assim eu já vou aprendendo, desvendando mais os detalhes e tudo mais, se caso eu conseguir descobrir oque esta errado eu aviso aqui *-* Obrigada.

Ola amigos, consegui resolver o problema, agora esta funcionando 100% o sistema VIP, porem ele apenas da XP e SP, se houver possibilidade de adicionar porcentagem de DROP (drops gerais) no MOD ficaria 100% no meu projeto que estou desenvolvendo, pois o projeto e low rate então não terá uma moeda especifica para farm, Obrigada desde já. *-*

 

Segue a correção do meu problema, na verdade não seria uma correção e sim uma parte que estava faltando no MOD em qual eu estava adicionando, corri atras e descobri em outro MOD VIP, mas ambos sao do mesmo criador KhayrusS, a pessoa que postou deve ter esquecido dessa parte :

Corrijam-me se estou errada.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia Tayran, pode ser sim amigo, mas eu vou tentando descobrir o problema aqui pq assim eu já vou aprendendo, desvendando mais os detalhes e tudo mais, se caso eu conseguir descobrir oque esta errado eu aviso aqui *-* Obrigada.

Ola amigos, consegui resolver o problema, agora esta funcionando 100% o sistema VIP, porem ele apenas da XP e SP, se houver possibilidade de adicionar porcentagem de DROP (drops gerais) no MOD ficaria 100% no meu projeto que estou desenvolvendo, pois o projeto e low rate então não terá uma moeda especifica para farm, Obrigada desde já. *-*

 

Segue a correção do meu problema, na verdade não seria uma correção e sim uma parte que estava faltando no MOD em qual eu estava adicionando, corri atras e descobri em outro MOD VIP, mas ambos sao do mesmo criador KhayrusS, a pessoa que postou deve ter esquecido dessa parte :

 

 

Olá, Michele.

 

Se você seguir o mesmo raciocínio da configuração pra adicionar mais XP e SP vai funcionar, faz um tempo que não mexo com L2, então estou meio enferrujado.

 

 

Mas se não me falha a memória no "L2Attackable" você vai encontrar uma linha mais ou menos assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

antes dela você adiciona isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

depois vai ser preciso adicionar essa configuração no arquivo Config

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e adicionar no arquivo other.properties:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Att[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.