Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Textura do Set


Gustavo saviane martins

Pergunta

Pessoal, jogo um servidor no custom que o set top e o *Draconic* so que eu queria mudar a textura dele pra um set apella, ja vi em diversos servidores pessoas fazerem isso mais não sei como fazer... alguém poderia me ajudar fazendo o favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Mudar a textura do set draconic para apella? Se for tentar fazer isso "bruscamente" a textura vai ficar toda errada, já que cada set tem sua textura feita exatamente para aquele set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Mudar a textura do set draconic para apella? Se for tentar fazer isso "bruscamente" a textura vai ficar toda errada, já que cada set tem sua textura feita exatamente para aquele set.

Lucas eu falo pra tipo, eu tiver equipado o set draconic mais aparecer no boneco o set apella tendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lucas eu falo pra tipo, eu tiver equipado o set draconic mais aparecer no boneco o set apella tendeu ?

 

Tem certeza que é a textura e não é só o ícone modificado?

Trocaram o ícone do set apella para o do set draconic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Tem certeza que é a textura e não é só o ícone modificado?

Trocaram o ícone do set apella para o do set draconic...

e so que tipo, eu tou equipado o set draconic ai ele ta draconic normal com icones draconic eu queria tar equipado apella como se ela fosse a draconic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigo, corra para o lado mais simples ira ficar ate mais organizado e dentro dos padrões de lineage 2, faça o download do set titanium e add em seu servidor, você não terá dores de cabeça e sera um serviço bem menos trabalhoso *-*

voce pode encontrar o set aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/46081-set-titanium-4-partes-skill-retail-100/

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.