Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pack] Coins Notas ( R$1,00, R$2,00, R$3,00, R$5,00, R$10,00, R$20,00, R$50,00, R$100,00)


AllInOne

Posts recomendados

Galerinha venho postar Coins em formas de Reais, sei que já tem aqui no fórum porém são com os rostos da turma do Chaves, e essas aqui são originais das notas mesmo

 

Coloquei até uma nota de 3 Reais kkkkk', pode servir para algum evento ou brincadeira sabe kkk'

 

 

 

notas 01.png

notas 02.png

 

Atenção:

 

 

* Possui somente o Arquivo .Utx no Download!

 

 

"Até mesmo um iniciante consegue fazer os arquivos do Cliente facilmente se olhar um dos tutoriais aqui do Forum"

 

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cedulas Reais.zip

Editado por Netinho
atualizando download

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

Galerinha venho postar Coins em formas de Reais, sei que já tem aqui no fórum porém são com os rostos da turma do Chaves, e essas aqui são originais das notas mesmo

Coloquei até uma nota de 3 Reais kkkkk', pode servir para algum evento ou brincadeira sabe kkk'

Atenção:

* Possui somente o Arquivo .Utx no Download!

"Até mesmo um iniciante consegue fazer os arquivos do Cliente facilmente se olhar um dos tutoriais aqui do Forum"

NgBrJqK.png

Tamanho: 28,9 KB

Não possui Senha

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

Na hora q vc mim passou eu não tinha visto a de 3 reais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora q vc mim passou eu não tinha visto a de 3 reais kkk

 

kkkk se for usar no server a de 3 reais, cuida os players tentando enganar os outros passando nota de 3 kkkkk' Imagina kkk'

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.