Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2DatabaseFactory


xSamurayx

Pergunta

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/84365-freya-npc-buffer-scheme/

 

Ola a duvida e o seguinte ... estou tentando add este buff do link acima..

 

segue o seguinte ARQUIVO ORIGINAL

 

import sys

from java.lang import System
from java.util import Iterator
from com.l2jserver import Config
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jserver.gameserver.instancemanager import QuestManager
from com.l2jserver import L2DatabaseFactory
from com.l2jserver.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jserver.gameserver.datatables import ItemTable
from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2PetInstance
from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2SummonInstance
from com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets import SetSummonRemainTime
from com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets import SetupGauge

 

Entao eu edito para o mesmo da rev L2JUltimate v2

 

 

import sys

from java.lang import System
from java.util import Iterator
from ct25.xtreme import Config
from ct25.xtreme.gameserver.model.quest import State
from ct25.xtreme.gameserver.model.quest import QuestState
from ct25.xtreme.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from ct25.xtreme.gameserver.instancemanager import QuestManager
from ct25.xtreme import L2DatabaseFactory
from ct25.xtreme.gameserver.datatables import SkillTable
from ct25.xtreme.gameserver.datatables import ItemTable
from ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance import L2PetInstance
from ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance import L2SummonInstance
from ct25.xtreme.gameserver.network.serverpackets import SetSummonRemainTime
from ct25.xtreme.gameserver.network.serverpackets import SetupGauge

 

O erro e no L2DatabaseFactory que PROVAVELMENTE nao exista nesta rev ... como resolver?

 

 

Error on: L2JUltimate V4\game\data\scripts\custom\555_NpcBuffer\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1
Traceback (innermost last):
File "__init__.py", line 9, in ?
ImportError: cannot import name L2DatabaseFactory

 

rafaeddd.png

 

rafaeddd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Você tem que olhar na source da rev qual é o caminho do L2DatabaseFacttory na sua rev e importar o caminho correto.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tayran Pode me ajudar eu procurei mais ... nao achei :/

 

a rev e esta aqui

No rar. vem DataPack.zip GameServer.zip nao deveria vir a Source? ou a datapack e a source ? nao tenho pratica com server de lineage sou " nub " ainda ....

 

Obrigado ja

rafaeddd.png

 

rafaeddd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, isso é a rev compilada, para saber o caminho vai ter que abrir a API do server para ver o caminho do arquivo e importar ele corretamente.Agora estou sem tempo senão olhava para você o caminho.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

API é a biblioteca responsável por fazer o sever funcionar , é onde está os códigos em java, você pode usar um descompilador e abrir ele e procurar, mas o mais fácil agora é você buscar alguma quest ou NPC que já é para sua rev que usa o databasefactory para olhar qual o import correto.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

API é a biblioteca responsável por fazer o sever funcionar , é onde está os códigos em java, você pode usar um descompilador e abrir ele e procurar, mas o mais fácil agora é você buscar alguma quest ou NPC que já é para sua rev que usa o databasefactory para olhar qual o import correto.

Tayran Achei a base do server BR Xtreme !

pode me dar uma mao rapidao ... achei essa linha mais ja tentei e nao deu certo ...

Citar

Link da Source

Citar

"/

Editado por xSamurayx

rafaeddd.png

 

rafaeddd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nessa source o caminho é :

ct25.xtreme.L2DatabaseFactory


Mas o estranho que está correto.tem que olhar diretamente na API da sua rev para ver se a sua está diferente.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui decopilar a rev com ajuda de um video cheguei a esta imagem .. mais n intendi muito bem

 

mudei as config agora assim

 

 

import sys

import java.lang import System
import java.util import Iterator
import ct25.xtreme.Config
import ct25.xtreme.gameserver.model.quest import State
import ct25.xtreme.gameserver.model.quest import QuestState
import ct25.xtreme.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
import ct25.xtreme.gameserver.instancemanager import QuestManager
import ct25.xtreme.L2DatabaseFactory
import ct25.xtreme.gameserver.datatables import SkillTable
import ct25.xtreme.gameserver.datatables import ItemTable
import ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
import ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance import L2PetInstance
import ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance import L2SummonInstance
import ct25.xtreme.gameserver.network.serverpackets import SetSummonRemainTime
import ct25.xtreme.gameserver.network.serverpackets import SetupGauge

 

deu este erro

 

Error on: C:\Users\Administrador\Desktop\L2JUltimate V4\game\data\scripts\custom\555_NpcBuffer\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1
Traceback (innermost last):
(no code object) at line 0
SyntaxError: ('invalid syntax', ('__init__.py', 2, 18, 'import java.lang import System'))
Editado por xSamurayx

rafaeddd.png

 

rafaeddd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

A sintaxe está errada:

import java.lang import System

mude os importes para ficar assim:

from java.lang import System

 

Obrigado ao

Tayran.JavaDev

e

 

KhayrusS

 

Resolvido o Npc Buffer Sintaxe usada para corrigir o buff

 

 

import sys

from java.lang import System
from java.util import Iterator
from ct25.xtreme import Config
from ct25.xtreme.gameserver.model.quest import State
from ct25.xtreme.gameserver.model.quest import QuestState
from ct25.xtreme.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from ct25.xtreme.gameserver.instancemanager import QuestManager
from ct25.xtreme import L2DatabaseFactory
from ct25.xtreme.gameserver.datatables import SkillTable
from ct25.xtreme.gameserver.datatables import ItemTable
from ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance import L2PetInstance
from ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance import L2SummonInstance
from ct25.xtreme.gameserver.network.serverpackets import SetSummonRemainTime
from ct25.xtreme.gameserver.network.serverpackets import SetupGauge
QUEST_ID = 555
QUEST_NAME = "NPCBuffer"
QUEST_DESCRIPTION = "custom"
QUEST_LOADING_INFO = str(QUEST_ID)+"_"+QUEST_NAME
NPC_ID = 555

 

na Rev L2Ultimate V4

 

Obrigado ^^

rafaeddd.png

 

rafaeddd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.