Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual e o rates para servidor nois dias de hj?


admaugusto

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Ola, vai de cada pessoa amigo, eu por exemplo gosto de servidores mid rate de no máximo 50x, e por sinal são os servidores de mais sucesso com mais players, a jogabilidade e melhor e acaba proporcionando um jogo mais equilibrado, como você gosta de servidor pvp minha dica seria abrir um hight rate pvp de 100x a 300x, seria um pvp com cara de mid rate,e dependendo da tua configuração agradaria players de todos os gostos, não apenas high ou mid. *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Ola, vai de cada pessoa amigo, eu por exemplo gosto de servidores mid rate de no máximo 50x, e por sinal são os servidores de mais sucesso com mais players, a jogabilidade e melhor e acaba proporcionando um jogo mais equilibrado, como você gosta de servidor pvp minha dica seria abrir um hight rate pvp de 100x a 300x, seria um pvp com cara de mid rate,e dependendo da tua configuração agradaria players de todos os gostos, não apenas high ou mid. *-*

Obrigadoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim...mais ninguém hoje em dia prioriza um bom jogo os cara só pensa em lucro próprio e não pensa em da um bom jogo ou seja L2 ultimamente só ta servindo pra da mesado

bons tempo era joga L2 de 2x a 5x antigamente onde nem existia esse tal de Doação

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim...mais ninguém hoje em dia prioriza um bom jogo os cara só pensa em lucro próprio e não pensa em da um bom jogo ou seja L2 ultimamente só ta servindo pra da mesado

bons tempo era joga L2 de 2x a 5x antigamente onde nem existia esse tal de Doação

Verdade, hoje em dia pessoal se baseia mas em doações, antigamente era outra historia *-*

Obrigadoooo

De nada, mas como eu disse vai do gosto né amigo, hehe só te desejo boa sorte :D

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.